Petar Musa Publicado 23 Maio 2013 Mexes-Zapata-Bonera-Vergara-Zaccardo-Salamon Ely poderá regressar, mas a meu ver rodara mais uma epoca. Depois o Milan tentara mais um defesa central de primeira linha. Mexes tem proposta ''grande'' do Monaco ao que parece. Nao é certo que fique. embora o Mexes de final de epoca pudesse ficar... Quem é esse Vergara? O Salamon nuncao vi jogar. O Zaccardo morreu? Não o vejo há meses. O Bonera gosto tanto dele como da fome. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Maio 2013 li ontem que renovou por 3 anos.... bem que podia ter voltado ao Parma. Cá fazia falta. No Milan não há quem o queira... enfim. Ou então devolvam-nos o Zaccardo. Dava-te de bom grado o Bonera.... e ainda levavas o Antonini para substituir o pedregulho que têm na esquerda (Mesbah) Quem é esse Vergara? O Salamon nuncao vi jogar. O Zaccardo morreu? Não o vejo há meses. O Bonera gosto tanto dele como da fome. :mrgreen: Vergara é um central COlombaino de 18 anos. capitao dos Sub-20 ou qq coisa parecida. dizem que é craque. quero ver isso... Salamon esteve lesionado e depois Allegri nao postou nele, preferindo Bonera nos jogos em que Mexes ou Zapata nao podiam jogar. Zaccardo acho que jogou um jogo apenas...a meu ver fazia muito bem o papel de bonera e deixavamso este ir Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2013 O Zaccardo ainda jogou uns joguinhos esta época, acho eu, ou então estou a confundir. :-k Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 23 Maio 2013 O nosso derossi está no Facebook oficial da Serie A. Fabuloso. :prayer: Já me disseram que esse gajo é ganda rei :mrgreen: Eles tinham dito que iam meter. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 23 Maio 2013 eu não. Ainda para mais se o Cavani sair para fora de Itália. O Higuaín, numa equipa que jogue para ele, garante uns bons 25 golos no campeonato. E quem acompanha o futebol italiano sabe que 25 golos chega para ser o capocannoniere em 1 a cada 2 campeonatos... Eu, neste momento, até tenho duvidas que o Higuain tenha mais hipoteses de ser titular que o Llorente. È no ex-Bilbao que eu estou mais confiante para ser o goleador da Juve na próxima epoca. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Maio 2013 O Zaccardo ainda jogou uns joguinhos esta época, acho eu, ou então estou a confundir. :-k So um Compartilhar este post Link para o post
alexvsc Publicado 23 Maio 2013 Já é certo que o Mazzarri vai para o Inter? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 23 Maio 2013 (editado) Sonha que esses todos vão po Inter. Para comprar todos precisas duns 40M. Edit: É possível e provável que o Verona e a Roma entrem em acordos. O Nico Lopez deve ir para lá emprestado e alguns jogadores que a Roma compre que não sejam comunitários e alguns jovens podem ir para o Hellas, sendo quase como um clube satélite da Roma. Editado 23 Maio 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Maio 2013 Sonha que esses todos vão po Inter. Para comprar todos precisas duns 40M. Edit: É possível e provável que o Verona e a Roma entrem em acordos. O Nico Lopez deve ir para lá emprestado e alguns jogadores que a Roma compre que não sejam comunitários e alguns jovens podem ir para o Hellas, sendo quase como um clube satélite da Roma. Desde que Jorginho pare no Milan e a Roma nao se meta ao barulho. por mim... :D Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Maio 2013 So um nem me digas tal coisa!!! Vieram-nos f*der a defesa (tinhamos apenas 25 golos sofridos na primeira volta), em troca deram-nos os Strasser (que é um cagalhão de tshirt e calções, para além de que não tem a idade que diz ter) e o Mesbah (que é fraquito) e nem o usaram??? Épá isso é cruel... É que, sem dúvida, o Zaccardo é o melhor defesa que passou no Parma, desde a saída do Cannavarro. É um jogador com classe. Com experiência de altos voos. fazia muita diferença no Parma. Que pena que tenha saído para onde não o apreciam. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Maio 2013 nem me digas tal coisa!!! Vieram-nos f*der a defesa (tinhamos apenas 25 golos sofridos na primeira volta), em troca deram-nos os Strasser (que é um cagalhão de tshirt e calções, para além de que não tem a idade que diz ter) e o Mesbah (que é fraquito) e nem o usaram??? Épá isso é cruel... É que, sem dúvida, o Zaccardo é o melhor defesa que passou no Parma, desde a saída do Cannavarro. É um jogador com classe. Com experiência de altos voos. fazia muita diferença no Parma. Que pena que tenha saído para onde não o apreciam. A verdade é que podia ser facilmente o nosso terceiro defesa central. é muito melhor do que Bonera. O Parma deixou-o sair facilmente. Talvez por respeito ao proprio Zaccardo, que assim poderia jogar num clube de champiosn. Eu ia dizer grande, mas o Parma tb é grande. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Maio 2013 Hoje sao apontados uma enxurrada de jogadores á Juve: desde Gaitan, Gaston Ramirez, Diamanti, Nani, Menez, Ilicic, Afellay Mais o Coentrao, Higuian, Tevez, Jovetic... Confio no Marotta para apetrechar devidamente o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Maio 2013 E ainda me esqueci do Di Maria... Robert Pires esteve perto de assinar pela Juventus. É o próprio a admitir que o clube italiano tentou a sua contratação, mas acabou por optar pelo Arsenal, numa decisão que revela ter sido bastante difícil. «É verdade, estive muito perto da Juventus. Em 2000, mas no fim a minha escolha foi o Arsenal» afirmou em declarações ao Calcio News24. «Há decisões que um jogador deve tomar na sua carreira e esta foi bastante difícil». Chegou a ser um dos meus jogadores favoritos e teria sido uma excelente aquisição. Certamente que tambem teria triunfado em Turim e continuado o legado de grandes jogadores Franceses a passar pela Juve. Pena. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Maio 2013 Eh lá a Juventus vai fazer 3 planteis. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Maio 2013 Strama despedido. Procura-se chegar a acordo para rescisão. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Maio 2013 Paulinho para suplente? Que pecado. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Maio 2013 Bielsa para a Roma. Era brutal, Derrosi gosta disto :razz: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Maio 2013 Bielsa para a Roma. Era brutal, Derrosi gosta disto :razz: Não não gosta. Outro louco como o Luis Enrique. Outro que não ganha nada. Vou-me arrepender de dizer isto, mas fds que venha o Allegri. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Maio 2013 O Allegri realmente não tem nada a ver com a Roma. A transição perfeita desses treinadores 'engraçados' para um treinador também engraçado, mas de sucesso, era com o Ancelotti. O Guidolin também era capaz de pelo menos os meter bem lá em cima. Ou podiam tentar o Capello noutro estilo completamente diferente, só que aí teriam que estoirar com uns trocos valentes de certeza. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Maio 2013 O Allegri realmente não tem nada a ver com a Roma. A transição perfeita desses treinadores 'engraçados' para um treinador também engraçado, mas de sucesso, era com o Ancelotti. O Guidolin também era capaz de pelo menos os meter bem lá em cima. Ou podiam tentar o Capello noutro estilo completamente diferente, só que aí teriam que estoirar com uns trocos valentes de certeza. A cena é que o Allegri é o único que poderá estar disponivel. Em todo o caso se voltasse o Don Fábio tinha um orgasmo múltiplo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Maio 2013 A cena é que o Allegri é o único que poderá estar disponivel. Em todo o caso se voltasse o Don Fábio tinha um orgasmo múltiplo. esta conversa do Allegri ja me esta a dar nervos. nunca mais é despedido. sera que o Galliani nao entende que manter um treinador com a cabeça a premio nao é bom? Se o Tio Berlusconi o quer aviar agora, ele ficara com a corda na garganta toda a epoca. ao menor erro leva o chuto e sera mais uma temporada a preparar a proxima... e este ano acredito que a Fiore e a Roma andem la em cima a lutar ela por ela pela champions com MIlan, Juve e Napoli. E incluo aqui a Juve, embora neste momento seja candidata ao titulo a uma certa distancia dos outros, ocupa uma das tres vagas para a champions. Mesmo o Inter se se reforçar e a Lazio se mantiver Hernanes sao lixadas.... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Maio 2013 (editado) esta conversa do Allegri ja me esta a dar nervos. nunca mais é despedido. sera que o Galliani nao entende que manter um treinador com a cabeça a premio nao é bom? Se o Tio Berlusconi o quer aviar agora, ele ficara com a corda na garganta toda a epoca. ao menor erro leva o chuto e sera mais uma temporada a preparar a proxima... e este ano acredito que a Fiore e a Roma andem la em cima a lutar ela por ela pela champions com MIlan, Juve e Napoli. E incluo aqui a Juve, embora neste momento seja candidata ao titulo a uma certa distancia dos outros, ocupa uma das tres vagas para a champions. Mesmo o Inter se se reforçar e a Lazio se mantiver Hernanes sao lixadas.... O campeonato italiano pode não ser o melhor atualmente, mas é o mais dificil, porque é aquele que (na minha opinião) tem mais equipas muito equilibradas e com bons planteis. Assim de repente Juve, Milan, Napoli, Roma, Inter, Lazio, Fiorentina. Só aqui são 7 excelentes equipas. Se juntarmos a elas equipas de 2ª linha mas com bons jogadores, Parma, Catania, Genova, Cagliari, Sampdória. E mesmo as equipas pequenas vão a casa do 1º classificadas e roubam pontos. Editado 24 Maio 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 24 Maio 2013 Se se mantiver lá até Dezembro pode dar-se por feliz. O Bielsa na Roma... meh. Em último caso, que contactem o JJ :mrgreen: O Cappello era muito amor, mas impossivel. Compartilhar este post Link para o post