Ricardo Silva Publicado 17 Junho 2012 Sai a Catarina e já vai tarde. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Junho 2012 Acho que isso nada tem a ver com a bandeira monárquica, é porque há aquelas bandeiras que em vez de castelos têm pagodes chineses ou o crl. Também ouvi e também me pareceu isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2012 Nice. Sempre que penso que saltou a Débora para ficar esta.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2012 O Cenoura agarrado à Cláudia e a fazer fixe para a bancada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Junho 2012 A Teresa nos menos votados. :lol: :prayer: E aquele André Cunhas nem sequer sabe falar. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Junho 2012 a catarina é gira. quem cantou melhor? só fui ver quando foi a marianinha Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Junho 2012 Catarina Almada | OficialSalvem-me por favor . Liguem 760 100 205. está renhido e o Manel não gostou. Quero tanto ficar... Pleeeeeeeeeeeease! Gosto · · Partilhar · há cerca de uma hora · :adeus: Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 18 Junho 2012 A Inês foi das melhores lol. - Achas que a Ines foi das melhores. - Dizes que o Filipe não canta piço. Btw, no meio desta cantoria toda só se aproveita a Mariana e o João Seilá que tem voz mais que suficiente para singrar na música nacional. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2012 Ninguém ouviu a boca da Inês à bandeira...? Ouvi e calaram-na logo lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2012 Para mim as melhores Foram a Mariana e a Teresa. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Junho 2012 Ouvi e calaram-na logo lol Eu nem gosto muito da rapariga, mas como já disse por aqui acho que aquilo nada tinha a ver com a bandeira monárquica, é porque há daquelas bandeiras que em vez de castelos têm pagodes chineses. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Junho 2012 (editado) btw, quando estava a ouvir o let it be lembrei-me automaticamente disto: Maria <3 Editado 18 Junho 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Junho 2012 - Achas que a Ines foi das melhores. - Dizes que o Filipe não canta piço. Queres que repita? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Junho 2012 Eu nem gosto muito da rapariga, mas como já disse por aqui acho que aquilo nada tinha a ver com a bandeira monárquica, é porque há daquelas bandeiras que em vez de castelos têm pagodes chineses. Por isso é que ela logo a seguir disse algo tipo 'oops'. Deve ter sido coincidência... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 18 Junho 2012 A Margarida é que já podia ir de vela também. Que vozinha de porcaria até irrita. Que ganhe o João que tem bom gosto e é do SLB. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Junho 2012 Por isso é que ela logo a seguir disse algo tipo 'oops'. Deve ter sido coincidência... Que teorias... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Junho 2012 (editado) A sério que não gostaram? Para mim foi das melhores :heart: Editado 18 Junho 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Junho 2012 Foi das piores. Então quem foi dos melhores? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Junho 2012 Finalmente a Catarina foi embora. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Junho 2012 Então quem foi dos melhores? Mariana e Inês. A Mariana é o que se sabe. A Inês sabe estar em palco talvez melhor do que qualquer um deles. Também gostei da Teresa e o Piçarra podia ter sido melhor se não tivesse sido tão monótono. O cenoura não canta mal mas não transmite emoção nenhuma tal como a Catarina. Compartilhar este post Link para o post