Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

Notícias/Artigos/Entrevistas Gerais

Publicações recomendadas

Se fosse tenista, muito provavelmente faria o mesmo. Pode parecer algo sem significado, mas acaba por ser o nosso instrumento de trabalho, ter esse tipo de envolvimento com ele é algo especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse tenista, muito provavelmente faria o mesmo. Pode parecer algo sem significado, mas acaba por ser o nosso instrumento de trabalho, ter esse tipo de envolvimento com ele é algo especial.

Geralmente um tenista nunca se afeiçoa muito à raquete. É um elemento muito importante, essencial, mas nunca se afeiçoam muito, por milhares de razões.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não estou a falar do afeiçoamento a uma raquete em específico, estou a falar da ligação e envolvimento que crias com cada uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não estou a falar do afeiçoamento a uma raquete em específico, estou a falar da ligação e envolvimento que crias com cada uma.

Afeiçoamento com cada raquete não é o mesmo que envolvimento que tens com ela? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem nas raquetes como mulheres. :mrgreen:

Pá, afeição implica habituação e saudade à raquete, o seu envolvimento específico com ela é diferente. Os tenistas sabem perfeitamente que não se podem apegar a uma raquete em específico, mas cada uma que têm pode ser tratada com o máximo de envolvimento e carinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem nas raquetes como mulheres. :mrgreen:

Pá, afeição implica habituação e saudade à raquete, o seu envolvimento específico com ela é diferente. Os tenistas sabem perfeitamente que não se podem apegar a uma raquete em específico, mas cada uma que têm pode ser tratada com o máximo de envolvimento e carinho.

O problema é que eles têm carradas de raquetes do mesmo modelo. E nem todas são totalmente iguais (principalmente nos jogadores de topo), existem pequenas diferenças, e depois existem diferentes tensões. Não são muito afeiçoados às raquetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, que tu és mesquinho. :mrgreen: Estou a ver que não me fiz perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Fodass, este Pep é um panelei*o do caraças, aposto que se formos ver a raquete dele é só marcas brancas ali no grip.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Fodass, este Pep é um panelei*o do caraças, aposto que se formos ver a raquete dele é só marcas brancas ali no grip.

Venho-me com as coisas simples da vida. 8)

Não posso dizer que esteja surpreendido.

x2. Fiquei surpreendido foi quando os anunciaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Soube há umas semanas que estava praticamente cancelado. Quem estava a organizar o torneio era o Pedro Cordeiro e não conseguiu angariar os patrocinadores que estava à espera. A única coisa estranha aqui é que raramente o Pedro se mete em coisas que não tem a certeza que consegue...

Compartilhar este post

Link para o post

O Andreev retirou-se.

Nunca fui grande fã dele, mas aquela direita em terra batida era um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Marin Cilic hid from failed drug test

Updated: September 24, 2013, 12:57 PM ET

Associated Press

LONDON -- A tennis tribunal says Marin Cilic hid behind the excuse of a knee injury to withdraw from Wimbledon this year to avoid negative publicity after failing a doping test.

The Croatian player was suspended for nine months last week by the International Tennis Federation after testing positive for a banned stimulant at a tournament in Munich in May.

The ITF's anti-doping tribunal released its findings of the case on Tuesday, saying Cilic pulled out of Wimbledon before his second-round match against Kenny de Schepper on the same day he accepted a provisional doping suspension and waived his right to testing of his backup `B' sample.

The statement says Cilic "withdrew from Wimbledon, citing a knee injury to avoid adverse publicity."

The ITF has accepted the player's contention that he ingested the stimulant inadvertently in a glucose tablet and wasn't trying to cheat.

Copyright 2013 by The Associated Press

@espntennis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...