Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tugax.

Casa Pia

Publicações recomendadas

Sim. Mas daí a chegares a essa conclusão vai um bocado.

Nem por isso...é um passo curto, sabendo nós do caso que algumas das vitimas teem problemas com drogas e alcool, nao será assim mto complicado que alguem sem nada a perder faça isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver se eram referidos aí outros nomes de possíveis suspeitos, mas do que li não vi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver se eram referidos aí outros nomes de possíveis suspeitos, mas do que li não vi nada.

Pelo que li os nomes (não sei se de todos os envolvidos no processo) foram retirados e colocado abreviaturas de modo que não fossem identificados

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só a sentença, não é o processo. O processo é que tem os nomes e será isso que o CC estará a preparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só a sentença, não é o processo. O processo é que tem os nomes e será isso que o CC estará a preparar.

Hum, ok. É que tinha a impressão que tinham dito que também se ia ter acesso a esses nomes, talvez tenha percebido mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb posso estar enganado. Mas faz pouco sentido meter nomes dessa gente na sentença, mas com tanta página...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a sentença. É o acórdão que suporta a sentença. Mas na prática é como disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém faz uma entrevista ao Carlos Cruz a perguntar onde andam as super-revelações?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Carlos Silvino veio dizer que grande parte dos arguidos são inocentes. Uma notícia que vai ser desenvolvida na sic daqui a pouco, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

também vi. diz que foi obrigado a mentir em tribunal, disse também que não era pedófilo, nem gay, era hetero. Btw, Está tãão velho

Compartilhar este post

Link para o post

dos arguidos ou dos culpados?

Arguidos. Se têm culpa ou não não sou eu que decido.

De qualquer forma, sempre achei e continuo a achar que pelo menos o Carlos Cruz está inocente e que grande parte dos rapazes mentiram para sacar indeminizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Arguidos. Se têm culpa ou não não sou eu que decido.

De qualquer forma, sempre achei e continuo a achar que pelo menos o Carlos Cruz está inocente e que grande parte dos rapazes mentiram para sacar indeminizações.

já se sabe que nem todos os arguidos são culpados.

Compartilhar este post

Link para o post

já se sabe que nem todos os arguidos são culpados.

Visto que estou a falar deste caso em concreto, não estou a perceber o problema com a minha frase inicial: "grande parte dos arguidos é inocente". Não estou mesmo a ver onde estás a querer ir com isto. :S Não sei se todos os arguidos do caso foram considerados culpados, portanto mantenho a minha ideia inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos sabem onde é que está a Maddie e todos sabem julgar o Carlos Cruz, fantástico. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Poooooois... Como eu sempre disse este tipo não tem credibilidade nenhuma e não faz sentido nenhum condenar pessoas apenas com testemunhos de indivíduos que mantiveram na sua maioria versões contraditórias e em alguns casos provados como mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos sabem onde é que está a Maddie e todos sabem julgar o Carlos Cruz, fantástico. :lol:

Todos sabem julgar? Não o julguei de forma nenhuma. Vais-me dizer que não tens opinião nenhuma? Toda a gente tem opinião. Uma coisa é dizer se acha isto ou aquilo, outra coisa é dizer sem qualquer tipo de dúvidas que a ou b é inocente ou culpado. Sempre achei e continuo a achar que está inocente, mas se se provar o contrário, que seja punido. Onde está a dúvida? Acho é que este caso foi todo baseado em testemunhos e nunca em factos concretos, e as testemunhas podem mentir, principalmente quando têm bastante a ganhar com isso e ainda por cima quando já foram apanhados em mentiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos sabem julgar? Não o julguei de forma nenhuma. Vais-me dizer que não tens opinião nenhuma? Toda a gente tem opinião. Uma coisa é dizer se acha isto ou aquilo, outra coisa é dizer sem qualquer tipo de dúvidas que a ou b é inocente ou culpado. Sempre achei e continuo a achar que está inocente, mas se se provar o contrário, que seja punido. Onde está a dúvida? Acho é que este caso foi todo baseado em testemunhos e nunca em factos concretos, e as testemunhas podem mentir, principalmente quando têm bastante a ganhar com isso e ainda por cima quando já foram apanhados em mentiras.

A minha opinião é que numa década a julgar um caso não seria possível no mundo real que todo o MP e não sei quantos membros do colectivo de juízes tivessem sido enganado por meia dúzia de homens com uma história mirabolante. Por isso se os juízes consideraram os arguidos como culpados eu acredito, até porque nem isto é a Raiz do Medo nem existe nenhum motivo plausível para que tudo isto fosse uma cabala contra um apresentador de televisão, ou se existe, parece nunca ter sido apresentada.

E claro que o julgaste quando o consideraste inocente. E para além de o julgares como o inocente, ainda fazes tal afirmação sem qualquer espaço para dúvida.

Eu sei que as pessoas gostam de novelas e que é sempre giro dizer-se que a justiça em Portugal não funciona e que blá, blá, blá, mas eu ainda acredito que existem pessoas competentes.

Por fim, a única coisa que eu acho é que quando se fazem afirmações graves dessa forma leviana se devem ter certezas, não é só achar coisas porque sim, não estamos a falar de um roubo a uma mercearia, estamos a falar de gente que diz que foi prostituída em idades menores enquanto estava à guarda do Estado Português. Já sem falar que se tu achas que o caso foi baseado em mentiras, porque é que só se mentiu no caso do Carlos Cruz e não dos outros arguidos todos?

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter sonhado que o processo já foi julgado e que a sentença já foi proferida. Só pode... :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...