Descartes Publicado 28 Abril 2013 Parece que não foi dos fortes. Mas ter um AVC aos 30 anos é terrível... Pobre Karlovic...:| Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2013 (editado) nvn Editado 28 Abril 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Abril 2013 Parece que se trata, afinal, de uma meningite viral. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2013 O pai do Bernard Tomic deixou o sparring partner dele neste estado: http://www.dailytelegraph.com.au/sport/tennis/bernard-tomics-father-john-charged-over-alleged-assault-of-french-player-thomas-drouet/story-fnddjf3n-1226636372038 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2013 Singapura organiza Masters feminino a partir de 2014 http://www.dn.pt/desporto/outrasmodalidades/interior.aspx?content_id=3207232 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Maio 2013 Fim de linha para o Frederico. Vai retirar-se. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Maio 2013 (editado) Finalmente uma previsão acertada! Numa coisa triste :(... Desejo tudo de bom para o Frederico e, de uma perspetiva completamente cega, acho que foi a decisão mais acertada. Editado 23 Maio 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Maio 2013 De acrescentar que não é totalmente certo (é 95%) e que ele apenas tornou público que vai parar durante uns tempos. Está a piorar cada vez mais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Maio 2013 É o melhor que tem a fazer, se não quer esbater os grandes momentos que teve na carreira. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Maio 2013 Gil à Lusa: "Vou parar por umas semanas e vou investir na psicoterapia e em ficar bem comigo próprio, porque isso é o mais importante. Vou desligar completamente do ténis e, se Deus quiser, voltar e entregar-me de corpo e alma à competição". Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Maio 2013 http://www.reddit.com/user/iamrogerfederer/?count=25&after=t1_ca598a8 Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Maio 2013 Acho que ainda não foi aqui dito mas vamos ter mais um Challenger, agora em Setembro, no Lawn Tennis Clube da Foz. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Maio 2013 Esse é o 3º. Com Lisboa e Guimarães... Assim já gosto. É uma escala que me agrada e que deveria manter-se durante largos anos. Um ATP, 3 Challengers e uma dúzia (mais coisa, menos coisa) de Futures. Só falta apostar mais um bocadinho (não é preciso muito) nos torneios das camadas mais jovens e ficamos no ponto para um país da nossa dimensão. E falta, claro, a vertente feminina. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 8 Junho 2013 E na altura em que o Challenger do Porto entra no calendário, o Challenger de Lisboa é cancelado... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Junho 2013 Antes o de Lisboa que o do Porto... :- Já levam com as eliminatórias da Taça Davis e com o Portugal Open. Era giro serem 3, mas quando foi anunciado o 3º, pareceu ser uma evolução demasiado grande para um só ano. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2013 Fdx, bela m*rda. Estava numa de ir ver uns encontros. :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Junho 2013 O cancelamento do challenger de Lisboa é uma péssima notícia...:( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Junho 2013 o Ljubicic está a treinar o Raonic. (só soube agora lol) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Junho 2013 Citação do jornal "Record" online Câmara das Caldas de Rainha homenageia Frederico SilvaEm causa está a vitória em Roland Garros A Câmara Municipal das Caldas da Rainha aprovou por unanimidade um voto de congratulação ao tenista português Frederico Silva, felicitando-o pela sua vitória no torneio de pares juniores de Roland Garros. A decisão divulgada esta segunda-feira foi aprovada na última reunião de câmara, depois do triunfo alcançado pelo jovem tenista natural das Caldas da Rainha a 8 de junho. Frederico Silva faz equipa com o britânico Kyle Edmund e este foi o segundo título conquistado pela dupla em torneios do Grand Slam, depois de terem vencido também o Open dos Estados Unidos em 2012. "Caldas da Rainha manifesta assim a sua satisfação por o tenista Frederico Silva continuar a ser o único português na galeria dos campeões de Grand Slams, bem como pelo seu percurso desportivo, desde sempre acompanhado pelo município. É uma honra para o município ver os seus atletas alcançar os mais elevados patamares do desporto, exaltando os valores de excelência", lê-se no comunicado da autarquia. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Junho 2013 Pelo menos isso. Haja alguém que se lembre de fazer uma homenagem como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2013 (editado) A notícia apenas refere um voto de congratulação. Acho pouco. Podiam ter-lhe oferecido um produto típico da região. Fabricam-se por lá umas peças de cerâmica muito conceituadas...:mrgreen: Editado 18 Junho 2013 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Junho 2013 A notícia apenas refere um voto de congratulação. Acho pouco. Podiam ter-lhe oferecido um produto típico da região. Fabricam-se por lá umas peças de cerâmica muito conceituadas...:mrgreen: Que achas da eficácia da esquerda a duas mãos nesse tipo de artefacto? :- Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2013 Não tenho opinião formada sobre esse assunto. Acho que cada um deve praticar o gesto técnico que lhe garanta mais eficácia. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Junho 2013 Andy Murray: The world number two answers your questions Compartilhar este post Link para o post