Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Ligas de Futebol Europeias

Publicações recomendadas

Merecido.

14J 3G 5A :handclap: ,excelentes estatísticas para um médio ofensivo independentemente da idade (muito mais quando se tem apenas 15 anitos)

Compartilhar este post

Link para o post

O Basileia venceu hoje em casa do Sion por 2-3. Golos do Gashi, Streller e um auto-golo do Vanins.

Estão com 15 pontos, fizeram o pleno de vitórias até ao momento.

A liga suíça vai em 6 jornadas, por isso eles não o fizeram. Perderam 0-2 em casa com o St.Gallen a semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

14J 3G 5A :handclap: ,excelentes estatísticas para um médio ofensivo independentemente da idade (muito mais quando se tem apenas 15 anitos)

Ele deveria era voltar para os Juvenis para crescer!

Compartilhar este post

Link para o post

O Donbass Arena, estádio do Shakhtar, foi alvo de duas explosões.

http://shakhtar.com/en/news/32721

Em 5 jogos, o Dzyuba, do Spartak, tem 6 golos. Já na temporada passada terminou o campeonato com 17 golos. E não foi ao mundial. :lol:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O Salzburgo entrou em campo com Kampl, Massimo Bruno, Mané, Soriano e Alan Carvalho no 11. Obviamente, já ganham 2-0 aos 20 minutos, com golos de Soriano e Bruno. Isto devia ser considerado batota :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Salzburgo entrou em campo com Kampl, Massimo Bruno, Mané, Soriano e Alan Carvalho no 11. Obviamente, já ganham 2-0 aos 20 minutos, com golos de Soriano e Bruno. Isto devia ser considerado batota :lol:

p*ta que pariu :lol: Como é que isso funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser 4-2-4 com o Bruno e Mané nas alas, Alan e Soriano no meio e o Kampl no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser 4-2-4 com o Bruno e Mané nas alas, Alan e Soriano no meio e o Kampl no meio campo.

Basicamente isto, com o Ilsanker (mais defensivo) ao lado do Kampl. Só espreitei um par de minutos do jogo porque vi o 11 no Livescore. Que abuso.

Obviamente, acabaram por aumentar o resultado, e venceram por 5-0. Um treino, portanto. Golos de Alan Carvalho (2), Soriano, Bruno e Lazaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver é essa equipa maravilha na Europa a levar chocolates a torto e a direito. :lol:

Mas também não têm culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

depende do grupo que calhar se passar esta eliminatoria, se for para a liga europa vai chegar às ultimas eliminatorias como o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver é essa equipa maravilha na Europa a levar chocolates a torto e a direito. :lol:

Mas também não têm culpa.

Para ganharam competitividade, só mesmo se inscreverem uma equipa B na Liga :lol:

Ou então podiam migrar para a Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leipzig já vai em 1º na Bundesliga.2, para o ano vai tudo emprestado para lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

AXITtU7.png

:mrgreen: Sinceramente tambem pensei que com a saída do Roger Schmidt que a coisa iria abanar, mas pelos vistos não :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos do Wolfsberger estão a acompanhar bem.

Estão. A diferença é que chegam a um momento que quebram e o Red Bull Salzburg não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, 18:30 joga-se a supertaça turca. Galatasaray vs Fenerbahçe.

Compartilhar este post

Link para o post

eremenko_2508.jpg

Roman Eremenko

ca pouta de contratação do CSKA. curioso para saber valores

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB vai ter mais um ano à Porto e com sucesso, cheira-me... também com aquele plantel...

Não, não vai.

Achas que não limpa o campeonato com facilidade e até a Taça Russa?

Em termos Europeus os títulos podem fugir... mas lá no burgo não me parece.

Ainda só vamos em final de agosto Keef. Mas até agora o Zenit está a cilindrar... eu vejo este Zenit muito semelhante ao Porto que ganhou a Liga Europa, muito sinceramente. Vão ter jogadores como Garay na linha defensiva, meio campo com gajos como Witsel e Javi, Hulk na frente a decidir jogos e a ser o jogador + da equipa... AVB vai ter um ano de sucesso, claramente a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vamos em final de agosto Keef. Mas até agora o Zenit está a cilindrar... eu vejo este Zenit muito semelhante ao Porto que ganhou a Liga Europa, muito sinceramente. Vão ter jogadores como Garay na linha defensiva, meio campo com gajos como Witsel e Javi, Hulk na frente a decidir jogos e a ser o jogador + da equipa... AVB vai ter um ano de sucesso, claramente a meu ver.

Sim, têm 5 jogos 5 vitórias, mas tudo com equipas que estão na metade inferior da tabela (3 delas subiram de divisão este ano).

Agora é que começara os verdadeiros testes para o Zenit. Começa já este fim de semana com o Lokomotiv e nos 5 próximos jogos irão defrontar o Dinamo, Rostov (aí ganham com relativa facilidade), Spartak, que se deu bem nos jogos contra o Cska e o Dinamo (ganharam ambos fora) e ainda o Krasnodar, a única equipa a vencer o Spartak, por 4-0. Nesse jogo, até ás lesões do Tino Costa e do Dzyuba, o Spartak estava a controlar o jogo, depois é que tudo descambou.

Portanto, se o Zenit se der bem nestes jogos, aí sim está tudo bem encaminhado para a tal "época de sonho do AVB".

Nesta sexta jornada da liga Russa, há Lokomotiv vs Zenit e Krasnodar vs Dinamo Moscovo. Jogo dificílimo para o Dinamo, mas também dependerá se passarem a eliminatória da Liga Europa contra o Omonia, apesar de achar que não irão passar, tiveram grandes dificuldades contra o Omonia que fez uma grande exibição.

O Krasnodar está a fazer um bom campeonato, está em quarto lugar a 4 pontos do primeiro.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

o teodorczyk foi para o dinamo kiev :( bah, curtia do gajo no basileia ou no salzburgo. 4,5M€ ao que parece.

e o eremenko acho que foi a custo zero para o cska :lol: deve haver marosca

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...