What Publicado 15 Novembro 2010 Maria Manuel ou Neemias :adeus: [-o Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Novembro 2010 "Obrigado Manel, és um fufo" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 15 Novembro 2010 Ainda não acredito que este chorão vai passando e a Sturken ali na plateia ... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Novembro 2010 Bradshaw passa, Maria Manuel entre as menos votadas... Carolina e Joceline seguem em frente... Faltam o Adriano e o Gonçalo. Adriano :medinho: Gonçalo segue, Adriano entre os menos votados. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Novembro 2010 (editado) Se for o Diouf o júri safa. Editado 15 Novembro 2010 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Novembro 2010 Ai que eu morro. :lol: Um dos quatro únicos que valem a pena. Já é o segundo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Novembro 2010 Se for o Diouf o júri safa. No way, guardam-se para o Martim/Carolina/Sandra. Mas sai ela. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Novembro 2010 previsível pa semana devia sair o anemias Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Novembro 2010 Maria Manuel a menos votada. Já foi. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Novembro 2010 previsível pa semana devia sair o anemias o gemias vai ser tipo Solange, vai-se a andar a arrastar e quando sair o júri safa Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Novembro 2010 Nem sabia disso do júri poder safar. Lindo, lindo era sair o choramias e eles safarem. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Novembro 2010 O juri não salva o Neemias. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Novembro 2010 Porra, estou apaixonado pela Maria Bradshaw Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Novembro 2010 que cara de bisonte a bradshaw? :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Novembro 2010 :mrgreen: estou a brincar, era só para te picar. por acaso ela é muito bonita mas não tem muita delicadeza por isso para mim perde um bocado. /gaja Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Novembro 2010 :mrgreen: estou a brincar, era só para te picar. por acaso ela é muito bonita mas não tem muita delicadeza por isso para mim perde um bocado. /gaja tem delicadeza, posso confirmar! É mesmo muito gira Unreal. É daquelas miúdas que qd passam, um gajo é 'obrigado' a olhar. De parar o trânsito completamente. e mt porreira também Compartilhar este post Link para o post