Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Epah, até podemos ficar a perder mas não quero mesmo que o Dzeko venha para os lados de Dortmund, por muito bom jogador que seja não curto mesmo do gajo.

E infelizmente já está confirmado há muito tempo que o Robert se vai embora no final da época, gostava de o ver no Arsenal e acho que se for mesmo para o Bayern é um desperdício, apesar de o achar melhor que o Mandzukic.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai o Pizarro.

Mas é uma compra que não me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post

até já se falou de um suposto interesse do Hamburgo no Pizarro,certo?

Lewa,Mandzukic e Gomez,é só escolher :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

SAS que tal esta o Ricardo Rodriguez do Wolfs?

Não tem feito grande época e pelo que sei tem estado bastante mal em alguns jogos.

Mas ainda é jovem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
«O cu de Klopp vai acabar no museu do Bayern»

A frase é da autoria de Karl-Heinz Rummenigge, vice-presidente do Bayern Munique, em resposta ao desafio lançado por Jürgen Klopp, treinador do B. Dortmund, logo após o sorteio das meias-finais da Liga dos Campeões que colocou o Barcelona no caminho do Bayern.

O treinador do Dortmund disse que apostava o cú que o Bayern, através de Sammer, ia pedir informações a Pep Guardiola, futuro treinador do Bayern, sobre o Barcelona.

http://www.maisfutebol.iol.pt/alemanha/klopp-rummenigge-alemanha-cu-jurgen-klopp-bayern/1439860-1484.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%28maisfutebol%29

que senhores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund podia tentar ir ao Kiessling para substituir o Lewa.

Ia ser um downgrade. Acho que conseguem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho essa opinião...apesar de ser um bom jogador,acho que não "serve" para o Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

Jovetic.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era para ter dito Jovetic ou Kiesseling, mas o Jovetic deve sair muito caro (30 M ou mais suponho) e já deve ter outros clubes interessados nele (City, Chelsea, Arsenal...).

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern quer o Viktor Fischer do Ajax e ele tb está interessado em ir para a Baviera.

Compartilhar este post

Link para o post

esse é craque não engana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribery, o Robben, o Muller, o Shaqiri não devem chegar ... que nojo lol. contratam tudo o que mexe.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Boo, calma com isso.

O Ribery tem 30 anos, o Robben só está em média disponível 50% do tempo e o Muller e Shaq tb servem de suplentes ao Kroos.

O facto é que o Bayern tem mesmo de arranjar mais um extremo e ainda para mais o miudo tb joga a PL e o Pizarro acaba o contracto agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fischer é, de facto, muito bom jogador mas não sei se faz bem sair já do Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

É só que se dois dos três titulares do trio atrás do PL se lesionam deixam de haver suplentes.

Eu tb não quero ver o Bayern ou o Guardiola gastarem muito dinheiro e reestruturarem muito o plantel.

Para o lugar do Buyten já está contratado o Kirchoff e para o lugar do Tymo há o Can.

Só faz sentido gastar dinheiro para contratar um terceiro PL e um extremo.

Mas eu não sei o que o Pep pensa destes jogadores independentemente do que estão a mostrar este ano. Estou mesmo com receio que alguns sejam despachados só por o Pep preferir jogadores de outro estilo.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

O Fischer nao lhe fazia mal nenhum ficar mais um ano em Amesterdao, ao contrario do Eriksen que ja devia ter saido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribery, o Robben, o Muller, o Shaqiri não devem chegar ... que nojo lol. contratam tudo o que mexe.

Por curiosidade qual é que a tua opinião sobre o Real Madrid?

Compartilhar este post

Link para o post

real madrid = cocózinho

Mourinho = o melhor.

assim que o Mourinho sair de lá já posso continuar a destilar hate. Não gosto de clubes que ganham. E já para não esquecer que o Real Madrid é o clube do Franco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu devias gostar do Bayern. Foram perseguidos pelo Adolfo. O presidente judeu da altura teve de fugir para a Suiça com a ajuda dos jogadores :(

Compartilhar este post

Link para o post

não desgosto do Bayern por acaso. Só nao gosto de monopolios e é aquilo que eles mais fazem. Todos (ou quase) os talentos que existem na liga alema, mal começam a despontar...pimbas, bayern f*de ali 10milhoes de euros na boinha pra o contratarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo verdade. Lembro-me de criticar aqui já há tempos atrás a estratégia de Eucalipto que o Bayern teve nos anos 90/princípios de 00.

É o que dar ter um cabrãozinho como o Hoeness à frente do clube. É um tipo que não vale mesmo nada. Cada vez que abre a boca só sai m*rda.

Por isso mesmo não quero o Lewa por muita qualidade que tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...