johan Publicado 9 Julho 2015 Não. Estava a ser negociado com o Fenerbahçe. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Julho 2015 Não percebi um crl das frases, amigo :( Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 9 Julho 2015 (editado) Grosso: " O Mister aproximou-se e disse-me que iria marcar o último penaltie, naquele momento não estava receoso. Coloquei a bola sobre a marca de penaltie, comecei a correr e tentei rematar forte. Nunca mais esquecerei aquela corrida infinita após o golo: queria abraçar Buffon mas não conseguia parar. Queria libertar tudo aquilo que tinha dentro de mim com uma corrida de libertação." Pirlo: "A recordação daquela noite é inesquecivel. Vencer com a camisola da Italia é a coisa mais bela que pode acontecer a um jogador." Buffon: " Se fecho os olhos, revejo-me me Berlim, sinto a adrenalina daquela final, sinto a batalha de 120 minutos, a defesa após o cabeceamento de Zidane, os penalties: e depois, a explosão de alegria." _____________________________ :prayer: :prayer: Caso falhe a contratação de Oscar, Cuadrado ou Gotze, fala-se que a Juve poderá accionar imediatamente a clausula de recompra do Berardi e passaria a ser ele o trequartista/extremo que Allegri tanto pede para a próxima época. Entretanto, Alex Teixeira é o novo nome apontado e Mkhitaryan volta a ser falado. Tottenham oferece 13 milhoes por Llorente. Para o lugar de Ogbonna, alem de Abdennour e Benatia, volta-se a falar em Nastasic. Cerri já terá passado nos testes médicos, assinará pela Juve e será emprestado ao Carpi. Editado 9 Julho 2015 por Mary Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2015 (editado) O Cerri foi-se meter num buraco do crl. Aí não há quem pegue nos jovens italianos. Quer dizer, contratam todos os melhores, mas depois ficam a rodar até serem avós. Se nem aproveitam o Berardi... Ainda por cima agora, que a Juve está com a mania da grandeza entranhada (e com razão para tal) e que vai começar a buscar reforços sonantes para ganhar a Champions...A ver o que acontece ao rugani e ao Zaza. Editado 9 Julho 2015 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Julho 2015 Jovetic praticamente fechado. Estou um bocado de pé atrás mas pronto... Espero que não tenha nenhum infortúnio. Fica a faltar mais um extremo caso se confirme a saída do Shaqiri. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Julho 2015 curtia o Llorente, mas com um empréstimo com clausula de compra era melhor. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 10 Julho 2015 Jovetic. :| Se ele e o Kovacic arrancam em forma e ganham confiança, este campeonato vai ser uma carga de trabalhos. O Cerri foi-se meter num buraco do crl. Aí não há quem pegue nos jovens italianos. Quer dizer, contratam todos os melhores, mas depois ficam a rodar até serem avós. Se nem aproveitam o Berardi... Ainda por cima agora, que a Juve está com a mania da grandeza entranhada (e com razão para tal) e que vai começar a buscar reforços sonantes para ganhar a Champions...A ver o que acontece ao rugani e ao Zaza. Por favor, Ilidio. Se acho que a formação interna está mal estruturada e até mesmo que alguns casos de 'jovens de fora' podiam ser melhor aproveitados para o plantel principal (Gabbiadini), não concordo nada que os jogadores que se têm ligado à Juve se tenham enfiado num buraco. Antes pelo contrário. O único jovem italiano realmente talentoso que me lembro de ter tido uma gestão de carreira ruinosa feita pelo clube foi o Giovinco, sendo que ele não deixa de ter a sua quota culpa no processo. Há a possibilidade do Berardi se tornar num caso semelhante, mas ainda não chegou a esse ponto e espero bem que para o ano o levem finalmente para Turim. Depois tens casos, normalmente de jogadores formados no clube (Marrone, por exemplo), que não se sabe bem se foram mal geridos, se tiveram azar no timming ou se simplesmente não tinham talento suficiente para altos voos. De resto, todos os jovens 'de fora' (com argumentos para vingar) que entraram no monopólio do clube beneficiaram da ligação, directa ou indirectamente, e nenhum ficou com as 'pernas cortadas' para seguir o seu caminho. Estes empréstimos e co-propriedades que existiram (e existem) não foram propriamente feitos com equipas de terceiro escalão ou sequer de Serie B, portanto a partir daí os jogadores só dependem deles próprios para não estagnarem. Faz parte da história da Juve ter sempre um núcleo de titulares italianos que ande de mão dada com os sucessos da squadra Azzurra e não me parece que a direcção actual queira mudar isso, embora o valor do jogador italiano esteja em queda livre. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Julho 2015 Jovetic praticamente fechado. Estou um bocado de pé atrás mas pronto... Espero que não tenha nenhum infortúnio. Jovetic? Estavam a ir tão bem nas contratações :| Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Julho 2015 (editado) Para ajudar a justificar o porquê de Mauri ter preferido o Milan e Kondogbia ser do Inter ''desde pequenino''. Milan vai a Argentina buscar o irmao do Mauri para o colocar em principio no Pescara e o Inter compra o irmao do francês para o colocar no Renate. Aí estaos os novos ''Digao'' PS: Pelo menos os dois clubes conseguiram garantir bons jogadores :biggrin: Editado 10 Julho 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Julho 2015 Também os vão emprestar ao Penafiel daqui a uns anos? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Julho 2015 Também os vão emprestar ao Penafiel daqui a uns anos? :biggrin: Com jeitinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Julho 2015 Com jeitinho. :mrgreen: O Kaká disse que vinha "cá" ver um jogo do irmão ao estádio mas está bonito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Julho 2015 Aposto que ele nao sabe onde fica Penafiel. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2015 Pode não se gostar da Juve mas têm uma estratégia de mercado do crl. Parece-me que 70 milhões de euros em 3 avançados foi demasiado e secalhar os alvos nem foram os melhores...além disso acho que com a saída do Pirlo era mais obrigatório gastar algo relevante num médio. Mas se empandeirarem o Ogbonna o Llorente num pack de 30 milhões à partida já terão liquidez para ir comprar mais alguém...depois asseguraram o Vadala, o Cerri...não se sabe o que vão dar, mas são jogadores com muito valor e que podem vir a render algo no futuro, nem que seja dinheiro. Só não percebo mesmo é a questão do Berardi. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Julho 2015 Excelente negócio para a Juve que vende um suplente quase pelo preço de custo. Nunca concordei com a contratação do Ogbonna e não entendo porque o Conte o pediu, mas acaba por não ser um negócio tão desastroso como já se temia. Apesar das suas limitações, e de em Itália ser um central banal, em Inglaterra o Ogbonna tem tudo para ser um dos melhores centrais do campeonato. Agora, espero que a Juve não contrate ninguem para o lugar dele. Barzagli dá bem conta do recado, Rugani tem de ter espaço para jogar e Cáceres é uma alternativa válida. Que investam o dinheiro num lateral direito de raiz para dar luta ao Liches. Zappacosta ou Vrsaljko seriam boas apostas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Julho 2015 Nunca concordei com a contratação do Ogbonna e não entendo porque o Conte o pediu, mas acaba por não ser um negócio tão desastroso como já se temia. Com a aparente renovaçao do Bonera, volta-se a falar no Ogbonna para a Juve. Dinheiro mais jovens é a oferta. Será quase impossivel, mas era uma excelente aquisição. Em que ficamos? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Julho 2015 A pesquisa aqui foi útil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Julho 2015 O que é isto? :medinho: Espero que esteja só a treinar com a equipa... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Julho 2015 Quem é aquele rinoceronte na esquerda? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 10 Julho 2015 F.C. Internazionale comunica che l'attaccante francese Jonathan Biabiany ha firmato un contratto di quattro anni con il club Compartilhar este post Link para o post