Bashir Publicado 16 Outubro 2014 A cena é que vai competir com Neymar, Hazard ou Goetze, por exemplo. Até pode ser tão bom ou melhor, mas nunca vai ter tanta visibilidade como estes, devido á posição em que joga, que até nem é das piores. De resto, gosto muito dele. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Muito isto. E o Pogba é um jogador do crl, mas não me parece que algum dia vá ser Bola de Ouro. Posso estar enganado, e de certa forma espero que sim visto que é um dos meus jogadores jovens preferidos. A cena é que vai competir com Neymar, Hazard ou Goetze, por exemplo. Até pode ser tão bom ou melhor, mas nunca vai ter tanta visibilidade como estes, devido á posição em que joga, que até nem é das piores. De resto, gosto muito dele. A estratégia da federação passa por subi-lo no terreno, já andam a pressionar a juventus para fazer isto desde a algum tempo. De resto só mesmo tendo uma época fora do normal a nível coletivo é que poderá ganhar o prémio se continuar a jogar onde está (posição). Editado 16 Outubro 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 16 Outubro 2014 Do nada passa-se e comete uma agressão infantil por causa de uma entrada mais dura. Já é bem sabido. Também os atos de indisciplina comuns à idade no entanto. De resto consigo ver a federação a dar-lhe a braçadeira da mesma maneira que a inglesa deu ao beckham, para se tentar controlar mais tal a responsabilidade que vai carregar. Acerca do asamoah...hum... vamos lá ver como as coisas desenvolvem. Até o Zidane fez isso na final de um mundial Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Outubro 2014 A cena é que vai competir com Neymar, Hazard ou Goetze, por exemplo. Até pode ser tão bom ou melhor, mas nunca vai ter tanta visibilidade como estes, devido á posição em que joga, que até nem é das piores. De resto, gosto muito dele. True, tava a pensar nisso mesmo enquanto escrevia. No entanto o Cannavarro tb foi Bola de Ouro, daí não ter descartado a hipotese de o Pogba o ser, apesar de ser bastante(MUITO ) complicado/improvável o vir a ser. Queria era vê-lo fora de itália asap, ou dito de outra forma, gostava de o ver na BPL asap :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Outubro 2014 (editado) O único ano onde ele poderá ganhar a Bola será 2018 e para isso não precisa de sair de Itália. Embora, sim, eu perceba a ideia. Neste momento está muito longe desse nível de qualquer maneira. E aliás, nem na Juve devia ter o lugarzinho no 11 garantido, na forma ridícula em que anda. Ele e o Vidal. E a EPL tem tido uns concorrentes a estes prémios que é uma fartura... :lol: Editado 16 Outubro 2014 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Outubro 2014 Muito isto. E o Pogba é um jogador do crl, mas não me parece que algum dia vá ser Bola de Ouro. Posso estar enganado, e de certa forma espero que sim visto que é um dos meus jogadores jovens preferidos. Eu acho que vai andar a lutar pela Bola de Ouro, até porque entretanto salta para o Barça ou Real. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2014 E a EPL tem tido uns concorrentes a estes prémios que é uma fartura... :lol: E o que é que isso tem a ver? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Outubro 2014 E o que é que isso tem a ver? Tem a ver que todo o pessoal que vem com esta conversa para mandar larachas para o calcio depois dá a sugestão da EPL. Há dois grandes factores nestes prémios de popularidade: os Mundiais e a CL. Se nenhuma equipa inglesa ganha na Europa, é irrelevante ele mudar de Itália para lá. Irrelevante não é porque ganha mais exposição, mas se quer ganhar uma coisa dessas Inglaterra não é o próximo passo... o único 'atalho' para ele se poder tornar relevante nessa conversa seria o Real e mesmo aí iria estar tapado. É como digo, a única hipótese dele é limpando um Mundial como líder de grupo, porque doutra maneira não o vejo mesmo a chegar lá. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2014 Tem a ver que todo o pessoal que vem com esta conversa para mandar larachas para o calcio depois dá a sugestão da EPL. Queres mesmo comparar a EPL com a Serie A? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Outubro 2014 (editado) Outra vez arroz? :mrgreen: Não comparei. Simplesmente acho que para este cenário da Balon D'Or é irrelevante. As únicas equipas regulares no topo da CL não estão nem em Inglaterra nem em Itália. E depois disto vou repetir que não estou a querer comparar ligas e adiciono que tenho a perfeita noção que a EPL neste momento é bastante superior. Editado 17 Outubro 2014 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2014 E o Pogba é um jogador do crl, mas não me parece que algum dia vá ser Bola de Ouro. Queria era vê-lo fora de itália asap, ou dito de outra forma, gostava de o ver na BPL asap :mrgreen: A unica pessoa que disse que o queria ver na EPL, antes até disse que duvidava que algum dia ele seria Bola de Ouro Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Outubro 2014 Concordo tb que para ganhar a bola de ouro nao e preciso sair de italia. Inclusive pro pais Italia deve estar la por cima. No entanto, nao acredito que algum dia Pogba a conquiste, menos que a sua selecçao ganhe uma competiçao internacional Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Outubro 2014 Citação do jornal "A Bola" online «Diferença entre Juventus e Roma? Juve tem mentalidade vencedora» - Capello Para alguém que treinou tanto Roma como Juventus, Fabio Capello, atual selecionador da Rússia, não tem dúvida em separar o trigo do joio no que toca a comparações. «Que diferença há entre os clubes? A Juventus tem uma mentalidade vencedora», disse o treinador italiano esta quinta-feira, confrontado com a polémica em torno do clássico da sexta jornada, que os campeões em título venceram por 3-2, num jogo que teve três penalties, duas expulsões e ânimos bastante exaltados. «Fiquei desiludido com isso. Devia ter sido um exemplo do futebol italiano a voltar ao mais alto nível», referiu Capello, que se mostrou desagradado com o declínio da Série A. «Quando treinava o Milan [1991-1996] existiam sete equipas a lutarem pelo título. Agora só mesmo Juventus, Roma e Nápoles», constatou o treinador. Citação do jornal "A Bola" online «Tévez está ao nível de Zidane, na Juventus» - Marcello Lippi A forma recente de Carlos Tévez ao serviço da Juventus não tem passado despercebida. Com oito golos em sete jogos, em todas as competições (seis golos em cinco jogos na Serie A e dois golos em outras tantas partidas na Liga dos Campeões), o avançado argentino tem sido peça fundamental no esquema de Massimiliano Allegri e os elogios não se fizeram esperar. Desta vez foi Marcello Lippi, treinador italiano que orienta o Guangzhou Evergrande, da China: «Tévez tem estado tão bem que me faz lembrar os melhores dias da Juventus. Ele alcançou o nível em que Zidane estava quando representava o clube. É um líder na equipa e não falhou um único passo. Com vasto currículo na Serie A e na seleção transalpina, Lippi mostra-se completamente rendido ao argentino: «Ele é único. Não há um fenómeno como ele, nem na Roma, que tem jogadores com grande talento. A equipa é muito experiente. Tévez tem ajudado muito a Juventus mas o clube também o tem ajudado bastante.» Duas opiniões bastante válidas e acertadas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Outubro 2014 Mary, toma lá um docinho para ti: Juventus have unveiled their new television presenter Laura Barriales. We presume she was appointed purely on her journalism skills. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Outubro 2014 Já sabia disso...hora de mudar de avatar. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Outubro 2014 A cena é que vai competir com Neymar, Hazard ou Goetze, por exemplo. Até pode ser tão bom ou melhor, mas nunca vai ter tanta visibilidade como estes, devido á posição em que joga, que até nem é das piores. De resto, gosto muito dele. El Shaarawy :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Essa apresentadora :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Outubro 2014 Bem o Vidal em vir esclarecer algumas coisas. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Outubro 2014 Tra crl. O Catania está em 20.º lugar da tabela da Série B. Como é que é possível?… Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Outubro 2014 (editado) Tra crl. O Catania está em 20.º lugar da tabela da Série B. Como é que é possível?… Talvez por não terem conseguido fazer pontos suficientes para estar noutra posição?... :| Editado 19 Outubro 2014 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 20 Outubro 2014 Eu sempre gostei muito do Inter mas já nem vejo os jogos, conseguiram manter um perdedor como treinador e estão absolutamente miseráveis, fds Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2014 Já gosto de algo na Juve. :wub: Talvez por não terem conseguido fazer pontos suficientes para estar noutra posição?... :| LOL Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 20 Outubro 2014 (editado) edit Editado 20 Outubro 2014 por Mary Compartilhar este post Link para o post