Ed Publicado 3 Junho 2012 (editado) Domino. Muuulight, aliás. :lol: Faz-me uma impressão quem não sabe falar inglês e teima em cantar em inglês e os parvos do júri não dizem nem a nem b. Editado 3 Junho 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Junho 2012 Nunca tinha ouvido esta música na vida. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2012 A monarca fica bem engraçada com o cabelo esticado. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Junho 2012 Domino. Muuulight, aliás. :lol: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Junho 2012 Aquilo não eram as salinas de Rio Maior? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2012 fdx não sou muito apreciador do original mas esta m*rda ficou mesmo fatela. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Junho 2012 o cristão já foi eliminado? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Junho 2012 "Mas quem será o próximo Ídolo? É o Seilá, Seilá!": originalidade over 9000. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2012 e não estou a falar dele a cantar estou mesmo a falar do instrumental Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Junho 2012 Isto mete-me mesmo nojo. A SIC começou isto há uma hora e já fez tudo e mais alguma coisa menos dar o programa e seguir com a gala: publicitaram a novela, publicitaram o cabelo da Bárbara numa discretíssima (ui) alusão à tinta que ela usou para pintar o cabelo (até pararam o programa para dar o anúncio), e no meio disto tudo conseguiram encher chouriços com uma miúda qualquer a cantar e deram mais de 20 minutos de publicidade. Assim vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Junho 2012 Não cantou mal, mas tirou a piada toda à música :-| Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Junho 2012 o Manel já se está a passar por causa do tempo. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 3 Junho 2012 f*da-se pernões da Cláudia :heart: que mulherão Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Junho 2012 e não estou a falar dele a cantar estou mesmo a falar do instrumental cover dos chineses Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Junho 2012 Isto mete-me mesmo nojo. A SIC começou isto há uma hora e já fez tudo e mais alguma coisa menos dar o programa e seguir com a gala: publicitaram a novela, publicitaram o cabelo da Bárbara numa discretíssima (ui) alusão à tinta que ela usou para pintar o cabelo (até pararam o programa para dar o anúncio), e no meio disto tudo conseguiram encher chouriços com uma miúda qualquer a cantar e deram mais de 20 minutos de publicidade. Assim vale a pena. É mais ou menos isso que estava a pensar. Eram 22h30 e ainda faltavam 9 concorrentes... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Junho 2012 Que dor. Trágico, ela bem o diz. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Junho 2012 o resumo deste programa é TRÁGICOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 3 Junho 2012 esta já vai embora com uma gala de atraso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Junho 2012 Até virou azeite para cima do Tony :/ Compartilhar este post Link para o post