Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Sobre o Lewa, eu não o quero. Tem mais que qualidade mas já temos dois PL de alta classe, não há necessidade de gastar dinheiro só para secar um oponente.

Com o Guardiola no comando, deve estar a precisar de um avançado com outro tipo de caracteristicas que os outros dois nao oferecem, apesar de achar uma contrataçao um bocado estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem perceber para que querem o Lewa. Pá, o Gomez pode não encaixar muito no estilo de jogo que o Pep certamente irá querer, mas o gajo tem um poder de finalização incrível. E depois, Mandzukic > Lewa.

Mas posso ser suspeito, porque o croata é dos pontas-de-lança que mais gosto, a par do Benzema e Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais de ver o croata a jogar. Mas como disse, posso ser suspeito porque ele é dos pontas-de-lança que mais gosto.

Acrescento que o facto de eu gostar não quer dizer que seja o melhor. Van Persie, Ibra, Suarez, por aí fora, são melhores obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava o Madzukic pelo Lewa todos os dias da semana.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Se um é melhor que o outro é um pouco irrelevante. Dado o custo do polaco e o facto do Mandzukic estar a apresentar bom rendimento e de ainda haver o Gomez, torna a transferência desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Lewa>>Mandzukic

O polaco é dos PLs que mais gosto de ver jogar, é completíssimo, e espero bem que não se meta no Bayern, mas apesar disso, encaixa que nem uma luva no que o Guardiola deve querer levar para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bayern pode bater cláusula de Cavani

70 milhões de euros. É este o montante que o Bayern estará disposto a desembolsar para garantir o concurso de Edinson Cavani junto do Nápoles.

De acordo com o diário italiano ´Tuttosport`, Pep Guardiola, que vai assumir na próxima época o comando da equipa bávara, pediu um esforço à Direção no sentido de superar a concorrência de Real Madrid, Manchester City e Chelsea
pelo avançado uruguaio.

Noticia a mesma fonte que o Bayern pretende incluir no negócio com o PSG o médio ucraniano Tymoshchuk, de 33 anos, cuja ligação ao clube de Munique expira no final da presente temporada.

Notícia um pouco confusa.

Compartilhar este post

Link para o post

70 milhões :wtf: mas também têm cerca de 300 milhões para gastar

muda "PSG" para "Nápoles" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui sabe de alguma cena mais biográfica do jurgen klopp? Estou com alguma dificuldade em encontrar videos que não em alemão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lewa>>Mandzukic

O polaco é dos PLs que mais gosto de ver jogar, é completíssimo, e espero bem que não se meta no Bayern, mas apesar disso, encaixa que nem uma luva no que o Guardiola deve querer levar para lá.

x2, dos meus avançados favoritos de momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavani é a mesma questão do Lewa. Não é pela qualidade, é pela relação custo/necessidade

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora daquela outrora promessa do Utd, o Mame Diouf. Fui pesquisar e vi que o gajo foi para o Hannover. 29J 15G 5A, até se está a safar. Fico feliz, sempre gostei do gajo :)

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fala-se nele para o dortmund, para substituir o lewa

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado falares nele, ainda há meia hora criei um save no FM12 e vi-o na lista de transferências o que me fez pensar o que era feito dele...Tenho pena que não tenha vingado com eu esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Robben interessa ao Galatasaray

O extremo holadês Arjen Robben é o mais recente desejo dos turcos do Galatasaray, que pretendem reforçar a equipa com mais uma estrela, depois de Sneijder e Drogba.

Segundo o jornal alemão Bild, os turcos pretendem fazer uma proposta pelo jogador que termina contrato com o Bayern Munique em 2015. Robben chegou aos alemães em 2009, e lá conquistou o título e a taça alemã de 2010, além de ter disputado e perdido duas finais da Liga dos Campeões, frente ao Inter e Chelsea.

O Galatasaray está a disputar os quartos-de-final da Liga dos Campeões, onde vai encontrar o Real Madrid. Já o Bayern de Robben vai tentar um lugar nas ´meias` frente à Juventus.

[sAS mode on]Levem já!![/sAS mode off] :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estou muito curioso é por ver o que o Guardiola vai fazer no Bayern :)

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, desejo ardentemente que o Bayern perca todas as competições em que entre.

Vim aqui só para te dar o meu apoio :cute:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano o teu desejo já foi com o catano 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...