Sr.Sergio Publicado 15 Abril 2012 esta cláudia era de lhe por os joelhos em crosta! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2012 esta cena deles todos espaciais ou o crl ainda é pior do que a cena da lurdinhas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Abril 2012 este é daqueles bacanos, já sabe ao que vai e é tudo na boa Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Abril 2012 Soberbo, este brasileiro. Momento mais cómico do programa até agora. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 15 Abril 2012 esta cena deles todos espaciais ou o crl ainda é pior do que a cena da lurdinhas true :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2012 Muita gente que não acredita em mim = o meu pai e a minha mãe. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Abril 2012 não sabes o que o juri vai dizer?eu tenho uma ideia...mas vou esperar, não vou dizer já. AMÁLIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Abril 2012 Bruna Selidónio?Sérgio Eurico nem é mau afinal. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Abril 2012 na reunião de condominio disseram só que fazia muito barulho...mas não era de cantar sua cadela!!! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2012 oh toni se tivermos a incomodar podemos sair :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 15 Abril 2012 f*da-se vai tudo cantar Rui Veloso Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Abril 2012 onde é que esta deixou a nave? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2012 comia so pq qdo era chavalo tinha ganda fetixe pela barbie Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Abril 2012 na reunião de condominio disseram só que fazia muito barulho...mas não era de cantar sua cadela!!! LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post