Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2012 e com o coraçao gritar KAMEHAMEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Abril 2012 a chorar e a soluçar "isto não me deita abaixo" parece quando os chavalos se estraf*dem todos no chão e diz "nem me aleijei" KAME EH MEEE!!!!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Abril 2012 (editado) LOOOOOOOL VAI UM GAJO CANTAR O DB GT :lol: Rei :prayer: Editado 15 Abril 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Abril 2012 Manel fudeu com a familia Abreu! MMS não gosta do Benfica. Djalol foi para o Benfica. MMS vinga-se na irmã da Luce. Easy. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Abril 2012 A peixeirada no fim... :lol: o gajo a cantar a intro de DragonBall GT :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Abril 2012 GT Dragon Ball GT guerreiro. Que REI :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 15 Abril 2012 "ainda se vai sentir um dia e me aplaudir" :lol: Foi tão ridícula. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2012 E COM O CORAÇÃO GRITAR KAMEHAMEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2012 a chorar e a soluçar "isto não me deita abaixo" parece quando os chavalos se estraf*dem todos no chão e diz "nem me aleijei" KAME EH MEEE!!!!!! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 15 Abril 2012 GT DRAGON BALL GT GUERREIRO! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2012 Sei a letra do GT de cor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Abril 2012 "Vai-se sentar um dia e aplaudir-me de pé" FAIL True :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Abril 2012 E COM O CORAÇÃO GRITAR KAMEHAMEEEEEEEE :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2012 De ali como assim não percebi? Estavas a dizer que tinhas pena do Djaló... Eu nem do Djalo nem de nenhuma delas. Pena? lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Abril 2012 parece quando os chavalos se estraf*dem todos no chão e diz "nem me aleijei" LOL ai que crl :funny: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Abril 2012 "Luciana Abreu" é 4ª trend mundial no twitter. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Abril 2012 (editado) A irmã da Luciana como se não bastasse o casting horrivel ainda manda aquela no final, que estupidez. Esse que vai cantar o Dragon Ball :prayer: dei por mim a cantar isto depois dele. Editado 15 Abril 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Abril 2012 Nos strips costuma-se aplaudir as strippers de pé? É que não estou a ver outra maneira Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Abril 2012 Estavas a dizer que tinhas pena do Djaló... Eu nem do Djalo nem de nenhuma delas. Pena? lol Sim tenho pena dele mesmo pela pessoa que é ou que aparenta ser e tem que levar com elas as duas mais a mãe delas ;) Compartilhar este post Link para o post