Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Wolski em conversações com o Dortmund

Maik Barthel, agente de Rafal Wolski, disse à «Bild» que o Borussia Dortmund está em negociações com o jogador polaco do Légia Varsóvia, tendo em vista a sua contratação.

Bom jogador, e é bastante novo, seria mais um polaco de qualidade na equipa. Mesmo assim não sei se seria o ideal, já lá está o Leitner para esta posição e o titular deverá ser o Reus, não estou a ver lugar para ele :c.

Compartilhar este post

Link para o post
O canal desportivo Sport1 anunciou há pouco que Bayern e Manchester City já terão chegado a acordo para a transferência do possante Edin Dzeko para a Baviera.

Confirmando-se a transferência, é o retorno do ponta-de-lança bósnio à Bundesliga, onde sempre foi temido e mostrou valor, reforçando um ataque já de si fortíssimo!

SAS sabes alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Dzeko chegar ao Bayern será uma grande contratação,mas por outro lado, já têm o Gomez, e não estou a ver um deles sentar no banco e o Bayern a deixar o seu 4 2 3 1,mas a confirmar se grande contratação do Dzeko que para mim é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dzeko parece que está quase certo e a seguir vão virar baterias para o Martinez do Bilbao.

Compartilhar este post

Link para o post

Owomoyela e Langerak renovam com o Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

Owomoyela e Langerak renovam com o Dortmund.

O Owomoyela? :|

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

O Owomoyela quase nem joga, alem disso já tem alguma idade. Não percebo essa renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Koch deve ser para apostar este ano, já que renovou em Maio. Quanto ao Owomoyela deve criar bom ambiente no balneário, não vejo o porquê de continuar.... Btw, Jardel (Benfica) associado ao Gladbach, vai por favor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mau o Hummels é para o Real ,dupla com Pepe 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...