Duda34 Publicado 4 Março 2020 (editado) À semelhança do colecionismo de camisolas e cachecóis de muita malta daqui, faço o mesmo mas relativo a porta-chaves de clubes. Sempre que vou ao estrangeiro compro um do clube da cidade e entretanto já me foram dando uns quantos também. Tenho de os contar, mas já vai para cima das 3 dezenas creio. Editado 4 Março 2020 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Março 2020 (editado) Então e esses #kitsoutchallenge? Editado 27 Março 2020 por Tio Hans 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Junho 2020 Com a saída desta caderneta euro 2020 preview, quer dizer que não vai haver para o ano? Ou provavelmente haverá? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Setembro 2020 Quem pretender uma camisola barata e oficial, o site da fundação Bradley Lowery (o puto adepto do Sunderland e fã do Jermaine Defoe que faleceu vítima de cancro) vende camisolas do Sunderland a um preço muito simpático. Com portes não chega a 20€. Adicionalmente, é uma camisola oficial, original, e ainda estão a contribuir para o bem estar de crianças doentes. Deixo o link: https://bradleyloweryfoundation.com/shop/ 11 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Quem pretender uma camisola barata e oficial, o site da fundação Bradley Lowery (o puto adepto do Sunderland e fã do Jermaine Defoe que faleceu vítima de cancro) vende camisolas do Sunderland a um preço muito simpático. Com portes não chega a 20€. Adicionalmente, é uma camisola oficial, original, e ainda estão a contribuir para o bem estar de crianças doentes. Deixo o link: https://bradleyloweryfoundation.com/shop/ És o maior! Mandei logo vir, claro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Setembro 2020 Citação de nopla, há 16 minutos: És o maior! Mandei logo vir, claro. Eu já recebi a minha. É 100% seguro. Demorou cerca de 2 semanas a chegar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2020 mto top, mandei vir 4 para poupar nos portes ficou a tipo 12€ cada Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Setembro 2020 Citação de Tio Hans, Em 01/09/2020 at 15:44: Eu já recebi a minha. É 100% seguro. Demorou cerca de 2 semanas a chegar. Compraste com ou sem patrocínio? Vou mandar vir, obrigado pela dica 😉 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Setembro 2020 Citação de Fajo, há 7 minutos: Compraste com ou sem patrocínio? Vou mandar vir, obrigado pela dica 😉 Com. Não havia o meu tamanho na camisola sem patrocínio, quando encomendei. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Setembro 2020 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Com. Não havia o meu tamanho na camisola sem patrocínio, quando encomendei. Ok, ainda estou na dúvida. É bem bonita, e ajudar a causa é sempre especial. Btw, que outros sites fiáveis existem para camisolas originais mas a preços saldo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Setembro 2020 Citação de Fajo, há 19 minutos: Ok, ainda estou na dúvida. É bem bonita, e ajudar a causa é sempre especial. Btw, que outros sites fiáveis existem para camisolas originais mas a preços saldo? Eu uso muito o classicfootballshirts. Normalmente é caríssimo, mas encontras boas pechinchas, nomeadamente em camisolas de há uma ou duas épocas. Tem a vantagem que é 100% fiável, e não há fakes nem imitações tailandesas. Depois há o famoso ebay, mas aí é preciso imenso cuidado. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Setembro 2020 Mandei vir hoje, muito fixe poder comprar uma camisola ao preço que é e estar ajudar uma causa. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 3 Setembro 2020 Muito bom! Já mandei vir a minha também Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Setembro 2020 Citação de Tio Hans, Em 03/09/2020 at 14:28: Com. Não havia o meu tamanho na camisola sem patrocínio, quando encomendei. Recebeste algum tracking para seguir a encomenda? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Setembro 2020 Citação de JP_, há 50 minutos: Recebeste algum tracking para seguir a encomenda? creio que não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Setembro 2020 chegaram hj as minhas, ainda mandaram um porta chaves de graça à parte Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Setembro 2020 Para cumprir uma promessa está uma camisola do PAOK a caminho lol. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Setembro 2020 O tamanho S está esgotado, vou ter esperar 😞 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Setembro 2020 Citação de Fajo, há 2 horas: O tamanho S está esgotado, vou ter esperar 😞 Finalmente percebi porque não gostavas do Dost Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Setembro 2020 Citação de Jimpo, há 20 horas: Finalmente percebi porque não gostavas do Dost 😁 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2020 Citação de Tio Hans, Em 01/09/2020 at 11:17: Quem pretender uma camisola barata e oficial, o site da fundação Bradley Lowery (o puto adepto do Sunderland e fã do Jermaine Defoe que faleceu vítima de cancro) vende camisolas do Sunderland a um preço muito simpático. Com portes não chega a 20€. Adicionalmente, é uma camisola oficial, original, e ainda estão a contribuir para o bem estar de crianças doentes. Deixo o link: https://bradleyloweryfoundation.com/shop/ Encomendei hoje 13, o meu grupo aderiu em peso. Obrigado pela dica! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Setembro 2020 A minha chegou segunda-feira, nunca mais me lembrei de vir aqui dizer. Impecável. Bem bonita a camisola. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Setembro 2020 É pena não se arranjar mais borlas destas lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Setembro 2020 Eu é que estou lixado, o tamanho S continua sem stock 😞 Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 24 Setembro 2020 Citação de JP_, há 46 minutos: A minha chegou segunda-feira, nunca mais me lembrei de vir aqui dizer. Impecável. Bem bonita a camisola. Encomendei agora, quanto tempo demorou a entrega? Compartilhar este post Link para o post