Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

A cena é que vai competir com Neymar, Hazard ou Goetze, por exemplo. Até pode ser tão bom ou melhor, mas nunca vai ter tanta visibilidade como estes, devido á posição em que joga, que até nem é das piores.

De resto, gosto muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito isto. E o Pogba é um jogador do crl, mas não me parece que algum dia vá ser Bola de Ouro. Posso estar enganado, e de certa forma espero que sim visto que é um dos meus jogadores jovens preferidos.

A cena é que vai competir com Neymar, Hazard ou Goetze, por exemplo. Até pode ser tão bom ou melhor, mas nunca vai ter tanta visibilidade como estes, devido á posição em que joga, que até nem é das piores.

A estratégia da federação passa por subi-lo no terreno, já andam a pressionar a juventus para fazer isto desde a algum tempo. De resto só mesmo tendo uma época fora do normal a nível coletivo é que poderá ganhar o prémio se continuar a jogar onde está (posição).

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Do nada passa-se e comete uma agressão infantil por causa de uma entrada mais dura. Já é bem sabido. Também os atos de indisciplina comuns à idade no entanto. De resto consigo ver a federação a dar-lhe a braçadeira da mesma maneira que a inglesa deu ao beckham, para se tentar controlar mais tal a responsabilidade que vai carregar.

Acerca do asamoah...hum... vamos lá ver como as coisas desenvolvem.

Até o Zidane fez isso na final de um mundial

Compartilhar este post

Link para o post

True, tava a pensar nisso mesmo enquanto escrevia. No entanto o Cannavarro tb foi Bola de Ouro, daí não ter descartado a hipotese de o Pogba o ser, apesar de ser bastante(MUITO ) complicado/improvável o vir a ser.

Queria era vê-lo fora de itália asap, ou dito de outra forma, gostava de o ver na BPL asap :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O único ano onde ele poderá ganhar a Bola será 2018 e para isso não precisa de sair de Itália. Embora, sim, eu perceba a ideia. Neste momento está muito longe desse nível de qualquer maneira. E aliás, nem na Juve devia ter o lugarzinho no 11 garantido, na forma ridícula em que anda. Ele e o Vidal.

E a EPL tem tido uns concorrentes a estes prémios que é uma fartura... :lol:

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Muito isto. E o Pogba é um jogador do crl, mas não me parece que algum dia vá ser Bola de Ouro. Posso estar enganado, e de certa forma espero que sim visto que é um dos meus jogadores jovens preferidos.

Eu acho que vai andar a lutar pela Bola de Ouro, até porque entretanto salta para o Barça ou Real.

Compartilhar este post

Link para o post

E a EPL tem tido uns concorrentes a estes prémios que é uma fartura... :lol:

E o que é que isso tem a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que isso tem a ver?

Tem a ver que todo o pessoal que vem com esta conversa para mandar larachas para o calcio depois dá a sugestão da EPL.

Há dois grandes factores nestes prémios de popularidade: os Mundiais e a CL. Se nenhuma equipa inglesa ganha na Europa, é irrelevante ele mudar de Itália para lá. Irrelevante não é porque ganha mais exposição, mas se quer ganhar uma coisa dessas Inglaterra não é o próximo passo... o único 'atalho' para ele se poder tornar relevante nessa conversa seria o Real e mesmo aí iria estar tapado. É como digo, a única hipótese dele é limpando um Mundial como líder de grupo, porque doutra maneira não o vejo mesmo a chegar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver que todo o pessoal que vem com esta conversa para mandar larachas para o calcio depois dá a sugestão da EPL.

Queres mesmo comparar a EPL com a Serie A?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez arroz? :mrgreen:

Não comparei. Simplesmente acho que para este cenário da Balon D'Or é irrelevante. As únicas equipas regulares no topo da CL não estão nem em Inglaterra nem em Itália. E depois disto vou repetir que não estou a querer comparar ligas e adiciono que tenho a perfeita noção que a EPL neste momento é bastante superior.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pogba é um jogador do crl, mas não me parece que algum dia vá ser Bola de Ouro.

Queria era vê-lo fora de itália asap, ou dito de outra forma, gostava de o ver na BPL asap :mrgreen:

A unica pessoa que disse que o queria ver na EPL, antes até disse que duvidava que algum dia ele seria Bola de Ouro

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo tb que para ganhar a bola de ouro nao e preciso sair de italia. Inclusive pro pais Italia deve estar la por cima. No entanto, nao acredito que algum dia Pogba a conquiste, menos que a sua selecçao ganhe uma competiçao internacional

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Diferença entre Juventus e Roma? Juve tem mentalidade vencedora» - Capello

Para alguém que treinou tanto Roma como Juventus, Fabio Capello, atual selecionador da Rússia, não tem dúvida em separar o trigo do joio no que toca a comparações.

«Que diferença há entre os clubes? A Juventus tem uma mentalidade vencedora», disse o treinador italiano esta quinta-feira, confrontado com a polémica em torno do clássico da sexta jornada, que os campeões em título venceram por 3-2, num jogo que teve três penalties, duas expulsões e ânimos bastante exaltados.

«Fiquei desiludido com isso. Devia ter sido um exemplo do futebol italiano a voltar ao mais alto nível», referiu Capello, que se mostrou desagradado com o declínio da Série A. «Quando treinava o Milan [1991-1996] existiam sete equipas a lutarem pelo título. Agora só mesmo Juventus, Roma e Nápoles», constatou o treinador.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Tévez está ao nível de Zidane, na Juventus» - Marcello Lippi

A forma recente de Carlos Tévez ao serviço da Juventus não tem passado despercebida. Com oito golos em sete jogos, em todas as competições (seis golos em cinco jogos na Serie A e dois golos em outras tantas partidas na Liga dos Campeões), o avançado argentino tem sido peça fundamental no esquema de Massimiliano Allegri e os elogios não se fizeram esperar.

Desta vez foi Marcello Lippi, treinador italiano que orienta o Guangzhou Evergrande, da China:

«Tévez tem estado tão bem que me faz lembrar os melhores dias da Juventus. Ele alcançou o nível em que Zidane estava quando representava o clube. É um líder na equipa e não falhou um único passo.

Com vasto currículo na Serie A e na seleção transalpina, Lippi mostra-se completamente rendido ao argentino: «Ele é único. Não há um fenómeno como ele, nem na Roma, que tem jogadores com grande talento. A equipa é muito experiente. Tévez tem ajudado muito a Juventus mas o clube também o tem ajudado bastante.»

Duas opiniões bastante válidas e acertadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mary, toma lá um docinho para ti:

Juventus have unveiled their new television presenter Laura Barriales. We presume she was appointed purely on her journalism skills.

10650049_790321511030320_107443096305972256_n.png?oh=74e30bf45b658acaf71a5a97b969e576&oe=54B27200

68974_790321561030315_5295441911615631571_n.png?oh=c99d09518ab845f9fa2bb8122b81de12&oe=54C139A5&__gda__=1425262792_beab1f3de3ca385119a6a72631cb9f85

10471421_790321314363673_6277417571831436435_n.png?oh=203b5e1288c4a34a80c314560b24e442&oe=54B2E4C8

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia disso...hora de mudar de avatar.

Compartilhar este post

Link para o post

El Shaarawy :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

10696436_752759038118678_5772779829463025924_n.jpg?oh=40807e20eac14a10f2669ef0e6f5629c&oe=54B8E91E

Bem o Vidal em vir esclarecer algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tra crl. O Catania está em 20.º lugar da tabela da Série B. Como é que é possível?…

Compartilhar este post

Link para o post

Tra crl. O Catania está em 20.º lugar da tabela da Série B. Como é que é possível?…

Talvez por não terem conseguido fazer pontos suficientes para estar noutra posição?... :|

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, essa eu não adivinhava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre gostei muito do Inter mas já nem vejo os jogos, conseguiram manter um perdedor como treinador e estão absolutamente miseráveis, fds

Compartilhar este post

Link para o post

Já gosto de algo na Juve. :wub:

Talvez por não terem conseguido fazer pontos suficientes para estar noutra posição?... :|

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

edit

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...