Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Quando escrevi aquilo pensei logo em ti. :mrgreen:

Se fosse o Boateng de 2012, ou de anos anteriores, eu concordava. A verdade é que, como já tinha dito no outro tópico, ele evoluiu imenso com o Guardiola. Está muito mais consistente nas suas exibições. Fez inclusive um grande Mundial (a exibição na final, contra a Argentina, foi fantástica). Pá, teve aquele erro grave contra o City, mas acontece aos melhores.

Tu provocas :mrgreen:

Para mim, continua a estar longe dos melhores centrais europeus. O seu jogo continua a ser demasiado baseado no físico e, com bola, é francamente mau para este nível, sobretudo quando tenta fazer coisas que não são para ele. Mas tem evoluído alguma coisa com o Guardiola, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o Boateng evoluiu muito com o Guardiola. Mas entre Bonucci e Boateng, continuo a preferir o italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi retirado 1 ponto ao Parma devido a irregularidades administrativas.

Vão de mal a pior.

Compartilhar este post

Link para o post

È impressão minha ou a Liga Italiana é a única aonde penalizam as equipas em pontos?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Milan quer devolver o Torres ao Chelsea. :medinho:

O Fernando Torres o melhor que tem a fazer é meter-se num clube dos Estados Unidos, Qatar, E.A.U. As oportunidades para ele começam a esgotar-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No lugar dele, metia-me no Atlético, mesmo que sem garantias de titular. Acho que seria a única forma de recuperar a confiança, visto que não me acredito que a qualidade dele tenha desaparecido.

Compartilhar este post

Link para o post

No lugar dele, metia-me no Atlético, mesmo que sem garantias de titular. Acho que seria a única forma de recuperar a confiança, visto que não me acredito que a qualidade dele tenha desaparecido.

A questão é: Estará o Atlético disposto a contratá-lo e a pagar-lhe o que ele quer? Isto tendo em conta as últimas temporadas dele...

Não nos podemos esquecer que o El Niño já tem 30 anos (vai fazer 31 em 20 de março). O tempo vai esgotando.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Foi maldição por ter trocado o Liverpool pelo Chelsea :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi maldição por ter trocado o Liverpool pelo Chelsea :badgrin:

Fora de brincadeiras, eu começo a acreditar que alguém lhe fez alguma m*rda (bruxaria)... :medinho:

Não é normal isto que aconteceu com ele. O gajo marcava golos com uma facilidade incrivel. E mesmo depois quando voltou a ser treinado pelo Rafa Benítez no Chelsea, continuou igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque para mim foi uma facada enorme sair do Liverpool em Janeiro para ir para o Chelsea.

A única coisa positiva foi a entrada do Suarez e depois a queda do Torres.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Porque para mim foi uma facada enorme sair do Liverpool em Janeiro para ir para o Chelsea.

A única coisa positiva foi a entrada do Suarez e depois a queda do Torres.

Preferias que ele saísse em Junho não era? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia era que não saísse.

Mas sim, em Junho era mais justo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atletico rejeitou-o. Milan ofereceu-o para ter Cerci. Basicamente deve ter oferecido o emprestimo dele ja que o passe ainda é e sera por mais um ano e meio do Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Atletico rejeitou-o. Milan ofereceu-o para ter Cerci. Basicamente deve ter oferecido o emprestimo dele ja que o passe ainda é e sera por mais um ano e meio do Chelsea

Rejeitou-o porque teria de desfazer-se do Cerci. Eu estava mais a falar de, no final do contrato, ir para o Atlético de borla, e a ganhar bastante menos, claro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pode-se emprestar um emprestado?

Emprestar emprestado nao. Rescindir um emprestimo para que outros o tomem por emprestimo deveria ser a ideia. O Chelsea é que nao o deve querer por aquelas bandas

Compartilhar este post

Link para o post

O Torres precisa de um campeonato fraco ou de uma equipa fraca que lute por posições medianas onde ele possa brilhar, até lá e andar metido em equipas grandes vai estar sempre em bloqueio mental.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o homem de quem se fala:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Milan quer recambiar Torres e cria problema ao Chelsea

ITALIANOS ESTÃO A SUPORTAR 2 ANOS DE SALÁRIOS

ac-milan-s-fernando-torres-518486.jpg

O Chelsea debate-se com um problema complicado depois do Milan ter iniciado contactos com vista a cancelar o empréstimo de Fernando Torres, contratado no verão por duas temporadas, segundo notícias na comunicação social britânica.

Nesse acordo ficou assente que o clube italiano pagaria a totalidade do salário do avançado, que ronda os 4 milhões de euros por ano - além do que, caso seja integralmente cumprido, significa que o espanhol termina o empréstimo precisamente no final do contrato com o clube inglês, junho de 2016.

O problema é que Torres evidencia na Serie A, ao serviço do Milan, os mesmos problemas de que começou a dar sinais mal colocou o pé em Stamford Bridge, em janeiro de 2011, a troco de 58,5 milhões de euros, que acabaram no cofre do Liverpool.

O avançado marcou apenas um golo em 10 jogos pelos milaneses (Empoli) que, agora, pretendem devolvê-lo à procedência, criando um problema sério ao Chelsea.

É que o empréstimo de Torres ajudou um pouco o Chelsea a ter lucro, cumprindo assim a determinações do Fair Play Financeiro da UEFA - as principais operações foram as vendas de Juan Mata (Manchester United) e de David Luiz (Paris Saint-Germain).

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que o Liches vai mesmo renovar com a Juve. No entanto, as noticias são contraditórias, ja que uns falam ate 2017, outros ate 2018.

Juve que anda atras de Montoya, que parece estar insastifeito no Barça.

Hoje tambem se fala no Ramires. È um jogador que adorava e encaixava muito na Juve. E tendo em conta aquilo que o Vidal (não) anda a jogar...se continuar assim, nao me importava de ver o brasileiro a substituir o chileno.

Marotta hoje tambem deu a entender que a Juve nao conta com Gabbiadini e que se surgir uma boa proposta do Napoles, o jogador será vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...