Oblivion Publicado 6 Agosto 2014 O Piszczek continua com o mesmo rendimento? Qual é a alternativa que eles têm no plantel? Grosskreutz. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Agosto 2014 O Durm é que devia jogar à direita. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Agosto 2014 (editado) Grosskreutz. Alternativa de raiz... Editado 6 Agosto 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2014 Alternativa de raiz... Então, não há. Tenho ideia de que o Durm é lateral-esquerdo de raiz. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Agosto 2014 Então, não há. Tenho ideia de que o Durm é lateral-esquerdo de raiz. O Durm era avançado. E antes de jogar a lateral esquerdo, ainda jogou a médio esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2014 O Durm era avançado. E antes de jogar a lateral esquerdo, ainda jogou a médio esquerdo. ena, não fazia ideia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Agosto 2014 Acho que até chegou a ser o melhor marcador da liga nas camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 6 Agosto 2014 BUNDESLIGA 2 SHATTERS OPENING WEEKEND ATTENDANCE RECORD Bundesliga 2 set a Matchday 1 attendance record on the opening weekend of the 2014/15 campaign. A total of 228,928 fans turned out to watch the nine scheduled encounters, amounting to a heady average of 25,436 supporters per game and smashing the previous curtain-raising best-mark of 176,327 (2012/13) in the process. The 30 per cent rise is testament to the division's ever-growing allure, with high-quality, fan-centric football very much the norm in Germany's riveting second tier. http://www.bundesliga.com/en/liga2/news/2014/0000298709.php# A mentalidade destes gajos é fantástica. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Agosto 2014 Excelente golo do Adrian Ramos. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Agosto 2014 Fds este gajo deve se o pl mais underrated que anda por aí. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 6 Agosto 2014 (editado) Kuba! :D 1-0 Mkhitaryan: 2-0 Immobile: 3-0 Ramos : Editado 6 Agosto 2014 por Kuba Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Agosto 2014 parece que o mundo do futebol está amuado com o Guardiola pq se recusou a cumprimentar o treinador da equipa com quem jogaram à bocado. "demasiada agressividade" foi o motivo. melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Agosto 2014 (editado) E o Bayern perdeu por 2-1 e o Lewa marcou um golaço. Editado 7 Agosto 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Agosto 2014 Vou andar a perguntar isto em todos os tópicos (desculpem lá o spam): - melhor canal yt para acompanhar resumos das 3 ligas alemãs? - há algum canal que tenha algum programa, digno, sobre futebol GER (em UK ou com legendas em Inglês)? - Bons blogs sobre Bundesliga (em qualquer língua)? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Agosto 2014 O Guilavogui foi emprestado 2 anos ao Wolfsburgo por 4 M e com opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Agosto 2014 Eu li que pagaram 5.5M€ pelo empréstimo de 2 anos e que a cláusula de compra é de 4M€. Anyway, bela contratação. Gustavo, Malanda, Guilavogui e Medojevic para o duplo pivot é bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Agosto 2014 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=493563 Alguém viu o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Agosto 2014 Ui Guardiola anda armado em tuga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Agosto 2014 Eu li que pagaram 5.5M€ pelo empréstimo de 2 anos e que a cláusula de compra é de 4M€. Anyway, bela contratação. Gustavo, Malanda, Guilavogui e Medojevic para o duplo pivot é bem fixe. Eu ouvi o contrário lol. Anyway Muito bom, só comprava era um PL. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Agosto 2014 Para quê? Infelizmente o Olic é eterno :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Agosto 2014 bem parecido com o Cesaro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Agosto 2014 ao que parece o Guardiola pediu rematch ( do jogo de ontem ) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Agosto 2014 (editado) ao que parece o Guardiola pediu rematch ( do jogo de ontem ) Really? Really??? Tem de ser fake Editado 7 Agosto 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post