Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Se toda a gente treinar de calças de fato de treino? Nenhum.

Se uns andarem de calções e outros de calças, sim, faz.

No jogo cada jogador escolhe se quer jogar de manga comprida ou se quer a camisola normal, também achas isso errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho um exagero. E chamo-lhe exagero ao facto de até as meias terem de ser iguais, não propriamente pela multa que lhes vai ser impingida.

Eu sou a favor de uma mentalidade de grupo que é fortalecida se todos respeitarem regras comuns, algumas delas relacionadas com o vestuário claro. Mas também não exageremos. Só faltava treinarem de chuteiras iguais.

Tem que haver um limite para tudo. Se essas regras ajudam a incutem um sentimento de grupo e de responsabilidade para com a instituição, um exagero dessas regras também pode causar um sentimento de enclausuramento e\ou de rebeldia. Mas isso sou eu.

O Fergie instituiu isso nos juniores do United

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo cada jogador escolhe se quer jogar de manga comprida ou se quer a camisola normal, também achas isso errado?

Não é à toa que agora, quem joga com manga curta e aquelas camisolas térmicas, estas têm de ser da mesma cor da camisola principal.

E isso das chuteiras também acontece no FCP, nas camadas jovens, por aquilo que me dizem. Há 2 ou 3 modelos que são autorizados. Mas o Alex é capaz de poder falar sobre isso com maior precisão do que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso das chuteiras também acontece no FCP, nas camadas jovens, por aquilo que me dizem. Há 2 ou 3 modelos que são autorizados. Mas o Alex é capaz de poder falar sobre isso com maior precisão do que eu.

é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Não é à toa que agora, quem joga com manga curta e aquelas camisolas térmicas, estas têm de ser da mesma cor da camisola principal.

Não podem usar vermelho, verde e mais algumas cores.

Quanto às camisolas térmicas, penso que podem ser de cor diferente, desde que o árbitro autorize. É claro que convém existir bom-senso, ninguém no seu perfeito juízo aceita uma camisola térmica vermelha num clube que equipe de azul.

Pessoalmente acho que o plantel deve treinar com as camisolas, calções/calças (não acho que seja um problema) e meias da mesma cor. Se depois treinam de gorro, luvas, com camisola térmica, etc, isso é lá com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém acompanha, mas já repararam naquele japonês que joga no Nuremberga? O Kiyotake? Epah vi um par de jogos do gajo e a primeira coisa que me saltou à vista foi a fabulosa técnica que o gajo têm.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

O Kiyotake é muito bom jogador. Muito bom tecnicamente.

E o do Frankfurt, o Inui também é outro muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Guardiola confirmado no Bayern para a proxima temporada, mesmo assim o meu Dortmund vai ganhar o campeonato na mesma :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Lewandowski é o primeiro reforço de Guardiola

O avançado polaco, de acordo com o site "tuttomercatoweb", vai transferir-se do Dortmund para o Bayern Munique, no final da temporada. Lewandowski estava a ser associado ao Manchester United.

Robert Lewandowski é o primeiro reforço de Pep Guardiola, no Bayern Munique. Segundo o site "tuttomercatoweb", Dortmund e Bayern já chegaram a acordo para a transferência do avançado polaco, contrariando notícias que davam conta da saída do jogador para o Manchester United.

Os valores do negócio não são divulgados, ficando, contudo, a garantia de que tudo será oficializado, após o final da temporada. Juventus e Manchester United também estavam interessados no jogador, mas os bávaros terão ganho a corrida.

Robert Lewandowski, de 25 anos, marcou 12 golos, em 19 jogos, esta época, na Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...