Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2014 isto está feito para o João Sousa ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Março 2014 Boa lista em termos de rankings, mas, sinceramente, não me puxa muito. Só mesmo Wawrinka, Cuevas, Berlocq, Przysiezny... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Março 2014 Boa lista em termos de rankings, mas, sinceramente, não me puxa muito. Só mesmo Wawrinka, Cuevas, Berlocq, Przysiezny... Dominic Thiem! Próximo top-10. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Março 2014 Dominic Thiem! Próximo top-10. Nem reparei no nome dele! Mas é provável que fique por Munich, não? :( Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Março 2014 Nem reparei no nome dele! Mas é provável que fique por Munich, não? :( Não sei... esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Março 2014 Os preços estão muito mais baixos que nas edições anteriores. Estou a pensar ir na 5ª ou 6ª. Pagava 40€ para ir na 6ª e este ano está a 25... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Março 2014 Um dos mais dias mais tristes para o panorama do ténis internacional...Jonathan Morgan aka Johnny Groove retirou-se oficialmente. Choremos todos juntos a perda de um dos maiores ícones do nosso desporto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Março 2014 O Del Potro vai ser operado ao pulso segunda feira. Paragem estimada: 8 a 12 meses... :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Março 2014 Não se arranja uma namorada ao rapaz? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Março 2014 Caso possa jogar, Delpo no PO. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Março 2014 Caso possa jogar, Delpo no PO. Como é que o homem pode jogar se vai ser operado e a paragem é de meses? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Março 2014 Como é que o homem pode jogar se vai ser operado e a paragem é de meses? Não tenho a certeza, mas acho que ele ainda não confirmou esse cenário. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Março 2014 Andava lesionado e pôs-se a jogar em torneios. Vá-se lá perceber porquê. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Março 2014 Como é que o homem pode jogar se vai ser operado e a paragem é de meses? Isso é rumor. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Março 2014 Confirmado, vai ser operado amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Março 2014 Um dos mais dias mais tristes para o panorama do ténis internacional...Jonathan Morgan aka Johnny Groove retirou-se oficialmente. Choremos todos juntos a perda de um dos maiores ícones do nosso desporto. Psht, voltou aos courts :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Março 2014 Coitado, fico triste só de o ver nesse estado :cry: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Março 2014 Nadal ganhou o Laureus World Sports Award for Comeback of the Year :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post