IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2015 Parece que a Roma virou-se agora para o Doumbia. trocar o Destro pelo Doumbia é ser Dumb, ya! Ba dum tss Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Ravel Morrison assina pela Lazio. E o Emanuelson desvinculou-se da Roma para jogar no Atalanta. Editado 30 Janeiro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Janeiro 2015 Ao que parece haverá troca Armero - Antonelli com o Genoa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Janeiro 2015 Ah, agora percebo a contratação do Maurício. É para o porem a controlar o Morrison fora do campo. É que dentro de campo ele até se safa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Janeiro 2015 o Ravel não fosse um burro de m*rda e era opção de seleção e num clube de top. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 30 Janeiro 2015 OFICIAL: De Ceglie termina empréstimo ao Parma e regressa á Juventus. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Janeiro 2015 Cassano pode regressar ao Inter. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 31 Janeiro 2015 Tevez voltou a confimar que sairá da Juve no final do contrato para regressar ao Boca. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Janeiro 2015 Tevez voltou a confimar que sairá da Juve no final do contrato para regressar ao Boca. Quando termina o contrato? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 31 Janeiro 2015 Milan apresentou hoje proposta pelo terreno onde querem construir o novo estadio. Foi igualmente apresentada uma descricao do estadio, o qual devera ter 48000 lugares e devera estar pronto para 2018/2019. Venha ele! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Janeiro 2015 Doumbia confirmado na Roma. Bom reforço. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 31 Janeiro 2015 Doumbia confirmado na Roma. Bom reforço. Ibarbo tá bem encaminhado. Ja imagino, Ibarbo, Gervinho, Doumbia lol O Doumbia não é mau de todo mas acho bué trapalhão. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) Até que se adequa à filosofia de jogo da Roma, acho que se vai entender muito bem com o Gervinho. Acho-o bem superior ao Ibarbo. Editado 31 Janeiro 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Janeiro 2015 Ibarbo tá bem encaminhado. Ja imagino, Ibarbo, Gervinho, Doumbia lol O Doumbia não é mau de todo mas acho bué trapalhão. O Ibarbo que falam é o do Cagliari? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 31 Janeiro 2015 O Ibarbo que falam é o do Cagliari? Sim já deram agora em Itália que tava negócio feito. 2M emprestimo mais 8M opção compra. Até que se adequa à filosofia de jogo da Roma, acho que se vai entender muito bem com o Gervinho. Acho-o bem superior ao Ibarbo. Eu preferia oLuiz Adriano, mas se o Doumbia começar a marcar que se farta, god save Costa do Marfim :D Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Janeiro 2015 O Ibarbo devia ser negociado apenas no final da época. O clube está a todo o custo a tentar-se manter na Serie A. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 31 Janeiro 2015 Segundo o presidente do Genova, o Matri vai regressar á Juve. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Fevereiro 2015 Ja imagino, Ibarbo, Gervinho, Doumbia lol All about that pace Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 1 Fevereiro 2015 Curioso que o novo projecto do estádio do Milan só ter 48 mil lugares. Claramente a tentarem seguir o exemplo da Juve. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Fevereiro 2015 Curioso que o novo projecto do estádio do Milan só ter 48 mil lugares. Claramente a tentarem seguir o exemplo da Juve. Obvio...se e para seguir algum projecto que se siga um que demonstre bons resultados Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2015 Curioso que o novo projecto do estádio do Milan só ter 48 mil lugares. Claramente a tentarem seguir o exemplo da Juve. obvio Mary, aqui nao puxes brasas à tua sardinha, pq é uma evidência para todos há muito tempo que os estádios em Itália estão sobredimensionados. Não tem havido é pilim para fazer novos, mais modernos e mais realistas. Mas por exemplo o San Paolo até só abre metade.... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Fevereiro 2015 Intanto Antonelli è già a Milano per le visite mediche Compartilhar este post Link para o post