Petar Musa Publicado 20 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Na Alemanha fala se que o Kahn vai sair. Ainda fazia uma época de nível no Benfica Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Porquê? Porque ele Kahn 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2023 Parece que a demissão do Kahn são falsas notícias. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2023 Pelos vistos, o Hernandez mau anda a mijar fora do penico e a mulher veio denunciar isso numa story do IG Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2023 Mas ha algo que nao aconteça no Bayern esra epoca? 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2023 Parece cad vez mais certo que as coisas vão mudar no Bayern. O Uli Hoeness esteve no treino a falar com o Tuchel e parece que pode voltar a ter mais do que um cargo cerimonial no clube. Adicionalmente fala-se no atual diretor do Frankfurt para substituir o Kahn. O Bayern este ano também bateu o record de receitas e a direção parece estar disposta a quebrar todos os records do clube por um PL. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: disposta a quebrar todos os records do clube por um PL. Eles não contrataram um no verão passado de propósito para esperarem pelo Kane. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 23 horas: Ele e Mazraoui querem sair para jogar mais mas o clube não os quer vender. Certas estão as saidas do Blind, Sarr e Mané. O Sommer tb deve ser colocado (não quer ser suplente do Neuer) e o Gnabry é negociável. Já o Hernandez, Musiala e o Davies são para renovar e o clube também quer manter o Pavard. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Abril 2023 Eu admira-me é como é que o Kahn aceitou que o Sommer viesse Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2023 Citação de Banks29, Agora: Eu admira-me é como é que o Kahn aceitou que o Sommer viesse Desespero... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2023 Citação de DS7, Agora: Eles não contrataram um no verão passado de propósito para esperarem pelo Kane. Os principais alvos parecem o Osimhen e o Kolo Muani. A questão do Kane é a idade. Por mim era muito bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: Desespero... Eu acho que foi apenas pela boa exibição que fez contra o Bayern, por desespero continuavam a arranjar melhor e se for preciso mais barato. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2023 Ele e o Blind foram contratações para tapar buracos. Mas devo dizer que acho o Sommer um excelente GR. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Abril 2023 O futebol é dos adeptos e os alemães percebem essa ideia como ninguém. Hoje foi anunciado que o Fortuna Dusseldorf vai testar um plano de jogos gratuitos para os seus adeptos, sendo os custos suportados por patrocinadores. Vão começar por fazê-lo em três jogos da próxima época, sendo que a ideia é aumentar o número de jogos no futuro. Brutal! 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 44 minutos: Ele e o Blind foram contratações para tapar buracos. Mas devo dizer que acho o Sommer um excelente GR. O Sommer é o Ochoa Suíço, sempre foi fraquinho que dói mas de vez em quando lembra-se e defende tudo como aconteceu no último jogo com o Bayern. Já nem me lembrava do Blind, o homem já jogou sequer ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2023 Citação de Banks29, há 5 minutos: O Sommer é o Ochoa Suíço, sempre foi fraquinho que dói mas de vez em quando lembra-se e defende tudo como aconteceu no último jogo com o Bayern. Já nem me lembrava do Blind, o homem já jogou sequer ? 4 jogos na liga e 1 na taça Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 8 horas: Parece cad vez mais certo que as coisas vão mudar no Bayern. O Uli Hoeness esteve no treino a falar com o Tuchel e parece que pode voltar a ter mais do que um cargo cerimonial no clube. Adicionalmente fala-se no atual diretor do Frankfurt para substituir o Kahn. O Bayern este ano também bateu o record de receitas e a direção parece estar disposta a quebrar todos os records do clube por um PL. Por acaso seria fantástico ver o Kane por aí. Citação de SAS_Robben, há 8 horas: Os principais alvos parecem o Osimhen e o Kolo Muani. A questão do Kane é a idade. Por mim era muito bem vindo. Não têm nível para ser a referência ofensiva do Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 26 Abril 2023 O Kane no Bayern era incrivel. Mas duvido que avancem para ele, não compensa o investimento, acho que só uma equipa inglesa e que paga o que Levy quer. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Abril 2023 Wtf o Blind ta no Bayern desde quando? Passou me completamente ao lado Não pensei que saisse mais do Ajax Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2023 Citação de FabioK, há 16 minutos: Wtf o Blind ta no Bayern desde quando? Passou me completamente ao lado Não pensei que saisse mais do Ajax Estou como tu. Vejo uma porrada de jogos do Bayern e não fazia a minima que ele lá estava Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Abril 2023 Citação de FabioK, há 19 minutos: Wtf o Blind ta no Bayern desde quando? Passou me completamente ao lado Não pensei que saisse mais do Ajax Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Estou como tu. Vejo uma porrada de jogos do Bayern e não fazia a minima que ele lá estava É normal, ele foi para lá em Janeiro e foi uma contratação rápida. O rumor começou numa semana e na outra assinou. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Abril 2023 Citação de Fajo, Em 26/04/2023 at 17:06: Por acaso seria fantástico ver o Kane por aí. Não têm nível para ser a referência ofensiva do Bayern. O Osimhen não tem nivel? 👀 O gajo é um monstro, melhor que o Kvaradona. Eu ficaria feliz se ele ficasse no Napoles, mas o homem tem lugar em praticamente todo lado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Abril 2023 Citação de a.lopes, há 45 minutos: O Osimhen não tem nivel? 👀 O gajo é um monstro, melhor que o Kvaradona. Eu ficaria feliz se ele ficasse no Napoles, mas o homem tem lugar em praticamente todo lado Oxalá nosso senhor te perdoe por esse ultraje. Neste momento, não há ninguém melhor que o Georgino Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Abril 2023 Citação de a.lopes, Em 28/04/2023 at 10:06: O Osimhen não tem nivel? 👀 O gajo é um monstro, melhor que o Kvaradona. Eu ficaria feliz se ele ficasse no Napoles, mas o homem tem lugar em praticamente todo lado Para um Bayern não. Compartilhar este post Link para o post