André Sousa Publicado 1 Outubro 2011 Mas que palhaçada é esta? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Outubro 2011 Eu a pensar que isto só se passava cá em Portugal, e afinal... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Outubro 2011 Epá, passem lá os argentinos e não se fala mais nisso. Que roubo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Outubro 2011 Penalty repetido? LOOOL Livre directo. É melhor saírem de campo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Outubro 2011 Estava-se mesmo a ver que depois de não validar o golo à Argentina, algo do género havia de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 1 Outubro 2011 Que vergonha de arbitragem.. Entreguem logo a taça aos da casa, f*da-se.. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Outubro 2011 OMG. A sério, estou sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Outubro 2011 Livre directo. Anda lá Caio. Epá, Ricardo... Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 1 Outubro 2011 Bah acabou entreguem isto aos argentinos Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Outubro 2011 Calma, ainda há tempo. Contra o Mundo, CRL! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Outubro 2011 Eu não acredito... Que dive. :lol: Está feito. O Paez nunca mais se reforma? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Outubro 2011 Amanhã o Pedro Gil trata de enrabá-los. 4. Lindo. O roubo continua. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 1 Outubro 2011 Mas o que é isto? Nem merece comentários, fod*-se! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Outubro 2011 Bora, é só mais um erro. Caga nisso! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Outubro 2011 Fds, só falta mesmo dar-lhes a taça. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Outubro 2011 Já era o 4-3 filho, pois é. É do crl. La reputa madre que te pariu. Compartilhar este post Link para o post