doom_master Publicado 7 Junho 2015 Eish, esta pronúncia em algumas palavras.. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2015 Pronto, já ganhou. Fechem o programa. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Junho 2015 não foi uma boa actuação , ai que :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2015 Lol, esta m*rda só pode ser propositada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2015 Olha, afinal o Ronaldo não passou. Menos mal, não achei que tivesse estofo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2015 Estão a passar tanta gente meh.. Pascoal :( Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Junho 2015 Tiraram em largura e meteram em altura? f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Junho 2015 Tiraram em largura e meteram em altura? f*da-se. se tirassem em ambos os lados, perdia poder de captação e consequentemente velocidade . ------------------------------------------------------------------------------------------------ Começou. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2015 Este Nelson tem bom gosto musical. Snow Patrol :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2015 (editado) Vinha ai dizer isso :heart: cantou bem. por acaso não achei qeu não merecesse. Editado 14 Junho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2015 (editado) wut Sabes Jone :heart: De certeza que o vão chamar de volta. Óbvio. Editado 14 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Junho 2015 eu não sei, mas este gajo já é a 2ª vez que me arrepia hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Junho 2015 Qual é o nome da música que estava a dar agora enquanto apresentavam os concorrentes? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2015 MJB "Adoro Hozier [nr: Concorrente cantou "Take me to Church"], particularmente este tema" É o único que conhece :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Junho 2015 Porque é que aquela Pascoal não passou? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2015 Não vi nada da gala mas porque é que esta sócia vai ser eliminada? Era das que mais gostava ali. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Junho 2015 Wtf? Nem sabia que já andavam em galas :lol: Wtf, falem-me daquele vestuário dos gajos. Que aconteceu ali? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Junho 2015 Não vi nada da gala mas porque é que esta sócia vai ser eliminada? Era das que mais gostava ali. Quem é que foi eliminado/a? Tem poucos amigos para as votações. Compartilhar este post Link para o post