joao86 Publicado 4 Março 2014 Sim. Conforme me disse o José Morgado, o João Lagos já arranjou 75% do dinheiro que faltava. Está quase... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Março 2014 Têm de se despachar. Não tarda é altura de sairem as entry lists :-k Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Março 2014 O torneio WTA deve voltar a ser muito forte, talvez melhor que o ano passado. ATP vai ser fraco. As EL's saem daqui a 2 semanas. Se tivermos um top-20 em ATP diria que já não vai ser muito mau mas este ano ainda temos um jogador para salvar o ATP: João Sousa. Para o torneio vale mais do que um comum top-20. (Estou a supor que vai haver) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Março 2014 Teremos o Challenger do Estoril umas semanas após o término do Challenger de São Paulo. :D Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Março 2014 Verdade. Melhor que nada, o mais importante é o torneio passar esta fase tão complicada. A não realização esta ano provavelmente leva a que o torneio deixe de existir. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2014 Mesmo havendo a possibilidade de não termos um jogador do Top20 no quadro, acho que se pode construir uma entry list minimamente decente para o torneio. Existem vários jogadores interessantes fora do Top20 (Simon, Monfils, Verdasco, Seppi ou Monaco, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Março 2014 Pessoalmente, prefiro ver um torneio mais virado para jogos equilibrados do que ter uma estrela a dizimar o quadro. Por outro lado, espero que o preço dos bilhetes se ajuste. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Março 2014 Pessoalmente, prefiro ver um torneio mais virado para jogos equilibrados do que ter uma estrela a dizimar o quadro. Por outro lado, espero que o preço dos bilhetes se ajuste. Também concordo. Espero voltar este ano. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Março 2014 Os preços devem ser idênticos aos do ano passado. Não há milagres. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Março 2014 Os preços devem ser idênticos aos do ano passado. Não há milagres. A adesão também será menor, não há milagres para o pessoal da classe média. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Março 2014 (editado) A adesão também será menor, não há milagres para o pessoal da classe média. Isso é relativo. Com o João Sousa na final, o último fim-de-semana, por exemplo, enchia. Editado 4 Março 2014 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Março 2014 É um acontecimento improvável e representa apenas parte de um torneio de sete dias. Olha, Deus te oiça, ter o João na final era fantástico. Aliás, João vs Gastão! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2014 (editado) Acredito que a procura não se ressinta muito. O público é fiel. Editado 4 Março 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Março 2014 É um acontecimento improvável e representa apenas parte de um torneio de sete dias. Olha, Deus te oiça, ter o João na final era fantástico. Aliás, João vs Gastão! Não é assim tão improvável ter o João na final. Em casa, em terra, em boa forma e com um bom quadro, acho possível. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Março 2014 E com João Sousa. Enorme João Lagos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Março 2014 Também quero ver se meto lá os pés pelo menos um dia. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Março 2014 Não sei até que ponto é realista mas... já espero de tudo. João Lagos vai tentar Wawrinka ou Murray. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Março 2014 O Murray deu a dica há uns tempos no twitter Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2014 Hoje disseram-me que o Kiko Ramos não ia voltar a jogar Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 10 Março 2014 Alguém interessado em ter uma rubrica num blog desportivo dedicada ao Ténis? O projecto é recente, e contamos neste momento com 6 autores. No entanto, procuramos mais alguns, dedicados principalmente as modalidades, sendo que as rubricas mais desejada são Ténis e NBA. Mais informações poderão consultar o nosso tópico aqui no fórum (link na minha assinatura) ;) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Março 2014 (editado) Sam Stosur no Portugal Open. Navarro, Kanepi e a Maria casava-me Kirilenko confirmadas as well. Editado 13 Março 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post