Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Pelos vistos o Langerak partiu os dentes quando foi contra o poste no jogo com o Nápoles :\

Dortmund-keeper-teeth.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Horst Hrubesch, Franco f*da, Thomas Schaaf e Bert van Marwijk para possíveis treinadores do HSV. O investor, Klaus-Michael Kühne, quer o Felix Magath. Promete investir 25M€. Os responsáveis não estão minimamente interessados nessa possibilidade. E assim vai o circo na parte norte de Hamburgo. Já nos tinham deixado em paz há demasiado tempo :)

Não te preocupes que com os vizinhos as coisas vão tão mal ou pior, este Bremen é horrível. Podiam muito bem ter escolhido um treinador decente(o do Austria Wien, por exemplo, foi para o Colónia, claramente ao alcance).

Compartilhar este post

Link para o post

O HSV não precisa de dinheiro para nada que já é dos clubes mais ricos da Europa. Precisa é de um projecto desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há muitos anos que não sabem utilizar esse dinheiro em boas compras. Depois há demasiadas vozes, da parte da direcção, dos investores ou mesmo jogadores, que não fazem outra coisa em não ser criticar.

Compartilhar este post

Link para o post
Miguel Gutiérrez ‏@MiguelGutie77ez 5 m

NOTICIA : ROBERT LEWANDOWSKI (25 ) del B. DORTMUND acaba de confirmar en SPORT1 su fichaje por el BAYERN MUNICH para la próxima temporada .

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma questão de tempo

Só me preocupa com o que vai acontecer com o Mandzu

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo qual é a necessidade de revelar, a meio da época, que se vai sair para um dos maiores rivais.

De qualquer modo, na minha opinião, é um upgrade em relação ao Mandzukic.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo qual é a necessidade de revelar, a meio da época, que se vai sair para um dos maiores rivais.

De qualquer modo, na minha opinião, é um upgrade em relação ao Mandzukic.

Penso o mesmo e faz bem ter competiçao pelo lugar porque o Pizarro ja nao é para estas andanças o falso 9 nao tem corrido bem.

Nao entendo são estes timings. Ao menos que o Dortmund seja compensado, em mais um negocio desastroso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas negoceiam com o jogador ilegalmente? É bem

Perder um jogador que podia valer 30M no mínimo, por 0 é de uma burrice incrível

E pelas exibições já dava para ver onde andava a cabeça do jogador, em todo o lado menos ali

E não se despachem a ir buscar o Son ao Hamburg que os mesmos de sempre ainda chegam lá primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewa já andava há mais de dois anos a se oferecer ao Bayern. Só faltava ir para o Allianz com um cartaz a dizer "comprem-me". Depois da ultima prestação na CL o Bayern também não ia dizer que não a um jogador destes.

O Dortmund também geriu muito mal a situação.

Primeiro deixou-o a ganhar um terço do que deu ao Reus quando o polaco já tinha ajudado o clube em dois campeonatos, recusando aumentar-lhe o ordenado e depois para não voltar a cometer o mesmo erro dos anos 90 cometeu outro ao não o vender e acabar com a discussão metendo dinheiro ao bolso que dava para comprar o banco que falta à equipa.

Mas a culpa maior e quem sai mal na foto é o jogador que meteu na cabeça que era Bayern ou nada. Também podia ter saído para outro clube mas sempre se recusou.

Ainda por cima ele e o agente não têm parado de falar no caso em vez de ficarem caladinhos e limitarem-se a dizer que não pretendem renovar e depois logo se via no final da época.

Como adepto do Bayern claro que fico contente porque é um belo jogador e com a saida do Gomez já existe espaço mas custa-me ver no futuro o Mandzukic ser encostado para entrar um elemento que ainda nada provou no clube.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Ele em Janeiro já pode assinar pelo Bayern. Não estou a ver que tipo de motivação terá ele para jogar pelo Dortmund nos restantes meses. Vai cagar um bocado naquilo e vai ser massacrado. Afinal de contas é o principal rival. É uma situação um bocado lixada de gerir para um treinador. A não ser que espete com ele no banco/bancada e acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewa já andava há mais de dois anos a se oferecer ao Bayern. Só faltava ir para o Allianz com um cartaz a dizer "comprem-me". Depois da ultima prestação na CL o Bayern também não ia dizer que não a um jogador destes.

O Dortmund também geriu muito mal a situação.

Primeiro deixou-o a ganhar um terço do que deu ao Reus quando o polaco já tinha ajudado o clube em dois campeonatos, recusando aumentar-lhe o ordenado e depois para não voltar a cometer o mesmo erro dos anos 90 cometeu outro ao não o vender e acabar com a discussão metendo dinheiro ao bolso que dava para comprar o banco que falta à equipa.

Mas a culpa maior e quem sai mal na foto é o jogador que meteu na cabeça que era Bayern ou nada. Também podia ter saído para outro clube mas sempre se recusou.

Ainda por cima ele e o agente não têm parado de falar no caso em vez de ficarem caladinhos e limitarem-se a dizer que não pretendem renovar e depois logo se via no final da época.

Como adepto do Bayern claro que fico contente porque é um belo jogador e com a saida do Gomez já existe espaço mas custa-me ver no futuro o Mandzukic ser encostado para entrar um elemento que ainda nada provou no clube.

Não deixa de ser crime. E já está na altura de se fazer alguma coisa em relação a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser crime. E já está na altura de se fazer alguma coisa em relação a isto.

Aliciou mais o jogador o clube que o clube o jogador. E ainda não há nada assinado.

Mas sim, que se investigue. O Chelsea do Mourinho também foi punido pela questão do Ashley Cole

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que pessoas dentro da estrutura do Dortmund e staff ja tenham algum tipo de acordo sobre a hipotese de "estar desmotivado" para jogar a partir de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, se o rendimento do Lewa baixar bastante, quem é que o Dortmund tem no plantel para o substituir? O que leva a outra questão: é um substituto à altura ou esta situação pode prejudicar os objetivos desportivos do Borussia?

Compartilhar este post

Link para o post

btw, se as coisas seguirem as decisões sobre casos semelhantes, a sanção máxima que o Bayern pode ter é depois não poder inscrever mais nenhum jogador durante essa janela de transferências.

A questão é, se o rendimento do Lewa baixar bastante, quem é que o Dortmund tem no plantel para o substituir? O que leva a outra questão: é um substituto à altura ou esta situação pode prejudicar os objetivos desportivos do Borussia?

A possibilidade de desportivamente o Dortmund ser afectado é grande. Mesmo tendo ido buscar dois bons marcadores de golos este ano, não têm um verdadeiro PL suplente.

Quer dizer, têm mas não vale nada.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Ele em Janeiro já pode assinar pelo Bayern. Não estou a ver que tipo de motivação terá ele para jogar pelo Dortmund nos restantes meses. Vai cagar um bocado naquilo e vai ser massacrado. Afinal de contas é o principal rival. É uma situação um bocado lixada de gerir para um treinador. A não ser que espete com ele no banco/bancada e acabou.

Eu metia-o no banco mas depois um gajo olha para o Schieber e desata-se a rir

Vaart, tens aqui a resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lewa for um mau profissional, isto pode sair bastante caro desportivamente ao Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser o melhor profissional do mundo mas a pressão e raiva dos adeptos vai ser tanta que vai acabar por ceder de toda a forma e mais alguma.

O Gotze só não passou por isso porque lesionou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava, as exibições do Lewandowski diziam tudo ;) E há rumores q ele e o Kuba não andam com muitas boas relações

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...