UnReal Publicado 15 Abril 2012 vá lá que o Rui Veloso já está muito acima disto mas estes gajos fartam-se de lhe gastar as canções Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Abril 2012 Aposto o que quiserem que se ele tivesse outro visual vocês não achavam tão ridículo ele passar mas pronto. Não é uma questão de visual. O homem não cantava nada de especial para sequer passar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Abril 2012 lol um iolanda do estoril...era a mesma coisa que um guineense se chamasse Martim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Abril 2012 Esta é a filha do José Eduardo Moniz. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 15 Abril 2012 eu só sei que não me conseguia dar com um gajo daqueles :lol: isto se ele for como retratou ali. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2012 Não é uma questão de visual. O homem não cantava nada de especial para sequer passar. Foi como disse assim que abriu a boca. Não é horrível, não se aguenta se passar. Mas não é ridículo passar, a verdade é que assim que o viram, estava eliminado para muitos aqui. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Abril 2012 PINTINHO PIU!!!COMO È QUE PORTUGAL ACEITA EMIGRANTES DESTES?!?!?! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Abril 2012 LOL aquele brasuca outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Abril 2012 este brasileiro não teve já lá? e passaram umas cutes agora Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2012 Eu ainda estou à espera daquele gajo de cabelo comprido que foi nas edições todas e que passou pelo conservatório antes da última. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Abril 2012 é o brasuca que não diz os 's' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Abril 2012 Eu ainda estou à espera daquele gajo de cabelo comprido que foi nas edições todas e que passou pelo conservatório antes da última. :lol: true, mas acho que disse na edição passada que já não vinha mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2012 este brasileiro não teve já lá? e passaram umas cutes agora A ultima e penultima cantavam muito mesmo tenho pena de nao terem mostrado esses castings melhor Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2012 Eu ainda estou à espera daquele gajo de cabelo comprido que foi nas edições todas e que passou pelo conservatório antes da última. :lol: Salvo erro já não pode, isto tem limite de idade. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Abril 2012 Conheço a chavala da camisa de ganga, a Iolanda. É simpática. É de Pombal btw. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 15 Abril 2012 Eu ainda estou à espera daquele gajo de cabelo comprido que foi nas edições todas e que passou pelo conservatório antes da última. :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Abril 2012 Esta Iolanda já andou num concurso da TVI Se for a que eu estou a pensar, até tinha aqui um vídeo guardado dela a cantar fora desse programa. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Abril 2012 Eu ainda estou à espera daquele gajo de cabelo comprido que foi nas edições todas e que passou pelo conservatório antes da última. :lol: esse fat já não deve ter idade para ir lá. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2012 A ultima e penultima cantavam muito mesmo tenho pena de nao terem mostrado esses castings melhor É para um gajo depois não conhecer os finalistas todos. Compartilhar este post Link para o post