Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

Notícias/Artigos/Entrevistas Gerais

Publicações recomendadas

Sim. Conforme me disse o José Morgado, o João Lagos já arranjou 75% do dinheiro que faltava. Está quase...

Compartilhar este post

Link para o post

Têm de se despachar. Não tarda é altura de sairem as entry lists :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O torneio WTA deve voltar a ser muito forte, talvez melhor que o ano passado. ATP vai ser fraco. As EL's saem daqui a 2 semanas. Se tivermos um top-20 em ATP diria que já não vai ser muito mau mas este ano ainda temos um jogador para salvar o ATP: João Sousa. Para o torneio vale mais do que um comum top-20.

(Estou a supor que vai haver)

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Melhor que nada, o mais importante é o torneio passar esta fase tão complicada. A não realização esta ano provavelmente leva a que o torneio deixe de existir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo havendo a possibilidade de não termos um jogador do Top20 no quadro, acho que se pode construir uma entry list minimamente decente para o torneio. Existem vários jogadores interessantes fora do Top20 (Simon, Monfils, Verdasco, Seppi ou Monaco, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, prefiro ver um torneio mais virado para jogos equilibrados do que ter uma estrela a dizimar o quadro. Por outro lado, espero que o preço dos bilhetes se ajuste.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, prefiro ver um torneio mais virado para jogos equilibrados do que ter uma estrela a dizimar o quadro. Por outro lado, espero que o preço dos bilhetes se ajuste.

Também concordo. Espero voltar este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços devem ser idênticos aos do ano passado. Não há milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços devem ser idênticos aos do ano passado. Não há milagres.

A adesão também será menor, não há milagres para o pessoal da classe média.

Compartilhar este post

Link para o post

A adesão também será menor, não há milagres para o pessoal da classe média.

Isso é relativo. Com o João Sousa na final, o último fim-de-semana, por exemplo, enchia.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

É um acontecimento improvável e representa apenas parte de um torneio de sete dias. Olha, Deus te oiça, ter o João na final era fantástico. Aliás, João vs Gastão!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a procura não se ressinta muito. O público é fiel.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

É um acontecimento improvável e representa apenas parte de um torneio de sete dias. Olha, Deus te oiça, ter o João na final era fantástico. Aliás, João vs Gastão!

Não é assim tão improvável ter o João na final. Em casa, em terra, em boa forma e com um bom quadro, acho possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto é realista mas... já espero de tudo. João Lagos vai tentar Wawrinka ou Murray.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém interessado em ter uma rubrica num blog desportivo dedicada ao Ténis?

O projecto é recente, e contamos neste momento com 6 autores. No entanto, procuramos mais alguns, dedicados principalmente as modalidades, sendo que as rubricas mais desejada são Ténis e NBA. Mais informações poderão consultar o nosso tópico aqui no fórum (link na minha assinatura) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sam Stosur no Portugal Open.

Navarro, Kanepi e a Maria casava-me Kirilenko confirmadas as well.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...