Flamez Publicado 21 Fevereiro 2013 Gostei muito dele contra o Celtic. Cabeça levantada, bom cruzamento, bem fisicamente, dá uma largura razoável à equipa... não se podia pedir muito mais. Mas ainda não vi o suficiente dele para julgar, fico à espera do final da época. 50M/ano é uma quantia absurda, isso bem gerido está aí um grande negócio montado. O problema é ser em Janeiro, se não me engano, desportivamente poderá não ser assim tão benéfico. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Fevereiro 2013 Gostei muito dele contra o Celtic. Cabeça levantada, bom cruzamento, bem fisicamente, dá uma largura razoável à equipa... não se podia pedir muito mais. Mas ainda não vi o suficiente dele para julgar, fico à espera do final da época. 50M/ano é uma quantia absurda, isso bem gerido está aí um grande negócio montado. O problema é ser em Janeiro, se não me engano, desportivamente poderá não ser assim tão benéfico. Sem dúvida, mas é preciso cobrir bem os buracos em primeiro lugar, até pelo fair play financeiro. É por isso que não gosto dos City's e isso porque são o que são devido a dinheiros dum homem. Não houve o "esforço" , trabalho de os conseguir por parte dos dirigentes do clube. Sim foi em Janeiro e não foi benéfico porque se vai-se durante 4 dias, chega-se dia 5 e joga-se logo dia 7 para o campeonato. Mas pronto são opções neste momento que são precisas. btw, vocês quem preferem: Guarin ou Vidal? É que estou a falar com um colega portista e ele diz que nem há comparação que o Guarin é superior e eu fico tipo wtf. Se calhar sou eu que vejo mal e vejo o VIdal ser uma das grandes forças da Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Fevereiro 2013 Para mim, estão mais ou menos ao mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Fevereiro 2013 Eu (já) não me chateio com os Citys da vida, só me chateiam a potes no mercado, principalmente por terem Mancinis e Leonardos a comandar, o que faz com que de vez em quando lhes apeteça e haja uma limpeza nas pérolas do calcio, mas de resto é tranquilo. Essa é muito simples para mim: o Guarin é dos melhores médios em Itália, o Vidal é dos melhores do mundo (e provavelmente o melhor naquilo que faz, a destruir, com o grande bónus que ainda acrescenta imenso ofensivamente, à la Davids). Acho o Guarin mais comparável ao Marchisio, ainda assim. Estilo de jogo, I mean. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2013 btw, vocês quem preferem: Guarin ou Vidal? É que estou a falar com um colega portista e ele diz que nem há comparação que o Guarin é superior e eu fico tipo wtf. Se calhar sou eu que vejo mal e vejo o VIdal ser uma das grandes forças da Juventus. nem um nem outro. Valdés :mrgreen: (sim, o que passou pelo Sporting) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Fevereiro 2013 Pra mim o Bale continua a ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Fevereiro 2013 O Vidal não tem as mesmas funções que tem o Guarín no Inter. Por isso, não consigo dizer ao certo. nem um nem outro. Valdés :mrgreen: (sim, o que passou pelo Sporting) wtf Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Fevereiro 2013 O Vidal é mais jogador que o Guarín. E o Marchisio nem se fala. O Guarin é força, raça, poderio físico. Pode ser comparado ao Vidal, mas creio que o Vidal é mt mais completo tacticamente. O Marchisio, bom... é um dos melhores médios do mundo. Sem dúvida. Inteligência,compostura a jogar, decide sempre bem...é brutal. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2013 wtf Lição nº 1 da cadeira de Introdução aos Emoticons. Tema de hoje: O significado do Emoticon :mrgreen:. O :mrgreen: é um sujeitinho redondo e verde, que se apresenta em pose de gozo assumido, pois ri com todos os dentes que têm (três, ao que parece) e nem sequer consegue abrir os olhos. É bastante popular entre os users do CMPT (instituição que também pode ser representada pelo emoticon :smilie_cmpt: ) e normalmente é usado para expressar ironia, gozo forte, ou para assinalar algo absurdo. Portanto quando um user mete o :mrgreen: no seu post, há que não levar a sério o conteúdo desses post (ou da frase onde aparece o :mrgreen: ) pois normalmente é gozo puro. Na próxima lição vamos explicar o emoticon :prayer: , usado até à exaustão pelos users quando alguém se lembra de colocar um vídeo do Quaresma, mas isso é matéria da próxima lição. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Fevereiro 2013 Para mim, estão mais ou menos ao mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Fevereiro 2013 Flamez, tens alguma opinião formada acerca do Ogbonna? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Fevereiro 2013 O Vidal é mais jogador que o Guarín. E o Marchisio nem se fala. O Guarin é força, raça, poderio físico. Pode ser comparado ao Vidal, mas creio que o Vidal é mt mais completo tacticamente. O Marchisio, bom... é um dos melhores médios do mundo. Sem dúvida. Inteligência,compostura a jogar, decide sempre bem...é brutal. O Guarín é isso tudo mais uma capacidade técnica espantosa. Aliás, é neste aspecto que ele se destaca. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Fevereiro 2013 O Vidal é mais jogador que o Guarín. E o Marchisio nem se fala. O Guarin é força, raça, poderio físico. Pode ser comparado ao Vidal, mas creio que o Vidal é mt mais completo tacticamente. O Marchisio, bom... é um dos melhores médios do mundo. Sem dúvida. Inteligência,compostura a jogar, decide sempre bem...é brutal. Eu expressei-me mal quando disse estilo de jogo, porque de facto um é força e o outro é requinte, mas o que eu queria realmente dizer era papel de jogo. Sendo que também vejo o Guarin como um médio trabalhador, é um gajo que aparece muitas vezes à entrada da área para finalizar e, muitas vezes, é ele que transporta a bola no meio-campo adversário. Uma espécie de 'b2b ofensivo', ao passo que vejo o Vidal mais tipo 'b2b defensivo'. Vejo-os desta forma porque tanto o Inter como a Juventus joga basicamente com dois b2b. Flamez, tens alguma opinião formada acerca do Ogbonna? Como central, não vi jogos suficientes para dizer se é seguro e consistente. Como jogador da bola, acho-o bastante acima da média com um físico assinalável e uma qualidade técnica bem aceitável para um defesa, para além de que pode jogar a lateral, o que é um extra. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Fevereiro 2013 O Guarín é isso tudo mais uma capacidade técnica espantosa. Aliás, é neste aspecto que ele se destaca. qual é a capacidade técnica que o Guarín possui e que o faz destacar nesse aspecto? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 22 Fevereiro 2013 Cada vez mais a imprensa italiana insiste que o Alexis Sanchez virá para a Juve na proxima epoca. Bah. Se for por emprestimo, ao estilo do Zlatan quando foi do Barça para o Milan, ainda pode ser um negocio interessante...agora contrata-lo já a titulo definitivo é demasiado arriscado tendo em conta o que chileno tem feito em espanha. Ajuda a este negocio o facto do empresario do Alexis ser o msm do Vidal e de ambos os jogadores serem bastante amigos. Se fosse nos tempos das vacas gordas, a Juve chegava a Florença e batia a clausula de rescisao do Jovetic e caso resolvido para os proximos 10 anos. Mas nestes tempos de crise, e sendo o Marotta um tipo mais forreta que o Vitor Gaspar, a vinda do montenegrino para Turim parece quase impossivel. Suarez tambem será caro e existe a concorrencia do Bayern, mas o uruguaio seria a melhor alternativa a ao Jovetic. Logo, o emprestimo do Alexis será o negocio mais viavel, apesar de achar que ele nao é o jogador ideal para encaixar no sistema da Juve...até preferiria um Dzeko. Entretanto o presidente do Parma admite que a Juve pode estar interessada no Belfodil, avançado muito interessante e com um estilo parecido ao Benzema, mas já tendo a Juve jovens avançados nos seus quadros como o Boakye, o Gabbiadini ou Immobile, nao faz sentido uma contrataçao deste genero, mas sim um avançado que entre de caras na equipa. O presidente do Parma tb admitiu interesse no Quagliarella, mas neste momento é quase impossivel ele aceitar ir jogar para lá...e certamente a Juve estará mais interessada em o vender por um preço razoavel (juntamente com o Matri) para ficar com fundos com vista a reforçar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Fevereiro 2013 Como central, não vi jogos suficientes para dizer se é seguro e consistente. Como jogador da bola, acho-o bastante acima da média com um físico assinalável e uma qualidade técnica bem aceitável para um defesa, para além de que pode jogar a lateral, o que é um extra. Pois, és tu e eu. Mas tenho boa impressão do tipo. Eu perguntei porque há um ou outro site em Itália que nos coloca como principais candidatos à sua contratação no próximo Verão mas, pelo preço que o Torino está a pedir, não me acredito muito. But you never know... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2013 Cada vez mais a imprensa italiana insiste que o Alexis Sanchez virá para a Juve na proxima epoca. Bah. Se for por emprestimo, ao estilo do Zlatan quando foi do Barça para o Milan, ainda pode ser um negocio interessante...agora contrata-lo já a titulo definitivo é demasiado arriscado tendo em conta o que chileno tem feito em espanha. Ajuda a este negocio o facto do empresario do Alexis ser o msm do Vidal e de ambos os jogadores serem bastante amigos. Se fosse nos tempos das vacas gordas, a Juve chegava a Florença e batia a clausula de rescisao do Jovetic e caso resolvido para os proximos 10 anos. Mas nestes tempos de crise, e sendo o Marotta um tipo mais forreta que o Vitor Gaspar, a vinda do montenegrino para Turim parece quase impossivel. Suarez tambem será caro e existe a concorrencia do Bayern, mas o uruguaio seria a melhor alternativa a ao Jovetic. Logo, o emprestimo do Alexis será o negocio mais viavel, apesar de achar que ele nao é o jogador ideal para encaixar no sistema da Juve...até preferiria um Dzeko. Entretanto o presidente do Parma admite que a Juve pode estar interessada no Belfodil, avançado muito interessante e com um estilo parecido ao Benzema, mas já tendo a Juve jovens avançados nos seus quadros como o Boakye, o Gabbiadini ou Immobile, nao faz sentido uma contrataçao deste genero, mas sim um avançado que entre de caras na equipa. O presidente do Parma tb admitiu interesse no Quagliarella, mas neste momento é quase impossivel ele aceitar ir jogar para lá...e certamente a Juve estará mais interessada em o vender por um preço razoavel (juntamente com o Matri) para ficar com fundos com vista a reforçar a equipa. Mesmo sendo tempo de vacas magras o Jovetic vai parar aí se a Fiorentina não conseguir um lugar na CL. Mandam uns milhões e dão 2 jogadores á troca e fica tudo resolvido. Quanto ao Belfodil, posso dizer que tem tudo para ser um ótimo tipico homem de área (acho-o diferente do Benzema), mas ainda está verde. Deixem-no cá mais um anito para ele evoluir. O Quagliarella é impossível vir para cá. e também não seria o que eu mais gostaria de ver por cá. Se não poderem mandar o Giovinco ( eheh :mrgreen:), mandem o Padoin (que parece que ninguem gosta dele aí, mas seria um jogador bastante útil ao Parma até por ser um jogador que tem brilhado em equipas médias-baixas do calcio). Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Fevereiro 2013 qual é a capacidade técnica que o Guarín possui e que o faz destacar nesse aspecto? É capaz de sacar uma jogadona do nada, seja com um passe difícil ou uma jogada individual inesperada. Consegue controlar as bolas mais difíceis e fazer os passes que não são os mais fáceis. Não parece ser, dada a sua morfologia, alguém capaz de o fazer, mas a verdade é que o é e se não fosse tão inconstante estaria a dar muito mais que falar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Fevereiro 2013 Ranocchia falha o Derby, espero que não jogue o Chivu. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Fevereiro 2013 Mesmo sendo tempo de vacas magras o Jovetic vai parar aí se a Fiorentina não conseguir um lugar na CL. Mandam uns milhões e dão 2 jogadores á troca e fica tudo resolvido. Quanto ao Belfodil, posso dizer que tem tudo para ser um ótimo tipico homem de área (acho-o diferente do Benzema), mas ainda está verde. Deixem-no cá mais um anito para ele evoluir. O Quagliarella é impossível vir para cá. e também não seria o que eu mais gostaria de ver por cá. Se não poderem mandar o Giovinco ( eheh :mrgreen:), mandem o Padoin (que parece que ninguem gosta dele aí, mas seria um jogador bastante útil ao Parma até por ser um jogador que tem brilhado em equipas médias-baixas do calcio). Concordo contigo. Não acho que tenha nada a ver com o Benzeman o Belfodil mas tem um ótimo talento. E eu também acho, aliás quase que aposto que o Jojo vai sair da Fiorentina para o ano com destino Turim. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Fevereiro 2013 Vidal > Guarin, a toda a hora do santo dia. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 23 Fevereiro 2013 Mesmo sendo tempo de vacas magras o Jovetic vai parar aí se a Fiorentina não conseguir um lugar na CL. Mandam uns milhões e dão 2 jogadores á troca e fica tudo resolvido. Quanto ao Belfodil, posso dizer que tem tudo para ser um ótimo tipico homem de área (acho-o diferente do Benzema), mas ainda está verde. Deixem-no cá mais um anito para ele evoluir. O Quagliarella é impossível vir para cá. e também não seria o que eu mais gostaria de ver por cá. Se não poderem mandar o Giovinco ( eheh :mrgreen:), mandem o Padoin (que parece que ninguem gosta dele aí, mas seria um jogador bastante útil ao Parma até por ser um jogador que tem brilhado em equipas médias-baixas do calcio). Ja tou a ver que es uma fã do Parma...por acaso é a minha 2ª equipa em Itália e é um clube que gosto bastante. Eu nao tou mesmo a ver o Jovetic a vir para Turim. È caro e a rivalidade que existe entre os dois clubes pode ser dificil de ultrapassar ( a transferencia do Baggio ainda nao foi esquecida) logo as hipoteses de isso suceder sao escassas. Axo que so mesmo pela clausula é que o deixam sair para a Juve. Aposto que acabará por sair para o City, ou quem sabe para o Napoles como sucessor do Cavani. Dos jogos que vi, por acaso axei-o parecido com o Benzema, quer pelos movimentos quer pela questao fisica....é um jogador muito interessante, e talvez a joia do Parma e aquele jogador que no futuro mais hipoteses terá de dar ao Parma um bom encaixe financeiro. Era bom que continuassem a apostar nestas jovens promessas, para depois os valorizarem e mais tarde vender ao clubes de top italianos e europeus. Foi assim que o Parma na sua epoca de ouro conseguia ao mesmo tempo ter boas equipas e fazer boas vendas...depois do escandalo da Parmalat e da descida ao inferno, esse lugar no calcio foi ocupado pela Udinese, e muito bem diga-se. O Quagli é mais um desejo que outra coisa. Quanto ao Padoin, nao e de facto muito apreciado pelos adeptos da Juve, mas o Conte parece gostar bastante dele já que o mete a jogar com alguma regularidade. È sobretudo um jogador que vale pela sua polivalencia, e que qualquer plantel necessita de ter um jogador deste tipo. No Parma seria titular indiscutivel e sem duvida um bom reforço. Um jogador que a Juve podia mandar para ai era o De Ceglie (o Jorge Ribeiro italiano) dass, odeio esse gajo, que marreta! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Fevereiro 2013 É capaz de sacar uma jogadona do nada, seja com um passe difícil ou uma jogada individual inesperada. Consegue controlar as bolas mais difíceis e fazer os passes que não são os mais fáceis. Não parece ser, dada a sua morfologia, alguém capaz de o fazer, mas a verdade é que o é e se não fosse tão inconstante estaria a dar muito mais que falar. Tudo o que disseste só me faz lembrar uma coisa: Componente física e nada mais. O Guarín não é, de todo, um jogador técnico. Não é nenhum tosco a jogar e sabe o que fazer a bola, evidentemente, mas não é um jogador que prima pela técnica e que a utiliza frequentemente para o seu estilo de jogo. O homem é força e força. Parece um toiro. E o Vidal é mt mais jogador que ele. De caras. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Fevereiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Palermo chama treinador que despediu nem há um mêsNo passado dia 4 de fevereiro, Gian Piero Gasperini foi demitido do comando técnico do Palermo. Agora, volta a ser chamado para orientar a equipa, última classificada da Serie A.O sucessor de Gasperini foi Alberto Malesani, que nos três jogos em que orientou a equipa apenas somou outros tantos empates. Resultado: o Palermo continua no último lugar da classificação.O regresso ao trabalho da equipa onde militam o português Nélson e o italiano Miccoli está marcado para esta segunda-feira, mas a Imprensa italiana garante que será sob orientação de um novo treinador, quer dizer, velho: Gian Piero Gasperini. LOL Compartilhar este post Link para o post