Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Tenho ideia de ter lido algures que ele ia sair, ou então estou a fazer confusão com o Rafinha. O Santana também já é oficial no Schalke. É pena, porque assim não lhe posso desejar sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Sokratis, mas deve ser sinal de que o Hummels vai sair :(

Se sair ainda deve vir mais um central.

O Rafinha é que vai sair.

Já vi que sim, fala-se do Schalke também como destino. Quem é que o Bayern vai buscar para o seu lugar? O Carvajal é falado para o Real Madrid, mas não me admirava nada que fosse parar a Munique.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se vão buscar alguém.

É que se o Lahm estiver indisponível para a direita ainda há o Boateng.

A polivalência da defesa do Bayern é brutal. Basta ver que nos centrais só mesmo o Buyten não pode jogar em mais lado nenhum (o Kirchoff até tem jogado a trinco) e ainda existem 2 médios que podem jogar a central (Can e Martinez). E isto com o mínimo de qualidade.

Boateng, Lahm, Contento, Buyten, Badstuber, Dante, Kirchoff, Alaba. São 8 para 8 posições. Se arranjarem alguém porreiro. Se não, não morre ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se vão buscar alguém.

É que se o Lahm estiver indisponível para a direita ainda há o Boateng.

A polivalência da defesa do Bayern é brutal. Basta ver que nos centrais só mesmo o Buyten não pode jogar em mais lado nenhum (o Kirchoff até tem jogado a trinco) e ainda existem 2 médios que podem jogar a central (Can e Martinez). E isto com o mínimo de qualidade.

Boateng, Lahm, Contento, Buyten, Badstuber, Dante, Kirchoff, Alaba. São 8 para 8 posições. Se arranjarem alguém porreiro. Se não, não morre ninguém.

O Contento e o Baudstuber são imensamente propensos a lesões é um risco enorme

E uma equipa que está a investir o que o Bayern está para mim não faz sentido não comprarem mais 1 defesa

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, o Deulofeu ficava na equipa principal do Barcelona, no lugar do Tello.

Tenho a mesma opinião. Mas se sair para uma equipa onde possa ser titular absoluto, para ganhar alguma experiência e competitividade, também não era nada mal pensado. Assim voltava em força na próxima temporada.

E boa contratação para o Dortmund, a compra do Sokratis.

Compartilhar este post

Link para o post

o Filipe Santana vai para o Schalke, acho que já é oficial

Edit: Não vi que já estiveram a falar disso aí atrás. Já agora, outra questão o Bernard joga em que posição exactamente?

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

9.5 M o Sokratis, por esse preço preferia que investissem noutro.

O Bernard joga na esquerda, maquinão. Parece que o Dortmund está a querer acelerar a contratação do Eriksen porque o Liverpool e o Man Utd também estão interessados. 12/13 M é o que se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

O Santana custou 1M e vai usar o número 5, que já pertenceu ao Deus Bordon.

Boa contratação, isto se sempre veio para o lugar do Papa. É que se veio para ocupar o lugar deixado pelo Metzelder, mais vale apostarem no Ayhan.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post
O Carvajal é falado para o Real Madrid, mas não me admirava nada que fosse parar a Munique.

O Carvajal certamente volta a casa. Há um cláusula de recompra avaliada em 8M€ logo o Real Madrid reserva para si o direito preferencial sobre o jogador. E espero bem que o contratem, farto do Arbeloa estou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Deulofeu tem muito hype para o que faz no Barcelona B ( e ele proprio ja é umas das figuras), mas tem muito talento e ser emprestado ao Dortmund é o ideal para evoluir, nao como reserva do Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Contento e o Baudstuber são imensamente propensos a lesões é um risco enorme

E uma equipa que está a investir o que o Bayern está para mim não faz sentido não comprarem mais 1 defesa

É o que digo, se vier porreiro. Mas não acho que deva ser uma prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Müller :heart:

O melhor elogio que lhe posso fazer é que pertence àquela elite de jogadores por quem dava 50 ou 60 milhões sem hesitar.

Quais são os restantes? Curiosidade só.

Compartilhar este post

Link para o post

O Deulofeu tem muito hype para o que faz no Barcelona B ( e ele proprio ja é umas das figuras), mas tem muito talento e ser emprestado ao Dortmund é o ideal para evoluir, nao como reserva do Pedro.

O problema do Deulofeu é que vai para o Dortmund, joga, valoriza e os amarelos ficam a chuchar no dedo. Não é o tipo de gestão que o Dortmund costume ter.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund agora é um clube com muito mais dinheiro e tb já começa a ser visto pelos outros clubes como um clube com reputação superior. É normal que os passes dos jogadores comecem a ficar inflacionados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund agora é um clube com muito mais dinheiro e tb já começa a ser visto pelos outros clubes como um clube com reputação superior. É normal que os passes dos jogadores comecem a ficar inflacionados.

O passe do Sokratis estava avaliado em 10 M, não foram gamados lol. A cena é que já deram bastante dinheiro por um suplente, coisa que não é normal neles.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Deulofeu é que vai para o Dortmund, joga, valoriza e os amarelos ficam a chuchar no dedo. Não é o tipo de gestão que o Dortmund costume ter.

So fica a chuchar no dedo se quiserem, olha que crl.

Metam opção de compra, compram-no e depois de umas epocas vendem por 30 milhoes (se nao forem burros como têm sido agora). Se o Arsenal, United e o Valencia tiveram capacidade de cobrar bastante o Dormund tem de conseguir tambem. Ou façam como o Real Madrid e comprem com direito preferencial.

E o Deulofeu nao tem espaço no plantel do Barcelona este ano nem no proximo ano que faça ter minutos decentes nem era do interesse deles deixa-lo estagnar.

Compartilhar este post

Link para o post

Metam opção de compra, compram-no e depois de umas epocas vendem por 30 milhoes (se nao forem burros como têm sido agora). Se o Arsenal, United e o Valencia tiveram capacidade de cobrar bastante o Dormund tem de conseguir tambem. Ou façam como o Real Madrid e comprem com direito preferencial.

E o Deulofeu nao tem espaço no plantel do Barcelona este ano nem no proximo ano que faça ter minutos decentes nem era do interesse deles deixa-lo estagnar.

Com a vinda do Eriksen, Bernard ou outro que se fala o Deulofeu também não vai passar de um suplente. E depois com opção de compra o Dortmund pode continuar a chuchar no dedo, visto que ele pode não querer ficar no Dortmund e voltar para a Catalunha.

Compartilhar este post

Link para o post

O passe do Sokratis estava avaliado em 10 M, não foram gamados lol. A cena é que já deram bastante dinheiro por um suplente, coisa que não é normal neles.

Se calhar não vai ser suplente. E mesmo que seja, o Dortmund este ano ficou tão atrás do Bayern exactamente por não ter grande profundidade no plantel. Talvez queiram resolver isso e agora com mais dinheiro já não estão tão "forretas".

É preciso que o Barça aceite uma clausula de venda

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava tanto do Rafinha no Benfica :( mas se for para Gelsen pelo menos deve ser para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso que o Barça aceite uma clausula de venda

Não deve aceitar além de que julgo que neste momento a nível ofensivo é a maior promessa da "cantera".

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não vai ser suplente. E mesmo que seja, o Dortmund este ano ficou tão atrás do Bayern exactamente por não ter grande profundidade no plantel. Talvez queiram resolver isso e agora com mais dinheiro já não estão tão "forretas".

Preferia gastar uns 7 M no Ginter mas pronto. E o Dortmund tem profundidade no plantel, os suplentes não valem é grande coisa. Mas com as receitas que têm tido nos últimos anos e que certamente vão ter no próximo, podem agora começar a dar-se a estes luxos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem sempre comprar e deixar sair por uma boa maquia quando o Barça o quiser de volta.

Não deve aceitar além de que julgo que neste momento a nível ofensivo é a maior promessa da "cantera".

Rafinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...