Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tugax.

Casa Pia

Publicações recomendadas

O que é que ele vai dizer que já não tinha dito das outras duas vezes?

acho que tava aí uma notícia onde o Cruz planeia revelar o nome de um antigo lider do PS, antigo líder do PSD, um ex-PR, um actual líder dum partido, outro pessoal também incluindo dois ex-internacionais da selecção portuguesa de futebol.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como deixaram a senhora Gertrudes se safar, mesmo com a alteração da lei, ainda continuou a ser crime quando há proveito económico e de certeza que ela ganhou € e deveria ser possível provar, pelas contas bancárias, posses de terrenos, casas, investimentos em obras, carros, saúde, filhos....

só havia lenocínio se houve proveito directo dos ganhos com a prostituição. Por exemplo um prostituto levaria 50 euros por uma relação sexual e desses 50 ela ficava com 20.

O que poderia haver aqui era ela ser cúmplice para uma actividade ilegal mas como ela disse que não sabia nada do que se passava em e se limitava a alugar só o depoimento das vítimas é que a poderia lixar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele vai dizer que já não tinha dito das outras duas vezes?

Seria interessante se ele esclarecesse o que aconteceu com o Carlos Mota. Tirando isso não me parece que ele tenha novidades. Vai ser mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Antigo Secretário particular do Carlos Cruz.

Edit : Que foi acusado de pedofilia, acho eu.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

que está desaparecido há uns anos e que correm rumores que foi assassinado no Brasil

"Se o Carlos Cruz é pedófilo então eu também o sou"

Editado por Harmonium

Compartilhar este post

Link para o post

LTM%20whole%20truth.jpg

Lightman :mrgreen:

Na revista Sábado desta semana vem uma entrevista com o Carlos Cruz, onde ele refere que existe um futebolista que esteve para ocupar o seu lugar no processo Casa Pia.

Apostas? :mrgreen:

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Sai mais um adiamento. Devem ser muitos nomes para apagar, estou a a ver.

Agora não sai o processo, sai a sentença. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Carlos Cruz se tente defender para se safar, usando todas as formas legais possíveis, nada contra. Penso que qualquer um de nós faria o mesmo.

Agora, é vergonhoso o tempo de antena que a RTP lhe está a dar. 3 programas numa semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela dele dizer que os julgamentos na praça publica é que são bons porque o povo é que deve fazer a justiça foi épica. Uma tirada do mais brilhante que já ouvi.

E ainda há quem caia na conversa do homem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

então ele já se chibou de algum nome? :lol:

Não, mas disse que tem recebido algumas mensagens que referem que existe uma pessoa que o queria realmente tramar. Só não avançou com o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que ainda me mete mais nojo que a atenção que está a ser dada a uma pessoa condenada por pedofilia... O facto dessa pessoa só se lembrar que há mais gente envolvida quando nao foi safa.

Compartilhar este post

Link para o post

´É o Cruz com antena aberta na TV, é o Marçal a escrever um livro, isto, pouco mais ou menos, nao interessa o culpado que sejamos provados, se tivermos dinheiro "limpamos" a imagem em grande estilo...

Só imagino a revolta dos agentes que investigaram isto e que sabem que é verdade, dos Juizes que condenaram em plena certeza, e nomeadamente, dos abusados ao verem os abusadores a clamar inocencia... Nao me admirava se alguem se passasse e aparecesse algum a flutuar no Tejo de barriga para baixo

Compartilhar este post

Link para o post

´É o Cruz com antena aberta na TV, é o Marçal a escrever um livro, isto, pouco mais ou menos, nao interessa o culpado que sejamos provados, se tivermos dinheiro "limpamos" a imagem em grande estilo...

Só imagino a revolta dos agentes que investigaram isto e que sabem que é verdade, dos Juizes que condenaram em plena certeza, e nomeadamente, dos abusados ao verem os abusadores a clamar inocencia... Nao me admirava se alguem se passasse e aparecesse algum a flutuar no Tejo de barriga para baixo

Tás em alta nas teorias da conspiração :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás em alta nas teorias da conspiração :mrgreen:

Nem por isso, ali foi apenas uma constataçao de uma sensaçao que tive ao pegar no livro do Marçal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso, ali foi apenas uma constataçao de uma sensaçao que tive ao pegar no livro do Marçal.

Não me referia a isso. Mas sim à 2ª parte em que falas de corpos no Tejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me referia a isso. Mas sim à 2ª parte em que falas de corpos no Tejo.

Imagino me no lugar de um abusado, a ver o meu "violador" a clamar inocencia, nao deve ser dificil ferver de raiva...

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino me no lugar de um abusado, a ver o meu "violador" a clamar inocencia, nao deve ser dificil ferver de raiva...

Sim. Mas daí a chegares a essa conclusão vai um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...