Vision Publicado 1 Maio 2023 Citação de Fajo, Em 29/04/2023 at 13:56: Para um Bayern não. Já o Paciência... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Maio 2023 Citação de Vision, há 9 horas: Já o Paciência... Epa boa memória 😁 Por acaso a carreira do Paciência devia ser caso de estudo, nessa altura estava a partir tudo em Frankfurt e já se falava numa transferência para um colosso. No fundo, estava a confirmar todo o potencial que a malta apontava na formação (era muito melhor que o André Silva, por exemplo). Sobre o Osimhen, na minha óptica o máximo que poderia atingir seria um Dortmund. Para mim o Bayern é o expoente máximo, ao nível do Real. Não vejo no nigeriano qualidade para ser a referência na frente de ataque. Não percebo porque é que não apontam para o Kane, esse sim encaixava em todas as vertentes (qualidade, perfil de líder, fome de títulos). Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Maio 2023 Fdx oh Fajo, a tua cena com o Paciência é que dava um caso de estudo. A partir tudo com 10 golos em 40 e tal jogos? E isto foi a melhor época dele no Frankfurt, foi tão boa que no ano seguinte foi emprestado ao Schalke que desceu de divisão. Onde é que anda esse colosso? Até o Paulinho esta época conseguiu fazer mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Maio 2023 Se o Osimhen não tem nível para o Bayern, não sei quem terá Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Maio 2023 Citação de Fajo, há 22 minutos: Epa boa memória 😁 Por acaso a carreira do Paciência devia ser caso de estudo, nessa altura estava a partir tudo em Frankfurt e já se falava numa transferência para um colosso. No fundo, estava a confirmar todo o potencial que a malta apontava na formação (era muito melhor que o André Silva, por exemplo). Sobre o Osimhen, na minha óptica o máximo que poderia atingir seria um Dortmund. Para mim o Bayern é o expoente máximo, ao nível do Real. Não vejo no nigeriano qualidade para ser a referência na frente de ataque. Não percebo porque é que não apontam para o Kane, esse sim encaixava em todas as vertentes (qualidade, perfil de líder, fome de títulos). Vais ficar marcado pra sempre 😁 Nunca foi, nem nunca será melhor que o André. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Maio 2023 Citação de xicantonio, há 1 hora: Fdx oh Fajo, a tua cena com o Paciência é que dava um caso de estudo. A partir tudo com 10 golos em 40 e tal jogos? E isto foi a melhor época dele no Frankfurt, foi tão boa que no ano seguinte foi emprestado ao Schalke que desceu de divisão. Onde é que anda esse colosso? Até o Paulinho esta época conseguiu fazer mais. Cá pra mim eu acho é que ele já está a confundir as trajectórias do Gonçalo com o André ahahah é que o André Silva é que teve ali 1 ou 2 anos a fazer 25,30 golos no Frankfurt. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Maio 2023 Citação de DS7, há 4 minutos: Cá pra mim eu acho é que ele já está a confundir as trajectórias do Gonçalo com o André ahahah é que o André Silva é que teve ali 1 ou 2 anos a fazer 25,30 golos no Frankfurt. Que depois levou para o Leipzig. Esta época é que tem estado mais apagado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Que depois levou para o Leipzig. Esta época é que tem estado mais apagado. Exato mas dos 2 foi o único que fez ali boas épocas em que até andava lá em cima nos melhores marcadores da Bundesliga. O Paciência nem titular indiscutível era. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Maio 2023 Citação de xicantonio, há 3 horas: Fdx oh Fajo, a tua cena com o Paciência é que dava um caso de estudo. A partir tudo com 10 golos em 40 e tal jogos? E isto foi a melhor época dele no Frankfurt, foi tão boa que no ano seguinte foi emprestado ao Schalke que desceu de divisão. Onde é que anda esse colosso? Até o Paulinho esta época conseguiu fazer mais. Como digo, foi na altura que estava a explodir por lá, estava a fazer meia época brutal. Esteve perto de ir para o Barça por exemplo. Não tenho nenhuma pancada pelo rapaz, tinha de facto um potencial gigante na formação mas está a ter uma carreira aquém das expectativas. Citação de DS7, há 1 hora: Cá pra mim eu acho é que ele já está a confundir as trajectórias do Gonçalo com o André ahahah é que o André Silva é que teve ali 1 ou 2 anos a fazer 25,30 golos no Frankfurt. Não estou a confundir nada. Ambos eram muito bons na formação, mas o talento do Paciência era bem superior então a nível técnico impressionante (aliado à planta física, percebe-se porque é que toda a gente muitas esperanças nele. Acabou por ser fustigado por muitas lesões). Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Maio 2023 Citação de Fajo, há 4 minutos: Como digo, foi na altura que estava a explodir por lá, estava a fazer meia época brutal. Esteve perto de ir para o Barça por exemplo. Não tenho nenhuma pancada pelo rapaz, tinha de facto um potencial gigante na formação mas está a ter uma carreira aquém das expectativas. O único clube de Barcelona que esteve interessado nele foi o Espanyol. Volto a repetir, na melhor época dele sai emprestado para o Schalke e desce de divisão. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Maio 2023 O paciencia que esteve para ir para o barça era o pai. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Maio 2023 Citação de kareca, há 7 minutos: O paciencia que esteve para ir para o barça era o pai. Nop, e esse gajo marcou a minha infância pela azia nos golos que marcava ao Sporting 😁 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Maio 2023 Citação de Fajo, há 1 hora: Como digo, foi na altura que estava a explodir por lá, estava a fazer meia época brutal. Esteve perto de ir para o Barça por exemplo. Não tenho nenhuma pancada pelo rapaz, tinha de facto um potencial gigante na formação mas está a ter uma carreira aquém das expectativas. Não estou a confundir nada. Ambos eram muito bons na formação, mas o talento do Paciência era bem superior então a nível técnico impressionante (aliado à planta física, percebe-se porque é que toda a gente muitas esperanças nele. Acabou por ser fustigado por muitas lesões). Eu estava me a referir a tu dizeres que o Paciência jogou muito no Frankfurt, quem jogou muito foi o André Silva Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Maio 2023 Abri este grupo por acaso e tinha logo que levar com conversa sobre o gajo que mais odiei a vestir a camisola da Académica. Parece sina. É um tamanco. Sempre foi. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Maio 2023 https://abola.pt/internacional/2023-05-10/bayer-leverkusen-kahn-e-o-grande-risco-de-contratar-osimhen/987013 @SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, Em 10/05/2023 at 16:46: https://abola.pt/internacional/2023-05-10/bayer-leverkusen-kahn-e-o-grande-risco-de-contratar-osimhen/987013 @SAS_Robben Ou o Kahn sai ou vai ser um verão de m*rda. Fala se no Dani Olmo mas deve ser só se o Gnabry sair Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Ou o Kahn sai ou vai ser um verão de m*rda. Fala se no Dani Olmo mas deve ser só se o Gnabry sair O Napoli está a pedir 160M€. Provavelmente vai ficar em Itália. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: O Napoli está a pedir 160M€. Provavelmente vai ficar em Itália. A questão é que os nomes apontados ao Bayer custam praticamente o mesmo e se seguirmos aquela lógica então não vamos buscar ninguém com relevo. Eu acredito muito no Tel, acho que vai ser PL de Champions mas tem de vir mais alguém com experiência. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, Agora: A questão é que os nomes apontados ao Bayer custam praticamente o mesmo e se seguirmos aquela lógica então não vamos buscar ninguém com relevo. Eu acredito muito no Tel, acho que vai ser PL de Champions mas tem de vir mais alguém com experiência. Nem o United vai dar aquilo, nem o Real, nem o Bayern e nem o Chelsea. É muito dinheiro por um jogador que tem apenas uma época de topo e no calcio. O Lukaku foi eleito MVP e foi um barrete em Inglaterra, por exemplo. Não estou a ver o Bayern a dar isso. Só se venderem alguns jogadores. Devem ir buscar o Kolo Muani. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Maio 2023 (editado) Não digo 160, mas ali aos 100 e tal com uma estruturação do negócio que não fosse muito agressiva e ia para ele. Também sou suspeito porque o Osimhen é provavelmente o avançado que mais gosto de ver jogar na atualidade. Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Nem o United vai dar aquilo, nem o Real, nem o Bayern e nem o Chelsea. É muito dinheiro por um jogador que tem apenas uma época de topo e no calcio. O Lukaku foi eleito MVP e foi um barrete em Inglaterra, por exemplo. Não estou a ver o Bayern a dar isso. Só se venderem alguns jogadores. Devem ir buscar o Kolo Muani. O Bayern queria o Harry Kane, tanto que o ano passado não foram buscar ninguém para o atacarem este verão. Não tenho dúvidas de que vão abrir negociações. Editado 12 Maio 2023 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2023 Citação de DS7, há 2 minutos: Não digo 160, mas ali aos 100 e tal com uma estruturação do negócio que não fosse muito agressiva e ia para ele. Também sou suspeito porque o Osimhen é provavelmente o avançado que mais gosto de ver jogar na atualidade. https://www.abola.pt/internacional/2023-05-10/napoles-osimhen-so-sai-por-mais-de-150m/987066 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: https://www.abola.pt/internacional/2023-05-10/napoles-osimhen-so-sai-por-mais-de-150m/987066 Isso já eu tinha dito que ele ia dizer há uns tempos xD basta conhecê-lo. Acredito que a sair (o que não acho de todo um dado adquirido) consegue 120-140, é o mercado nos dias de hoje especialmente quando se trata de jogadores jovens com golo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2023 Citação de DS7, há 2 horas: Isso já eu tinha dito que ele ia dizer há uns tempos xD basta conhecê-lo. Acredito que a sair (o que não acho de todo um dado adquirido) consegue 120-140, é o mercado nos dias de hoje especialmente quando se trata de jogadores jovens com golo. Já eu acho que só sai pelos 160M€ e não estou a ver nenhum clube (a não ser o PSG) a pagar isso. O Napoli é atual campeão e não precisa de vender. Acho que o seguram mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: Nem o United vai dar aquilo, nem o Real, nem o Bayern e nem o Chelsea. É muito dinheiro por um jogador que tem apenas uma época de topo e no calcio. O Lukaku foi eleito MVP e foi um barrete em Inglaterra, por exemplo. Não estou a ver o Bayern a dar isso. Só se venderem alguns jogadores. Devem ir buscar o Kolo Muani. Outro que não tem nível para o Bayern, bah comprem mas é o Kane. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2023 Citação de Fajo, há 6 horas: Outro que não tem nível para o Bayern, bah comprem mas é o Kane. Por 100M€, devem conseguir o Kane. A questão é que já vai para velho e provavelmente não terá retorno financeiro, ao contrário, por exemplo, do Oshimen e outros, mas, bem, também a sua contratação seria mais barata. Compartilhar este post Link para o post