Aimar10 Publicado 27 Maio 2012 f*da-se sempre que filmam este cara de cu um gatinho morre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 acho que é da galp, ela a fingir que canta e o filipe a fingir que toca LULZ isso foi o que eles fizeram quando participaram Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 isso foi o que eles fizeram quando participaram precisamente. love ya <3 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Maio 2012 Só vi a partir de agora mas o resto da noite foi assim tão mau??? Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 27 Maio 2012 eles devem ter bebido umas jolas valentes ao intervalo melhores prestações da noite. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2012 LOL digam-me que estavam a ser sarcásticos... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 DUAS MELHORES PRESTAÇÕES DA NOITE vou só ali cortar os pulsos :| Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Maio 2012 "Duas melhores prestações da noite" ?!?! WTF?! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Maio 2012 Ui Manel agora bateste todos os recordes do ridículo LOOOOOOOOOOOOOOL Eles estão a chorar porque sabem que fizeram m*rda e nota-se que estão a ser levados ao colo. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Maio 2012 LOOOOOOL vou deixar de ver isto, não pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 27 Maio 2012 os amigos parecem tão retardados quanto ele lol cum crl :lol: mas alguém me explica o que é que o rapaz fez de mal? juro que ainda não o vi fazer absolutamente nada de mais. é bem mais irritante a outra Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 O Manel disse aquilo com a convicção de quem vai receber uns bons euros daqui a pouco. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 não sei como é que não ouvi o manel a falar :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 LOLOL O GAJO A CHORAR, saoksaoksaoksoaks Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 não sei como é que não ouvi o manel a falar :| Mas tu não ouves nada? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 lol cum crl :lol: mas alguém me explica o que é que o rapaz fez de mal? juro que ainda não o vi fazer absolutamente nada de mais. é bem mais irritante a outra nop Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2012 eu não estou a ver mas vocês são tão haters Compartilhar este post Link para o post