Lleyton Publicado 3 Fevereiro 2013 Challenger em Lisboa! :o quando? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Fevereiro 2013 :o/> quando? 6 a 14 de Julho. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Fevereiro 2013 De um momento para outro passamos de um Estoril Open com dificuldades financeiras para um ATP 250 + 2 Challengers? Quem é que anda ai a abanar com as notas? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Fevereiro 2013 Ainda não é oficial, falta só a ATP confirmar. Novamente de 42,500 dólares. Será no CIF, como é claro. De um momento para outro passamos de um Estoril Open com dificuldades financeiras para um ATP 250 + 2 Challengers? Quem é que anda ai a abanar com as notas? Uma coisa não tem a ver com a outra, penso. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Fevereiro 2013 6 a 14 de Julho. Eish, pior altura possível para dar lá um salto :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Fevereiro 2013 Claro, mas é estranho que de súbito apareça um investimento em torneios de escalão profissional médio quando até há bem pouco tempo isto estava bem paradinho. E não acredito que a Federação esteja grande coisa financeiramente. Não sei é se há algum envolvimento da FPT. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Fevereiro 2013 Devem ter passado por aqui e deram-me ouvidos. 8) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Fevereiro 2013 Claro, mas é estranho que de súbito apareça um investimento em torneios de escalão profissional médio quando até há bem pouco tempo isto estava bem paradinho. E não acredito que a Federação esteja grande coisa financeiramente. Não sei é se há algum envolvimento da FPT. A presidência da Federação mudou, certamente estará relacionado com isso. Não tenho muitas informações. O meu colega que está a fazer reportagem no CIF pelo Ténis Portugal é que soube da notícia e disse-me. Aliás, podem ler aqui: http://www.tenis-portugal.com/2013/02/cif-organiza-torneio-challenger-em-julho.html Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Fevereiro 2013 Fico muito, muito agradado. Era uma necessidade que já vinha defendendo há muito para a evolução do nosso ténis. Agora, espero que não se esqueçam das senhoras e dos escalões jovens, também eles merecem torneios de nível médio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Fevereiro 2013 Ninguém quer saber das gajas pep. Uns futures na zona do porto e lisboa seriam também uma aposta interessante. Do que me recordo, a maior parte é jogada no sul. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Fevereiro 2013 Ninguém quer saber das gajas pep. Uns futures na zona do porto e lisboa seriam também uma aposta interessante. Do que me recordo, a maior parte é jogada no sul. Há um no Porto e um, salvo erro, em Espinho. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Fevereiro 2013 Ninguém quer saber das gajas pep. Uns futures na zona do porto e lisboa seriam também uma aposta interessante. Do que me recordo, a maior parte é jogada no sul. Para Portugal eu acho que 1 ATP 250, 3 Challengers e 12 Futures já seria uma boa cobertura. Nos últimos anos só tem havido 5. 3 no Algarve, 1 no Porto e outro em Espinho. É muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Fevereiro 2013 Este ano temos mais Futures: - Vale do Lobo - Loulé - Faro - Guimarães - Castelo Branco - Monfortinho - Coimbra Isto só até Maio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Fevereiro 2013 Para Portugal eu acho que 1 ATP 250, 3 Challengers e 12 Futures já seria uma boa cobertura. Nos últimos anos só tem havido 5. 3 no Algarve, 1 no Porto e outro em Espinho. É muito pouco. Lembrei-me só os de Algarve porque o Trueva fartava-se de participar neles. :mrgreen: E para o cúmulo da desgraça, ia depois jogar a Espanha porque não haviam mais torneios em Portugal. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Estou mesmo feliz por ver este acréscimo de torneios Future e Challenger a nível nacional. Será uma grande ajuda para os jovens tenistas portugueses que querem ganhar experiência e subir no renking, mas que não têm grandes condições financeiras para se deslocarem ao estrangeiro. 7 Futures, 2 Challengers e 1 ATP até ao fim de Junho é óptimo para a competitividade do nosso ténis. Já nas senhoras, fiquei imensamente triste por ver que só temos um torneio ITF programado até ao fim de Maio. É pena... Editado 4 Fevereiro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Fevereiro 2013 Onde anda o Trueva? Já há uns dois anos que não ouço falar dele. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Fevereiro 2013 Acho que se dedicou aos estudos. O ano passado ainda foi jogar o Estoril Open. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Fevereiro 2013 Afastou-se mesmo do ténis. É pena. Ainda conseguiu ter uns resultados interessantes. Chegou a ser campeão nacional, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) O "let serve" já foi aprovado? :o http://www.tennis.com/pro-game/2012/09/challenger-tour-try-matches-without-service-lets/39404/#.URFHXR1lxsg Bem me parecia. Editado 5 Fevereiro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Há umas semanas estava a ver o Mathieu contra o Gulbis num challenger qualquer, o francês "serve um let" e vejo o Gulbis a correr para a rede para fechar o ponto, fiquei :jackiechan: durante uns segundos :lol:/> Editado 5 Fevereiro 2013 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Fevereiro 2013 O "let serve" já foi aprovado? :o/> http://www.tennis.com/pro-game/2012/09/challenger-tour-try-matches-without-service-lets/39404/#.URFHXR1lxsg Bem me parecia. Desde o início do ano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Fevereiro 2013 Ainda não vi nenhuma situação, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Fevereiro 2013 Está em vigor nos Challengers por um período de 3 ou 6 meses. Findo esse prazo será avaliado pelo ATP se é uma regra a alargar aos torneios ATP ou se é uma experiência para abandonar. Compartilhar este post Link para o post