Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

Notícias/Artigos/Entrevistas Gerais

Publicações recomendadas

Parece que não foi dos fortes. Mas ter um AVC aos 30 anos é terrível... Pobre Karlovic...:|

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente uma previsão acertada!

Numa coisa triste :(... Desejo tudo de bom para o Frederico e, de uma perspetiva completamente cega, acho que foi a decisão mais acertada.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

De acrescentar que não é totalmente certo (é 95%) e que ele apenas tornou público que vai parar durante uns tempos. Está a piorar cada vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor que tem a fazer, se não quer esbater os grandes momentos que teve na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Gil à Lusa: "Vou parar por umas semanas e vou investir na psicoterapia e em ficar bem comigo próprio, porque isso é o mais importante. Vou desligar completamente do ténis e, se Deus quiser, voltar e entregar-me de corpo e alma à competição".

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não foi aqui dito mas vamos ter mais um Challenger, agora em Setembro, no Lawn Tennis Clube da Foz.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o 3º. Com Lisboa e Guimarães...

Assim já gosto. É uma escala que me agrada e que deveria manter-se durante largos anos. Um ATP, 3 Challengers e uma dúzia (mais coisa, menos coisa) de Futures.

Só falta apostar mais um bocadinho (não é preciso muito) nos torneios das camadas mais jovens e ficamos no ponto para um país da nossa dimensão.

E falta, claro, a vertente feminina.

Compartilhar este post

Link para o post

E na altura em que o Challenger do Porto entra no calendário, o Challenger de Lisboa é cancelado...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes o de Lisboa que o do Porto... :-

Já levam com as eliminatórias da Taça Davis e com o Portugal Open.

Era giro serem 3, mas quando foi anunciado o 3º, pareceu ser uma evolução demasiado grande para um só ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O cancelamento do challenger de Lisboa é uma péssima notícia...:(

Compartilhar este post

Link para o post

o Ljubicic está a treinar o Raonic. (só soube agora lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Câmara das Caldas de Rainha homenageia Frederico Silva
Em causa está a vitória em Roland Garros

A Câmara Municipal das Caldas da Rainha aprovou por unanimidade um voto de congratulação ao tenista português Frederico Silva, felicitando-o pela sua vitória no torneio de pares juniores de Roland Garros.

A decisão divulgada esta segunda-feira foi aprovada na última reunião de câmara, depois do triunfo alcançado pelo jovem tenista natural das Caldas da Rainha a 8 de junho.

Frederico Silva faz equipa com o britânico Kyle Edmund e este foi o segundo título conquistado pela dupla em torneios do Grand Slam, depois de terem vencido também o Open dos Estados Unidos em 2012.

"Caldas da Rainha manifesta assim a sua satisfação por o tenista Frederico Silva continuar a ser o único português na galeria dos campeões de Grand Slams, bem como pelo seu percurso desportivo, desde sempre acompanhado pelo município. É uma honra para o município ver os seus atletas alcançar os mais elevados patamares do desporto, exaltando os valores de excelência", lê-se no comunicado da autarquia.

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia apenas refere um voto de congratulação. Acho pouco. Podiam ter-lhe oferecido um produto típico da região. Fabricam-se por lá umas peças de cerâmica muito conceituadas...:mrgreen:

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia apenas refere um voto de congratulação. Acho pouco. Podiam ter-lhe oferecido um produto típico da região. Fabricam-se por lá umas peças de cerâmica muito conceituadas...:mrgreen:

Que achas da eficácia da esquerda a duas mãos nesse tipo de artefacto? :-

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho opinião formada sobre esse assunto. Acho que cada um deve praticar o gesto técnico que lhe garanta mais eficácia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...