Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Sei de fonte segura que o Salazar nutria de uma certa simpatia pelo Atlético CP :mrgreen:

Completamente ao contrário lol. Sempre fomos um clube anti-regime.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern quer o Viktor Fischer do Ajax e ele tb está interessado em ir para a Baviera.

Não vi muito dele, só alguns resumos e isso, mas do que vi é craque, mas acho que faz mal em ir para o Bayern, que venha antes para os lados de Dortmund 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente ao contrário lol. Sempre fomos um clube anti-regime.

Eu sei, estava a brincar. O Salazar creio que era do Benfica mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Época quase a acabar, balanço absolutamente miserável.

Deve ser a equipa, a este nível e que eu tenha visto jogar, que pior defende. Seja por falta de qualidade dos intérpretes, ou mau trabalho do Schaaf, sempre que a bola lá chega são uma autêntica casa a arder. Aproveita-se o Sokratis e o Selassie(que tem andado lesionado, se não me engano).

Não atacam mal, e é por isso que não descem(e ainda pode acontecer, mas acho que não vão assim tão longe), mas falta muita coisa.

Por isso, acho que o Schaaf, que já está no clube hà quase tanto tempo quanto eu existo, devia ser corrido(obrigado pelo título e pela final da Uefa, mas os ciclos acabam, e o teu, para mim, acabou), e tentar ir buscar alguém jovem, e com boas ideias. O nome de Thomas Tuchel salta-me à cabeça, mas é difícil que aceite. Por isso, arriscava, e ia buscar o Yakin ao Basel. Podia dar ou não, até porque só tem meio ano no Basel, mas transformou uma equipa a 11 pontos do 1º, e numa situação má na LE(1 ponto em 2 jogos, se não estou em erro), numa equipa 3 pontos à frente do 2º(15 jogos, 12 vitórias 2 empates e 1 derrota), e nas meias finais da LE, tendo eliminado 3 equipas superiores(Dnipro, Zenit e Tottenham). Um futebol metódico, e muito consistente na defesa, que é uma das coisas que acho que falta ao Bremen, mas nem por isso pouco concretizador, já que nos 15 jogos do Yakin na Liga, a equipa marcou em 14, e nos 10 jogos jogados na LE(4 na fase de grupos+6 na fase a eliminar), apenas não marcaram na Bélgica contra o Genk(0-0) e na Rússia contra o Zenit(perderam 1-0, mas tinham ganho 2-0 na 1ª mão).

Gostava de ver o que faria no Bremen, mas, caso fique em Basileia, também quero ver como se vai safar na Champions, caso seja campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido seriamente que o Yakin saísse para o Bremen nesta altura. Com a campanha europeia que anda a fazer, não devem faltar equipas europeias de maior relevo actual interessadas, sem desprimor ao Bremen. Gostava até de ver o Bremen apostar no Peter Stöger (e aproveitar para trazer também o Hosiner) ou então tentar o John van den Brom.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido seriamente que o Yakin saísse para o Bremen nesta altura. Com a campanha europeia que anda a fazer, não devem faltar equipas europeias de maior relevo actual interessadas, sem desprimor ao Bremen. Gostava até de ver o Bremen apostar no Peter Stöger (e aproveitar para trazer também o Hosiner) ou então tentar o John van den Brom.

Não sei, apesar do trabalho espetacular do Yakin, só lá está há meio ano, o que pode levar a algumas reservas por parte de equipas maiores. Até porque acho que os treinadores da Europa Central, quando saem, normalmente metem-se na Alemanha, e vejo o Bremen com plantel para um Top8 sem grandes complicações, e não vejo muitas equipas ditas "melhores", com necessidade de um treinador.

O único aspeto que poderia complicar é o facto de o Basileia ser o clube de que o Yakin é adepto, e, por isso, recusar a vinda, mas o Bremen tem algum dinheiro, se lhe apresentarem um bom contrato e um bom projeto, acho que é possível.

Não conheço nenhum desses 2 treinadores, e o Hosiner era para ontem, bem melhor que o Petersen.

EDIT: Estive a pesquisar um pouco, e, analisando apenas os resultados, o Peter Stöger está a fazer um belíssimo trabalho(leva 8 pontos de avanço do 2º, numa equipa que já não ganha um título desde 05/06). O John van den Brom está em 1º com o Anderlecht, o que não é mais do que a sua obrigação. Aliás, fiquei bem mais impressionado com o 2º classificado, o Zulte Waregem, que em 30 jornadas acabou em 2º a apenas 4 pontos do 1º, o que, para uma equipa que lutava para não descer, é notável.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O Van den Brom nem é tanto pelo trabalho no Anderlecht, mas sim no Vitesse. Na altura acompanhava alguns jogos da Liga Holandesa para as apostas (Overs na liga holandesa são um mimo) e pareceu-me ser um treinador sólido e de valor. Aliás foi da mesma maneira que reparei no Stöger e no Hosiner, têm valor para mais e devem ir para a Alemanha na próxima temporada, era uma questão do Bremen se antecipar. Em relação ao Yakin, era um passo atrás trocar o Basileia por um clube que não vai ás competições europeias, apesar do Bremen ser um projecto bastante atractivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hannover - 0 / Bayern - 5 (e ainda não acabou)

Fds, é muito. É verdade que o bayern domina tudo a nivel interno, mas não é por acaso que mandaram a juventus para fora da champions sem espinhas. Estão numa fase incrivel, é um prazer ver-los jogar.

É bom que o barcelona tenha cuidado porque não me admirava nada que o bayern passe á final. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível. Ainda por cima falam em 37M :lol:

A clausula de rescisão é 40M, salvo o erro, e tendo em conta que o Pep vai ter mais de 200M à disposição :-

Mas não acredito. Até que era porreiro que fechávamos a frente de ataque mas prefiro comprar fora do campeonato.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade espero um comentário do Boo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo de 37M, já não me lembrava. f*da-se era muito mau :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Bild costuma acertar nestas coisas ou nem por isso? Ontem era o Heung-Min Son para os Spurs.

Nem por isso.

O Bild de vez em quando faz umas reportagens bem interessantes mas em transferências falha muito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...