Joao Pereira Publicado 2 Setembro 2013 Com que francesa vai a Bartoli fazer dupla? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2013 Com que francesa vai a Bartoli fazer dupla? Tsonga. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Setembro 2013 With Touch of Self-Sufficiency, Paula Ormaechea Strings Her Own Rackets Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2013 Se fosse tenista, muito provavelmente faria o mesmo. Pode parecer algo sem significado, mas acaba por ser o nosso instrumento de trabalho, ter esse tipo de envolvimento com ele é algo especial. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Setembro 2013 Se fosse tenista, muito provavelmente faria o mesmo. Pode parecer algo sem significado, mas acaba por ser o nosso instrumento de trabalho, ter esse tipo de envolvimento com ele é algo especial. Geralmente um tenista nunca se afeiçoa muito à raquete. É um elemento muito importante, essencial, mas nunca se afeiçoam muito, por milhares de razões. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2013 Mas eu não estou a falar do afeiçoamento a uma raquete em específico, estou a falar da ligação e envolvimento que crias com cada uma. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Setembro 2013 Já te julguei mais heterossexual Pep. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Setembro 2013 Mas eu não estou a falar do afeiçoamento a uma raquete em específico, estou a falar da ligação e envolvimento que crias com cada uma. Afeiçoamento com cada raquete não é o mesmo que envolvimento que tens com ela? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2013 Pensem nas raquetes como mulheres. :mrgreen: Pá, afeição implica habituação e saudade à raquete, o seu envolvimento específico com ela é diferente. Os tenistas sabem perfeitamente que não se podem apegar a uma raquete em específico, mas cada uma que têm pode ser tratada com o máximo de envolvimento e carinho. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Setembro 2013 Pensem nas raquetes como mulheres. :mrgreen: Pá, afeição implica habituação e saudade à raquete, o seu envolvimento específico com ela é diferente. Os tenistas sabem perfeitamente que não se podem apegar a uma raquete em específico, mas cada uma que têm pode ser tratada com o máximo de envolvimento e carinho. O problema é que eles têm carradas de raquetes do mesmo modelo. E nem todas são totalmente iguais (principalmente nos jogadores de topo), existem pequenas diferenças, e depois existem diferentes tensões. Não são muito afeiçoados às raquetes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2013 Porra, que tu és mesquinho. :mrgreen: Estou a ver que não me fiz perceber. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Setembro 2013 Parece que o challenger no Porto foi cancelado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Fodass, este Pep é um panelei*o do caraças, aposto que se formos ver a raquete dele é só marcas brancas ali no grip. Editado 10 Setembro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2013 Parece que o challenger no Porto foi cancelado. Não posso dizer que esteja surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Setembro 2013 Fodass, este Pep é um panelei*o do caraças, aposto que se formos ver a raquete dele é só marcas brancas ali no grip. Venho-me com as coisas simples da vida. 8) Não posso dizer que esteja surpreendido. x2. Fiquei surpreendido foi quando os anunciaram. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Setembro 2013 Soube há umas semanas que estava praticamente cancelado. Quem estava a organizar o torneio era o Pedro Cordeiro e não conseguiu angariar os patrocinadores que estava à espera. A única coisa estranha aqui é que raramente o Pedro se mete em coisas que não tem a certeza que consegue... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Setembro 2013 Vou tentar saber o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Setembro 2013 Cilic de vela por 9 meses. http://www.itftennis.com/antidoping/news/decisions/decision-in-the-case-of-marin-cilic.aspx Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Setembro 2013 Já tem quase 3 meses mas só agora descobri este artigo interessante do James McGee sobre os custos de um tenista que ande pelos futures http://jamesmcgeetennis.com/2013/06/24/financing-the-tour/ Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Setembro 2013 O Andreev retirou-se. Nunca fui grande fã dele, mas aquela direita em terra batida era um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Setembro 2013 O Murray vai ser operado às costas e pode falhar o resto da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Setembro 2013 Marin Cilic hid from failed drug test Updated: September 24, 2013, 12:57 PM ET Associated Press LONDON -- A tennis tribunal says Marin Cilic hid behind the excuse of a knee injury to withdraw from Wimbledon this year to avoid negative publicity after failing a doping test. The Croatian player was suspended for nine months last week by the International Tennis Federation after testing positive for a banned stimulant at a tournament in Munich in May. The ITF's anti-doping tribunal released its findings of the case on Tuesday, saying Cilic pulled out of Wimbledon before his second-round match against Kenny de Schepper on the same day he accepted a provisional doping suspension and waived his right to testing of his backup `B' sample. The statement says Cilic "withdrew from Wimbledon, citing a knee injury to avoid adverse publicity." The ITF has accepted the player's contention that he ingested the stimulant inadvertently in a glucose tablet and wasn't trying to cheat. Copyright 2013 by The Associated Press @espntennis Compartilhar este post Link para o post