Carmelo Anthony Publicado 14 Julho 2019 Está a faltar a 10ª falta a favor de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 14 Julho 2019 este Chambel esta sempre do contra fonix , haja paciencia. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 14 Julho 2019 Girão Falta um, vamos! Já está!!!! Campeões do mundo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Julho 2019 Girão carregou a selecção, que DEUS. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2019 MATÁMOS O BORREGO! ENORME GIRÃO! CAMPEÕES DO MUNDO, CRL! Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 14 Julho 2019 Girão!!! Que autêntica muralha. Tem de ser o melhor jogador do Mundial e do Ano. Fantástico! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Julho 2019 Quantos borregos já matámos depois do golo do Éder? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Julho 2019 São Girão num dia normal no escritório. O melhor do mundo. Campeões do mundo, 16 anos depois. Enormes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Julho 2019 Vitória incrível, parabéns a eles! E especialmente ao Girão, que foi gigante como sempre. Btw, no hóquei não há o conceito de "não beneficiar o infractor"? O comentador parecia super chocado pelo facto do árbitro não mandar repetir os penaltis convertidos em que o guarda-redes saía antes... Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 14 Julho 2019 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Vitória incrível, parabéns a eles! E especialmente ao Girão, que foi gigante como sempre. Btw, no hóquei não há o conceito de "não beneficiar o infractor"? O comentador parecia super chocado pelo facto do árbitro não mandar repetir os penaltis convertidos em que o guarda-redes saía antes... Claro que há. A questão é que os comentadores dão a ideia que começaram a ver Hoquei à uma semana Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Julho 2019 (editado) Citação de Towelie, há 1 hora: Claro que há. A questão é que os comentadores dão a ideia que começaram a ver Hoquei à uma semana Pronto, é o que eu pensava então. 😂 Como é raro eu ver, pensei que funcionasse de forma diferente, mas na altura percebi logo que só podia ser isso. Vi agora uma estatística que dizia que, na fase a eliminar, o Girão defendeu 23 das 24 bolas paradas que enfrentou, sendo que a única que não defendeu foi hoje o primeiro penalty da Espanha. Que monstro. Editado 14 Julho 2019 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Julho 2019 E eu não percebo muito de hóquei, mas a defesa que o Girão faz no primeiro penalty que defende ontem parece-me ser de outra galáxia. Levar o patim até quase ao ângulo da baliza... Uau. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Julho 2019 A Supertaça entre FCP e UDO disputa-se dia 5 de Outubro, em Coimbra. O sorteio do campeonato realiza-se hoje (18:00), a liga começa dia 12 de Outubro. 1 Compartilhar este post Link para o post