Nuk Publicado 12 Setembro 2012 Os tenistas que mais gosto vão se todos retirar :( Ferrero :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Setembro 2012 Dos únicos tenistas espanhóis que aprecio. :( Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Setembro 2012 Estou neste momento a falar com o Miguel Seabra e acaba de me confirmar que a Eurosport está muito perto de perder WTA e ficar quase só com os 3 Grand Slams habituais. Palavras do Miguel Seabra: "Estamos fritos". Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Setembro 2012 Ma cagar, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Setembro 2012 Fala-se também na criação de um canal de Ténis na Sporttv, mas só com um Grand Slam não será este ano, talvez para a época de 2014. É triste acabar uma conversa com um comentador bastante reputado deste desporto a dizer que se terá que dedicar aos relógios, provavelmente. Para além disso, falou que ele, o Hugo Ribeiro e o Pedro Keul não estão dispostos a comentar na Sporttv porque denomina-os de, e passo a citar, "chulos". Falando por mim, não tenho Sporttv porque o agregado económico não me permite ter, infelizmente. Esta é a situação do país e é triste ver um grupo como é a Sporttv a borrifar-se e a manter preços inalcançáveis, falando por mim. Para além disso, cresci a acompanhar o ténis na Eurosport, a ver lendas a passarem por lá e não estou habituado a ver na Sporttv. E também desgosto muito mais dos comentários do último canal que referi. Ainda há uma esperança de ficar na Eurosport, mas esta não está disposta a pagar o que a WTA pede. A Eurosport Portugal fez muito pelo ténis português e não merecia mesmo isto. É triste. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Setembro 2012 O que fez a Eurosport pelo ténis português? É uma pergunta sincera, desconheço por completo o impacto. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Setembro 2012 Promoveu o crescimento do ténis em todos os aspectos. Quem atraiu mais interesse em Portugal não foi a Sporttv, foi a Eurosport e vários actos práticos dos comentadores, que até já chegaram a organizar torneios de ténis. Para além disso, dou-te um exemplo de um amigo meu que quase nunca viu ténis me questionou hoje. Perguntou se tinha visto a final do US Open - óbvio que vi - e que começou a ficar mais interessado pela modalidade depois de seguir a emissão. Estas coisas fazem a diferença. E depois claro tens a participação directa do Pedro Keul, do Hugo Ribeiro no Champions Tour, principalmente, e a peça fundamental que é o Miguel Seabra no Estoril Open. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2012 O Keul já comentou na Sporttv. Apanhou um trauma com a Tânia Abourto, pediu pernas ao diabo e bazou de lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Setembro 2012 O Keul já comentou na Sporttv. Apanhou um trauma com a Tânia Abourto, pediu pernas ao diabo e bazou de lá :lol: Por acaso desconhecia. Mas pronto, mais uma razão para não querer voltar para lá. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Setembro 2012 A Eurosport Portugal contribui para o crescimento de grande parte dos desportos semi ou sub desenvolvidos em Portugal. E não é por ser a Eurosport Portugal. Quanto aos comentadores, são aficionados pela modalidade e respondem individualmente. Eles ajudam a promover a modalidade, não a instituição. É óbvio que não foi a SportTV, até porque este é ainda um projecto em crescimento e a oferta noutros desportos que não o futebol é recente. Não fico agradado com a falta de aposta no ténis para futuras transmissões de qualquer modo. Eu próprio também não tenho SportTV em casa. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Setembro 2012 A Eurosport Portugal contribui para o crescimento de grande parte dos desportos semi ou sub desenvolvidos em Portugal. E não é por ser a Eurosport Portugal. Quanto aos comentadores, são aficionados pela modalidade e respondem individualmente. Eles ajudam a promover a modalidade, não a instituição. É óbvio que não foi a SportTV, até porque este é ainda um projecto em crescimento e a oferta noutros desportos que não o futebol é recente. Não fico agradado com a falta de aposta no ténis para futuras transmissões de qualquer modo. Eu próprio também não tenho SportTV em casa. Claro que não ajudaram a promover a instituição, lutaram pela modalidade. No fundo o Eurosport Portugal é um filial que recebe as imagens para emitir em Portugal, estão completamente desligados de tudo o resto. Já agora, não falta muito para o Van Grichen anunciar que vai treinar um novo(a) jogador(a). Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Setembro 2012 (editado) Tenho pena, mas verdade seja dita não é pelo WTA que a modalidade tem mais impacto por cá. É pelos GS. Editado 14 Setembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Setembro 2012 Mas perder a WTA é o início do fim. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2012 Parece que o Federer foi ameaçado de morte. http://www.record.xl.pt/Modalidades/tenis/interior.aspx?content_id=781382 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Outubro 2012 Malta, eu não tenho disponibilidade para continuar com a abertura de tópicos, peço desculpa. Se alguém a tiver, todos os utilizadores da secção agradecem o vosso trabalho. :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Outubro 2012 Como ninguém se chegou à frente, abri o do Masters de Shanghai, mas foi uma situação extraordinária. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Outubro 2012 Thanks Peplin, tenho andado sem tempo para nada. Como devem ter percebido deixei também provisoriamente o Ténis Portugal. Não andam fáceis as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Outubro 2012 Parece que o Schuettler retirou-se :( Máquina, gostava muito dele :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Outubro 2012 Parece que o Schuettler retirou-se :( Máquina, gostava muito dele :prayer: Só agora? Pensei que ele se tinha retirado no Open da Austrália (último torneio em que participou). Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Outubro 2012 Só agora? Pensei que ele se tinha retirado no Open da Austrália (último torneio em que participou). Vi no MTF. Podes ler ali a entrevista se fores fluente em alemão :mrgreen: http://www.bild.de/sport/mehr-sport/rainer-schuettler/erklaert-ruecktritt-26608856.bild.html Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Outubro 2012 Vi no MTF. Podes ler ali a entrevista se fores fluente em alemão :mrgreen: http://www.bild.de/sport/mehr-sport/rainer-schuettler/erklaert-ruecktritt-26608856.bild.html Passo. :lol: Já vi o tópico no MTF. Eu estava mesmo convencido que ele tinha anunciado que o AO de 2012 era o seu último torneio mas se calhar fiz confusão... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Outubro 2012 Também tenho ideia que já se tinha retirado após o AO. Compartilhar este post Link para o post