Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AlBoorg

Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Girão!!! Que autêntica muralha.

Tem de ser o melhor jogador do Mundial e do Ano. Fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

São Girão num dia normal no escritório. O melhor do mundo.

Campeões do mundo, 16 anos depois. Enormes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória incrível, parabéns a eles! E especialmente ao Girão, que foi gigante como sempre.

Btw, no hóquei não há o conceito de "não beneficiar o infractor"? O comentador parecia super chocado pelo facto do árbitro não mandar repetir os penaltis convertidos em que o guarda-redes saía antes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Vitória incrível, parabéns a eles! E especialmente ao Girão, que foi gigante como sempre.

Btw, no hóquei não há o conceito de "não beneficiar o infractor"? O comentador parecia super chocado pelo facto do árbitro não mandar repetir os penaltis convertidos em que o guarda-redes saía antes...

Claro que há.

A questão é que os comentadores dão a ideia que começaram a ver Hoquei à uma semana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 1 hora:

Claro que há.

A questão é que os comentadores dão a ideia que começaram a ver Hoquei à uma semana

Pronto, é o que eu pensava então. 😂

Como é raro eu ver, pensei que funcionasse de forma diferente, mas na altura percebi logo que só podia ser isso.

Vi agora uma estatística que dizia que, na fase a eliminar, o Girão defendeu 23 das 24 bolas paradas que enfrentou, sendo que a única que não defendeu foi hoje o primeiro penalty da Espanha. Que monstro.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não percebo muito de hóquei, mas a defesa que o Girão faz no primeiro penalty que defende ontem parece-me ser de outra galáxia. Levar o patim até quase ao ângulo da baliza... Uau.

Compartilhar este post

Link para o post

A Supertaça entre FCP e UDO disputa-se dia 5 de Outubro, em Coimbra. 

O sorteio do campeonato realiza-se hoje (18:00), a liga começa dia 12 de Outubro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...