Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O Ranocchia é tão fraquinho. Epá há quem goste e não tenho nenhum hate especial, mas não acho que tenha qualidade assim acima da média.

Lembro-me que na altura do Bari eram os dois muito bons mas metiam bastante o foco no Ranocchia e o Bonucci como bonzito. Parece que um estagnou e o outro evoluiu que foi uma coisa parva.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que na altura do Bari eram os dois muito bons mas metiam bastante o foco no Ranocchia e o Bonucci como bonzito. Parece que um estagnou e o outro evoluiu que foi uma coisa parva.

Na altura previa um futuro muito mais brilhante ao Ranocchia. O que tb nao tem ajudado é o momento do Inter, mas ve-se muita falta de cultura defensiva ao Ranocchia, para quem uma dia lhe chamaram o novo Nesta...

Entretanto li hoje que a Juve tera que pagar 21M, juntamente com o Livorno, ao Chelsea por Mutu. Irao recorrer ao TAS a ver se tal castigo nao acontece. Para um clube como o Livorno seria bastante mau ter que contribuir para este valor

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura previa um futuro muito mais brilhante ao Ranocchia. O que tb nao tem ajudado é o momento do Inter, mas ve-se muita falta de cultura defensiva ao Ranocchia, para quem uma dia lhe chamaram o novo Nesta...

Entretanto li hoje que a Juve tera que pagar 21M, juntamente com o Livorno, ao Chelsea por Mutu. Irao recorrer ao TAS a ver se tal castigo nao acontece. Para um clube como o Livorno seria bastante mau ter que contribuir para este valor

Não me lembro do Ranocchia no Bari, mas ele não tem qualidade para ser titular no Inter, se o Inter quiser lutar por algo. Aliás o 1º golo da Roma nasce de um novo erro dele. Ele é forte no jogo aéreo, também porque é muito alto e forte fisicamente, mas é lento, preso de rins, posiciona-se mal e tem muitas dificuldades com a bola nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do Ranocchia, não cresceu é no ambiente certo imo.

O Bonucci também era erros atrás de erros... teve foi uma época inteira para disparatar. E a aposta foi recompensada, que para mim actualmente é um dos jogadores mais importantes da equipa, juntamente com Vidal, Tevez e Barzagli.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do Ranocchia, não cresceu é no ambiente certo imo.

O Bonucci também era erros atrás de erros... teve foi uma época inteira para disparatar. E a aposta foi recompensada, que para mim actualmente é um dos jogadores mais importantes da equipa, juntamente com Vidal, Tevez e Barzagli.

Tivesse aparecido na mesma altura que la andava o Mourinho e a historia talvez fosse diferente. E para mim a sua epoca mais conseguida foi mesmo a segunda metade da epoca com o Leonardo.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem mais entendido na Serie A pode-me dizer o que acham destes jogadores que tao nessa lista?

- Carlos Carmona (Atalanta)

- Giuseppe Bellusci (Catania)

Comecei a fazer a lista a pensar que eram mais e afinal foram so esses 2 que me chamaram mais a atençao.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem mais entendido na Serie A pode-me dizer o que acham destes jogadores que tao nessa lista?

- Carlos Carmona (Atalanta)

- Giuseppe Bellusci (Catania)

Comecei a fazer a lista a pensar que eram mais e afinal foram so esses 2 que me chamaram mais a atençao.

Não são maus jogadores, mas tenho duvidas que sirvam para mais do que Catania e Atalanta.

Compartilhar este post

Link para o post

1378686_649075305133652_1275248298_n.jpg

Bem me parecia que a cara do homem tava estranha. Ele ta a chorar mesmo?

btw, a Roma foi a bruxa. Algo aconteceu

Iniciado 6 jogos, 6 vitorias, 20 marcados, 1 sofrido.

Juvenis 5 jogos, 5 vitórias, 18 marcaos, 3 sofridos.

Juniores, 5 jogos, 5 vitórias, 22 marcados, 4 sofridos.

serie A 8 jogos, 8 vitórias, 22 marcados, 1 sofrido

Compartilhar este post

Link para o post

Contrataram um treinador.

Para todos os escalões?

Que aconteceu com a Juve? Que 2ª parte muito má :(

Compartilhar este post

Link para o post

btw, a Roma foi a bruxa. Algo aconteceu

f*da-se :lol: Bater em toda a gente

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Alessandro Nesta, jogador do Impact Montréal, vai terminar a carreira no final da presente edição da MLS. A confirmação partiu da boca do próprio jogador, que no futuro pretende desempenhar o papel de treinador.

«Quero ser treinador. No final da temporada pretendo descansar um pouco para depois aprender o que devo aprender nas minhas novas funções», afirmou o ex-internacional italiano, este domingo.

Ao longo da carreira, Alessandro Nesta, que apenas vestiu as camisolas da Lazio, do Milan e mais recentemente do Impact Montréal, além da Itália, conquistou vários títulos importantes.

No currículo o jogador de 37 anos conta com duas Ligas dos Campeões, um Mundial de clubes, três Supertaças Europeias, uma Taça das Taças, três Ligas italianas, três Taças de Itália, quatro Supertaças de Itália, um campeonato do Canadá e o Mundial 2006.

Compartilhar este post

Link para o post

Mastour é tão craque. :carinhoso:

Pena ainda não existir neste FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Mastour é tão craque. :carinhoso:

Pena ainda não existir neste FM.

ahah. se me der ganas faço-o num setup. :) nas camadas jovens do Milan neste novo FM alguem destaca-se?

Obrigado.

de nada!

Compartilhar este post

Link para o post

ahah. se me der ganas faço-o num setup. :) nas camadas jovens do Milan neste novo FM alguem destaca-se?

LucaVido_GeralAtributos_zps2a853e34.png

AndreaPetagna_GeralAtributos_zpsa33f3b12.png

BryanCristante_GeralAtributos_zps43845944.png

GiovanniCrociata_GeralAtributos_zps674c61ae.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Luciano Moggi, antigo diretor geral da Juventus, revelou à «Sphera Sports» que Cristiano Ronaldo poderia ter rumado ao clube de Turim quando tinha 18 anos: «Acordámos uma troca com o Sporting, Marcelo Salas por Cristiano Ronaldo. Salas viajou para Portugal, mas recuou e foi para o River Plate. Nesse momento, o Manchester United entrou na corrida, colocou algum dinheiro no meio, que nós não tínhamos, o que nos obrigou a rescindir o contrato.»

eish... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...