Black Hawk Publicado 14 Maio 2022 Podem levar o Tiago Tomás por 40 milhões. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Maio 2022 O Barcelona está ali sem um euro para papel higiénico, mas leva tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Maio 2022 Citação de Black Hawk, há 6 horas: Podem levar o Tiago Tomás por 40 milhões. Por acaso acho que vai ficar pela Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2022 Citação de George Kaplan, há 3 horas: O Barcelona está ali sem um euro para papel higiénico, mas leva tudo. E tudo o Barça lewa? Citação de Fajo, há 15 minutos: Por acaso acho que vai ficar pela Bundesliga. Pelo Stuttgart, provavelmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2022 Acho preferível deixar o Lewa sair e arranjar já um sucessor. Citação de Fajo, há 18 minutos: Por acaso acho que vai ficar pela Bundesliga. Ele é avançado mesmo ao estilo da Bundesliga. Rápido, móvel, chato para as defesas e fisicamente capaz. Não mata mas mói. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2022 Citação de SAS_Robben, há 12 minutos: Acho preferível deixar o Lewa sair e arranjar já um sucessor. Ele é avançado mesmo ao estilo da Bundesliga. Rápido, móvel, chato para as defesas e fisicamente capaz. Não mata mas mói. E quem se fala? Como o Lewa só se fosse o Haaland... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: E quem se fala? Como o Lewa só se fosse o Haaland... Também há o Paciência... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Maio 2022 Citação de SAS_Robben, há 17 minutos: Acho preferível deixar o Lewa sair e arranjar já um sucessor. Darwin? Citação de smashing_pumpkin , Agora: Também há o Paciência... Esse é melhor que o Lewa, né @Fajo? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Maio 2022 Citação de Vision, há 2 minutos: Darwin? Esse é melhor que o Lewa, né @Fajo? Não estou a ver o Bayern a dar 70 ou 80 M pelo Darwin mas nunca se sabe. Talvez o Patrik Schick? Joga muito e já está inserido na Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Maio 2022 Citação de DS7, há 3 minutos: Não estou a ver o Bayern a dar 70 ou 80 M pelo Darwin mas nunca se sabe. Talvez o Patrik Schick? Joga muito e já está inserido na Bundesliga. Falava-se no Sesko também, mas para titular já não sei se será o substituto pretendido Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2022 levem o werner 50M e é vosso @SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Maio 2022 Citação de Vision, há 7 minutos: Falava-se no Sesko também, mas para titular já não sei se será o substituto pretendido Eles mesmo que o Lewandowski ficasse já precisavam de ir ao mercado por um avançado por isso vai na volta e sacam os dois. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 27 minutos: E quem se fala? Como o Lewa só se fosse o Haaland... Schick, Haller e Kalajdzic são os mais falados. Citação de Eden Hazard, há 13 minutos: levem o werner 50M e é vosso @SAS_Robben Eu continuo na minha, não me importava nada de o ter cá. Tenho poucas duvidas que ia funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Schick, Haller e Kalajdzic são os mais falados. ver se assim a luta pelo título fica mais interessante 😄 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Maio 2022 (editado) O Konrad Laimer é que parece estar encaminhado. Roca, Tolisso devem mesmo sair. Editado 15 Maio 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O Konrad Laimer é que parece estar encaminhado. Roca, Tolisso devem mesmo sair. e o gnabry nova? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Maio 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: e o gnabry nova? O Bayern continua a tentar renovar mas parece que ele está mais interessado em sair. A questão já não parece salarial. Deve mesmo querer outro campeonato. Citação de Vision, há 24 minutos: Falava-se no Sesko também, mas para titular já não sei se será o substituto pretendido O Sesko será sempre para uma terceira opção, creio eu. Citação de Vision, há 32 minutos: Darwin? Esse é melhor que o Lewa, né @Fajo? O problema do Darwin é o preço, não estou a ver o Bayern estoirar 80 milhões para cima num PL sem garantiras numa grande liga. Mas enquadrava-se bem no futebol alemão. Já agora, 2022 e continuo a insistir que devíamos ir buscar o Draxler. Iria ser o nosso Effenberg desta geração. Editado 15 Maio 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2022 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: O Bayern continua a tentar renovar mas parece que ele está mais interessado em sair. A questão já não parece salarial. Deve mesmo querer outro campeonato. O Sesko será sempre para uma terceira opção, creio eu. O problema do Darwin é o preço, não estou a ver o Bayern estoirar 80 milhões para cima num PL sem garantiras numa grande liga. Mas enquadrava-se bem no futebol alemão. Já agora, 2022 e continuo a insistir que devíamos ir buscar o Draxler. Iria ser o nosso Effenberg desta geração. O Darwin no Bayern, era da maneira que a Bundesliga animava. Grande parte dos golos do Bayern, vieram de combinações Lewa+Muller, Lewa+Sané, etc. Aogra imagina o Muller a ter que correr 3 metros para ir buscar o passe todo torto do Darwin... 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Maio 2022 Iam buscar o Cris por uma pechincha e o Schick e ficavam servidos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Maio 2022 O Bayern é f*da. Preferem perder o Lewa a custo zero que deixá-lo sair como ele quer a custo zero. Quando sair já terá 34/35. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Maio 2022 Citação de Vision, há 14 horas: Darwin? Esse é melhor que o Lewa, né @Fajo? 😂 Nunca pensei que o Paciência baixasse o nível, naquela época estava a explodir e puff. Ainda se falou para o Barça em Janeiro, mas vai ficar aquém da carreira que podia ter tido. Se o Lewa sair estou curioso para ver quem compram, mas penso que há 4 ou 5 opções interessantes: Werner, Lautaro, Darwin, Kane (pelo preço duvido, mas encaixava bem), o Adeyemi já vão tarde porque às tantas seria a opção natural. O Haller penso que vai acabar por ser o escolhido, não deve ser caro e deve adaptar-se com facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Maio 2022 (editado) Editado 20 Maio 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post