pedritsh Publicado 3 Fevereiro 2017 (editado) Milan óbvio, Locatelli precisa de companhia. Editado 3 Fevereiro 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Fevereiro 2017 Acho um bocado parvo estar a equacionar-se o Simeone com o trabalho que o Pioli está a fazer Pioli veio com o objetivo de ainda alcançar a Champions. Óptimo, está a caminhar a passos largos para alcançar esse objectivo. Mas continua a não ser o Simeone e tudo o que este representa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Fevereiro 2017 Pioli veio com o objetivo de ainda alcançar a Champions. Óptimo, está a caminhar a passos largos para alcançar esse objectivo. Mas continua a não ser o Simeone e tudo o que este representa. Epá tabem. Eu sei disso. Continua a ser parvo na mesma. " Olha vem lá aqui pegar nesta m*rda que nem em lugares europeus estamos. Precisamos de ir à Champions e se o conseguires mandamos-te embora para ir buscar o Simeone". Pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 4 Fevereiro 2017 Kolasinac ou Alex Sandro?Quem será que irá ser titular o ano que vem? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Fevereiro 2017 O Alex Sandro, da maneira que jogou na primeira parte da época, só não é titular com o Marcelo. Se bem que ele agora depois da lesão não entrou ao mesmo nível, mas também tem tempo para recuperar o fulgor. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 4 Fevereiro 2017 O Alex Sandro, da maneira que jogou na primeira parte da época, só não é titular com o Marcelo. Se bem que ele agora depois da lesão não entrou ao mesmo nível, mas também tem tempo para recuperar o fulgor. Obrigado pela opinião. Acabo por concordar contigo , os laterais brasileiros tão bem no topo. Marcelo, Alex Sandro e Filipe Luis. Mas isto sou eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Fevereiro 2017 Hernanes estará a caminho da China. Juve irá receber 10 milhões. Negócio de sonho pelo pior jogador do plantel. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Fevereiro 2017 Inter reportedly want to offer Antonio Conte a contract worth €60M over four years Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Fevereiro 2017 Inter reportedly want to offer Antonio Conte a contract worth €60M over four years seria o dia mais feliz da minha vida :lol: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Fevereiro 2017 Faz sentido, a Premier League é muito fácil para ele, a Serie A sempre dá mais pica Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Fevereiro 2017 Seria lindo ver o Mary elogiar o treinador do Inter semana após semana :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 5 Fevereiro 2017 Marotta afirmou que espera concluir a venda do Hernanes para a China no dia de amanhã. Só espero que ele aceite, já que tem recusado sempre sair, e adeus. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Fevereiro 2017 Por acaso acho que não. Não seria possível escolher clube onde ficasse mais tapado. :mrgreen: O Napoli tem neste momento 5 médios melhores que ele a lutarem pela titularidade. Não vi por esse prisma. Acho é que é um ótimo clube para ele evoluir, pelo menos enquanto o Sarri andar por lá. Mas claro que para ele entrar tinha de sair alguém. Já agora, quem são os 5 médios que falas? Allan, Zielinski, Hamsik, Jorginho...? Não me estou a lembrar de mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Fevereiro 2017 Pol Lirola Clube: Sassuolo País: Espanha Idade: 19 anos Posição: Lateral Direito Vídeo: Tendo feito a maior parte da sua formação em Espanha, passando pelo Espanyol, transferiu-se para os júniores da Juventus em 2015 onde se mostrou uma das figuras mais promissoras da equipa e o que lhe valeu esta oportunidade no Sassuolo. Não partindo como titular, depressa ganhou o estatuto e já teve inclusive uma ou outra prestação de encher o olho em competições europeias. Para o definir é fácil: é o típico jogador da escola espanhola, com muito à vontade a jogar por zonas interiores e boa capacidade técnica. É um lateral que prefere jogar em apoios, já que não é muito explosivo a sair pela linha. Defensivamente, diria que é forte no 1v1, mas por outro lado tem alguns erros de posicionamento que, como não tem uma capacidade atlética nada por aí além para recuperar a posição, também não os consegue disfarçar assim tão bem. Não sei se terá o que é preciso para vingar na posição, mas tem pormenores técnicos interessantes e deverá ter pelo menos uma oportunidade para mostrar do que é feito uma vez que volte a Turim. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Fevereiro 2017 Não vi por esse prisma. Acho é que é um ótimo clube para ele evoluir, pelo menos enquanto o Sarri andar por lá. Mas claro que para ele entrar tinha de sair alguém. Já agora, quem são os 5 médios que falas? Allan, Zielinski, Hamsik, Jorginho...? Não me estou a lembrar de mais ninguém. E o Rog que tem bom potencial e o Grassi que está emprestado ao Atalanta Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 6 Fevereiro 2017 A partida pó ano o kessie deve ir pra Roma pro ano. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Fevereiro 2017 Não deverá ser surpresa para ninguém, mas sou fã do Pol Lirola. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) Manuel Locatelli Clube: Milan País: Itália Idade: 19 anos Posição: Médio Defensivo Vídeo: Neste momento há um viveiro de médios defensivos com bom toque de bola no campeonato italiano e este é sem duvida um dos mais promissores. No Milan desde os 11 anos, estreou-se no futebol profissional aos 18, na época passada. Foi, no entanto, na época actual que aproveitou uma lesão do Montolivo para chegar à titularidade, provavelmente já não a largando mais. Já com dois golos decisivos (e que golos!) contra o Sassuolo e a Juventus, este miúdo nunca parece muito preocupado com um bom desafio, tal é a maturidade com que já se mexe em campo. Para além da meia distância e da inteligência que demonstra, tem também uma óptima capacidade de desarme e, com 1,86m, usa o corpo e a técnica muito bem para proteger a bola, sendo que normalmente também a entrega em muito boas condições para os companheiros prosseguirem com as jogadas. A única coisa que talvez se lhe possa apontar é que ainda tem de crescer para se adaptar à intensidade praticada nas altas rodagens do futebol europeu. E é só. Ele ainda tem algumas entradas fora de tempo e toma decisões um bocado arriscadas de vez em quando, mas também se não o fizer agora, nunca vai saber como gerir os limites das variadas situações de jogo. Penso que, tal como o Donnarumma, pode vir a ser um dos pilares do Milan e da selecção transalpina das próximas gerações. É mais uma pérola a sair da academia do Milan e a beneficiar da situação actual do clube. Editado 7 Fevereiro 2017 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Fevereiro 2017 Muito potencial nesse Locatelli! Já agora, podias ter uma escala ou algo indicativo da tua opinião sobre o nivel que podem atingir. Tipo, Locatelli pode atingir o nivel de um De Rossi/Marchisio e o Lirola pode atingir o nivel de Dani Alves ou menos um Carvajal, ou ainda menos. Sei lá, ou entao 4/5 probabilidade de sucesso. É só uma ideia :compinchas: Tou a gostar Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Fevereiro 2017 Faço isso da escala no fim quando colocar a lista completa então. Comparações com jogadores já feitos não são sempre fáceis a não ser que sejam muito óbvias. E, normalmente, não são muito justas para com estes jogadores mais novos. O Locatelli é mais parecido ao Busquets (apesar de juntar-se mais vezes ao ataque) que a esses dois, por exemplo, mas como uma comparação dessas deixo a ideia de expectativas mais elevadas do que as que pretendia deixar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Fevereiro 2017 A partida pó ano o kessie deve ir pra Roma pro ano. Como é que tem andado o Szczesny, por aí, camarada? Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 7 Fevereiro 2017 Não deverá ser surpresa para ninguém, mas sou fã do Pol Lirola. Também eu! Infelizmente, quando consegui ver alguma coisa dele, já ele era impossível... Compartilhar este post Link para o post