xicantonio Publicado 18 Abril 2012 O Abrunhosa estava a ver se atrapalhava o miudo só pode Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Abril 2012 Não sei se estou a dar novidade nenhuma com o que vou dizer mas um colega meu foi a isto e explicou-me a parvoíce e falsidade que é o programa Ídolos. Primeiro disse que antes desta audição do papel amarelo existem 2 outras, ou seja, eles já os ouviram antes, ou seja os cromos aparecem porque eles querem que apareçam. Depois a produção, até este ponto, não dá nada a ninguém, isto é, esse meu amigo disse que nessas duas audições não lhe deram nem água e se quisesse ir comer alguma coisa iam por conta própria porque se saíssem e por alguma razão fossem chamados e não estivessem lá, perdiam a vez e lixavam-se. Mas adiante, passou um dia inteiro com uma sandes que trouxe de casa (isto no dia do papel amarelo) e estando lá desde as 9h, só foi chamado as 12h... da noite. Entretanto falou pras câmaras e depois de responder a uma pergunta qualquer a gaja disse-lhe "agora diz isto *inserir nova resposta* desta forma". lol Ridículo. Fora a parte final de que quando saiu, o ameaçaram de ou fazia um cagaçal do crl ao passar a porta ou lhe tiravam o papel. Depois de passar essa fase (acho que ele vai aparecer este fds, chama-se Pedro btw) disse que aquilo ainda é mais patético porque os vencedores até certo ponto já estão escolhidos. O júri já delineou quem vai passar às próximas fases e quem vai sair. Eu não vejo isto fora alguns vídeos que às vezes me mandam do tubas, mas este "programa " é de uma falsidade brutal. Eu não sou de teorias da conspiração mas confio no rapaz e não acredito que ele fosse inventar isto tudo porque o conheço e sei que não o ia fazer só porque saiu. E novamente, não sei se era eu que, apesar de não seguir o programa, sou naive e pensei que isto tinha o mínimo de seriedade mas depois disto, nunca mais meto os olhos nesta treta. Para falsidade já chega os que estão no poleiro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Abril 2012 Não estás a dar novidade nenhuma, sorry. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Abril 2012 ele passou? Foi até uma parte que eles estão alinhados e lhes dizem para avançar ou recuar. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Abril 2012 Se até já vem nas revistas que o André Cruz já está nos finalistas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Abril 2012 Se até já vem nas revistas que o André Cruz já está nos finalistas :facepalm: outra vez? http://www.youtube.com/watch?v=3szI6f0KIGA ai melllllllll Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Abril 2012 Deste ano? Ele foi finalista na edição do Filipe... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Abril 2012 Está aqui. Dizem que andou a passar algumas fases de selecção à frente... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Abril 2012 Supostamente não podia ir aos finalistas , lembro me que até havia um individuo gordo que cantava muitíssimo bem e que tinha participado na primeira ou segunda edição e que na ultima ronda da terceira edição não passou e deram a razão de ele já ter estado na final uma vez , ora bem se ele já esta na final foi claramente favorecido Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Abril 2012 Supostamente não podia ir aos finalistas , lembro me que até havia um individuo gordo que cantava muitíssimo bem e que tinha participado na primeira ou segunda edição e que na ultima ronda da terceira edição não passou e deram a razão de ele já ter estado na final uma vez , ora bem se ele já esta na final foi claramente favorecido Errado. Ele não passou em detrimento da Mariline... outra que já tinha passado pelo programa. E ri-me com essa notícia na parte do "fui o último a fazer o casting (...) eram 9 da noite". Houve pessoal que só foi chamado às 23:00... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Abril 2012 Deste ano? Ele foi finalista na edição do Filipe... oui. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Abril 2012 Ficou em ambas as edições, bastante abaixo do resultado que seria justo. Uma pena. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2012 Para o Fred. esse gajo é humorista ou tem algum problema mental? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Abril 2012 Errado. Ele não passou em detrimento da Mariline... outra que já tinha passado pelo programa. E ri-me com essa notícia na parte do "fui o último a fazer o casting (...) eram 9 da noite". Houve pessoal que só foi chamado às 23:00... omg, mariline :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Abril 2012 (editado) [youtubehd]OxkqbYvTIP0[/youtubhd] :heart: Sabes tanto. Ela estava-se era a cagar para o programa. :( Mas é tão amor <3 omg, mariline :heart: Já lhe dei dois beijinhos. Muito simpática. Editado 19 Abril 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Abril 2012 (editado) esse gajo é humorista ou tem algum problema mental? Olhem para mim que tenho um Mac... Primeiro diz que podia ser tipo o zé maria mas com arte.. e depois diz que os idolos é para os morangos.. LOOL Já tinha no facebook malta a colocar o video do drama no facebook, mas felizmente só agora consegui o ver. Belo AW Editado 19 Abril 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Abril 2012 Errado. Ele não passou em detrimento da Mariline... outra que já tinha passado pelo programa. E ri-me com essa notícia na parte do "fui o último a fazer o casting (...) eram 9 da noite". Houve pessoal que só foi chamado às 23:00... a mariline tinha sido desclassificada, na 1ª ou 2ª edição, porque tinha um contrato qualquer assinado com uma editora. Ela passou pq eles quiseram dar uma 2ª oportunidade a ela. O gordo não passou porque já tinha chegado longe na outra edição e pq era um gajo que andava a participar em galas da Sic. Basicamente o gajo chegava lá e limpava aquela m*rda toda a cagar. Em relação ao cenoura não sei o que o gajo faz ali. Ele depois do ídolos andou a apresentar programas no sic k. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Abril 2012 Está aqui. Dizem que andou a passar algumas fases de selecção à frente... Está explicado o porquê do Torres não marcar, anda a ter aulas de canto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Abril 2012 a mariline tinha sido desclassificada, na 1ª ou 2ª edição, porque tinha um contrato qualquer assinado com uma editora. Ela passou pq eles quiseram dar uma 2ª oportunidade a ela. O gordo não passou porque já tinha chegado longe na outra edição e pq era um gajo que andava a participar em galas da Sic. Basicamente o gajo chegava lá e limpava aquela m*rda toda a cagar. Em relação ao cenoura não sei o que o gajo faz ali. Ele depois do ídolos andou a apresentar programas no sic k. Exacto, mas já tinha participado noutra edição, era aí que queria chegar. Esse gajo podia ter passado, não há nenhuma regra que diga que não podia chegar à fase das galas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Abril 2012 A Mariline passou em vez do outro pela simples razão que a Mariline saiu por uma tecnicalidade e o outro saiu porque foi expulso em conforme com as regras do jogo. A linha de pensamentos foi "ele já teve a sua oportunidade e não ganhou, ela não teve oportunidade porque o interesse de outras pessoas se meteu pelo caminho, portanto tem o direito de tentar novamente." Compartilhar este post Link para o post