Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Eu acho que o Dortmund está no ponto de fazer uma mudança mais drástica a nível do plantel e, quiçá, usar a táctica do Bayern. A Bundesliga está recheada de bons jogadores nas equipas de meia tabela, o Dortmund tem também excelentes jovens para ir entrando na equipa (demais até) e só beneficiaria se para a próxima época fizessem uma mini revolução no plantel, mantendo alguns dos jogadores mais importantes e com mais peso no balneário, mas contratando 3/4 jogadores para o onze, bem como uns 6 ou 7 para ir rodando (aqui podendo incluir alguns dos jovens mais maduros). Estando lá o Klopp e tentando resolver o problema das lesões, o Dortmund tem tudo para voltar ao seu devido lugar!

Isso já eles fazem/fizeram, Reus, Gundogan, Hummels, Bender, Piszczek, Subotic, Adrian Ramos, Ginter, Sokratis, etc

Só que eram jogadores que não eram metade do que são hoje, tirando 2 ou 3

Compartilhar este post

Link para o post

HILDEBRAND :prayer:

A passagem dele pelo Sporting coincidiu com o aumento brutal da performance do Rui Patrício. Não acho que tenha sido coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post

E podiam ir buscar o Trapp ou Zieler

Mas isto vai piorar porque cheira-me que o Reus sai e logo a seguir sai o Hummels

Sabes tanto :carinhoso:

Nem me lembrei do Trapp. É mandar uma moeda ao ar e escolher :mrgreen:

:cadeirada:

Curtia ver o durm na direita. Anyway, bom bom era o Leno :(

:cadeirada:

A passagem dele pelo Sporting coincidiu com o aumento brutal da performance do Rui Patrício. Não acho que tenha sido coincidência.

Acho que ele foi para lá mais com o intuito de ajudar o RP do que discutir o posto.

Compartilhar este post

Link para o post

E o CABR*O do Guardiola insiste no Alaba a MC ou krl mais velho.. fds este sócio gosta de inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

De outro planeta. Incrível.

Algo me diz que o Maicon andou a ver estes vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Mandzukic: «Guardiola não teve respeito por mim»

CROATA DEIXA DURAS CRÍTICAS AO TÉCNICO

A viver um período de adaptação a Madrid, onde agora joga, o croata Mario Mandzukic deixou esta terça-feira duras palavras para Pep Guardiola, acusando-o mesmo de lhe ter faltado ao respeito. Declarações bombásticas ao jornal croata "Sportske Novosti"...

"Quando chegou ao clube sabia que nada seria como antes, que o meu tempo no Bayern se estava a acabar, que não teria futuro ali. Tirou-me da equipa antes da final da Taça da Alemanha e, depois disso, não me colocou em campo para não ser o melhor marcador. Para mim não era importante, mas isso mostrou a falta de respeito por mim", atirou o croata, admitindo ter ficado "dececionado", pois o técnico não o tratou com respeito. "Para mim foi tudo bom a dobrar com o Jupp Heynckes...", acrescentou.

"Se me vou sentar com ele para tomar um café? Isso não vai acontecer. Na minha vida profissional não tenho de gostar de toda a gente, mas se sinto uma energia negativa em relação a alguém, vou tentar evitar essa pessoa ao máximo", frisou.

"Não merecia ser tratado como fui, depois de tudo o que dei ao Bayern durante as temporadas que lá estive. Esforcei-me para me adaptar, mas é necessário haver duas partes para algo ter êxito. Dei conta que não tinha futuro no Bayern e, a partir daí, resignei-me a sair do clube e tive tempo para elegar um novo destino", finalizou.

Compartilhar este post

Link para o post

Etoo, zlatan e agora mandzukic, fds este gajo gosta de implicar com qualquer um que tenha uma personalidade mais vincada.

Se achas que ele gostava de implicar com ele por causa de ter uma personalidade vincada... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

48 golos em 88 jogos, média superior a um golo a cada dois jogos e marcador de um golo na final da CL.

Não tem nada a provar a ninguém.

Por mim tem sempre porta aberta

Compartilhar este post

Link para o post

Já são demasiados casos a acusarem o Guardiola de covardia. Se já sabia que não ia contar com ele porque é que não o despachou logo? A verdade é que também se não fosse o Mandzukic tinha empatado alguns jogos, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...