Eden Hazard Publicado 8 Setembro 2011 (editado) Só para dizer que: Maldini > all Btw, porque é que grande parte do pessoal, quando se fala nos melhores jogadores, só refere avançados e por ai fora? Os defesas são tão desvalorizados, neste tipo de discussões... Editado 8 Setembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Setembro 2011 Só para dizer que: Maldini > all Btw, porque é que grande parte do pessoal, quando se fala nos melhores jogadores, só refere avançados e por ai fora? Os defesas são tão desvalorizados, neste tipo de discussões... Os defesas só lá estão para estragar o objetivo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 8 Setembro 2011 O Inzaghi deve ter aceite reduzir bastante o ordenado... E o Pirlo só ganha 3,5M? Para isso renovavam com ele, o Van Bommel recebe o mesmo e o Flamini e o Gattuso recebem mais... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2011 Muito fixe essa cena de meterem os salários. Já o ano passado foi igual Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2011 (editado) Só para dizer que: Maldini > all Btw, porque é que grande parte do pessoal, quando se fala nos melhores jogadores, só refere avançados e por ai fora? Os defesas são tão desvalorizados, neste tipo de discussões... eu, pelo menos, se falasses dos melhores italianos teria de meter o Maldini e o Buffon. mas não há dúvida que o Del Piero é o melhor. agora, defesas é normal não entrarem tantos. e o Del Piero não é um mero avançado. Editado 8 Setembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Setembro 2011 O Del Piero é/foi dos avançados mais completos do calcio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Setembro 2011 eu, pelo menos, se falasses dos melhores italianos teria de meter o Maldini e o Buffon. mas não há dúvida que o Del Piero é o melhor. agora, defesas é normal não entrarem tantos. e o Del Piero não é um mero avançado. Eu também escolhia o Buffon e o Maldini, mas há muitos outros defesas que podiam entrar nesse lote. Mas é normal porquê? :-k Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 8 Setembro 2011 É difícil escolher entre ambos, mas sempre preferi o Totti por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2011 Eu também escolhia o Buffon e o Maldini, mas há muitos outros defesas que podiam entrar nesse lote. Mas é normal porquê? :-k O defesa não é um indivíduo que chega a ter a relevância "óbvia" que médios e avançados têm. O avançado/médio faz golos, cria jogadas, faz assistências, deslumbra com passes, espanta com fintas, etc. o defesa nem tanto. mas há que saber reconhecer, na mesma, a qualidade dum jogador. Se o Maldini não deslumbra com jogadas, porque é defesa, o Del Piero também não defende um chavelho porque...não é defesa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Setembro 2011 (editado) O defesa não é um indivíduo que chega a ter a relevância "óbvia" que médios e avançados têm. O avançado/médio faz golos, cria jogadas, faz assistências, deslumbra com passes, espanta com fintas, etc. o defesa nem tanto. mas há que saber reconhecer, na mesma, a qualidade dum jogador. Se o Maldini não deslumbra com jogadas, porque é defesa, o Del Piero também não defende um chavelho porque...não é defesa. Yap. Grande parte das pessoas, quando falam dos melhores jogadores, tendem a escolher os médios/avançados porque dão nas vistas - pelos motivos que tu disseste e bem. Agora, a desvalorização dos defesas em relação aos avançados irrita-me um bocado, visto que são tão (ou mais) importantes que os jogadores de ataque, e a dificuldade em realizar as suas acções também é de um grau de dificuldade elevado, e para conseguir conquistar algo, é preciso ter tanto uma grande defesa como um grande meio-campo e ataque, se um desses sectores é fraco em relação aos outros dois, a probabilidade de concretizar os objectivos é menor, como é óbvio. Portanto, entristece-me quando, por vezes, as pessoas não mencionam os jogadores defensivos, neste tipo de discussões, por exemplo. Editado 8 Setembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2011 (editado) E esqueceste que a sorte do Maldini e do Buffon é terem olhinhos azuis, senão ninguém queria saber deles. :mrgreen: Editado 8 Setembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Setembro 2011 (editado) Do Mario ou do Maldini, pá? Ah, já editaste. Editado 8 Setembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Setembro 2011 Btw, porque é que grande parte do pessoal, quando se fala nos melhores jogadores, só refere avançados e por ai fora? Os defesas são tão desvalorizados, neste tipo de discussões... Isto também me faz imensa confusão, por acaso. Eu não acho nada normal que eles não sejam tão desconsiderados. Principalmente quando a Itália teve três defesas (a jogar juntos) que podiam escrever um manual de como defender e sairem livros completamente diferentes, mas igualmente geniais. Falo do Nesta, Cannavaro e Maldini, claro está, sendo que não devem haver muitos defesas melhores que eles ao longo da história. E depois ainda há Buffon e Pirlo, que foram igualmente geniais nas suas posições, tal com o Del Piero e o Totti. Eu prefiro mil vezes um bom defesa (médios defensivos e gr também contam!) a um bom avançado, mas acho que isso também tem a ver com a maneira como eu jogava futebol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Setembro 2011 (editado) Isto também me faz imensa confusão, por acaso. Eu não acho nada normal que eles não sejam tão desconsiderados. Principalmente quando a Itália teve três defesas (a jogar juntos) que podiam escrever um manual de como defender e sairem livros completamente diferentes, mas igualmente geniais. Falo do Nesta, Cannavaro e Maldini, claro está, sendo que não devem haver muitos defesas melhores que eles ao longo da história. E depois ainda há Buffon e Pirlo, que foram igualmente geniais nas suas posições, tal com o Del Piero e o Totti. Eu prefiro mil vezes um bom defesa (médios defensivos e gr também contam!) a um bom avançado, mas acho que isso também tem a ver com a maneira como eu jogava futebol. :mrgreen: E falta-te mencionar o Baresi. E x2 para o bold. Editado 8 Setembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2011 E falta-te mencionar o Baresi. E x2 para o bold. Baresi é de outra altura. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Setembro 2011 Vocês não estavam a mencionar os melhores jogadores das últimas décadas? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Setembro 2011 Eu estava a falar mais de jogadores desta última década. Mas adorava ter visto o Baresi jogar. Esse e o Scirea. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Setembro 2011 ? Todos começaram nos 90s, mas eu só os vi na última década, daí a referência. Dava para perceber. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Setembro 2011 (editado) O Totti é o maior jogador italiano das ultimas décadas Editado 8 Setembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Setembro 2011 Basta ver quem sentou no banco na equipa campeã do mundo 8-) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Setembro 2011 Isso é uma discussão um bocado...coise.. Pelo menos para mim, escolher entre Buffon,Nesta, Maldini, Pirlo, Totti e Del Piero era um crime. Mas é óbvio que o Totti e o Del Piero levariam sempre vantagem por ser avançados. E o Totti é todo mamado daquela tola, mas , :heart: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 9 Setembro 2011 Juve empatou 1-1 na apresentaçao do novo estádio, contra o sempre complicado Notts County :D (Não resisti, Flamez e Fred). Em todo o caso é um belo estádio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2011 O Totti é um jogador enorme mas é um porco de 1ª Compartilhar este post Link para o post