Klebergol Publicado 21 Junho 2012 Eu gostava de ouvi-la cantar. É assim tão estranho? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Junho 2012 a mim nunca entreteu nem deu espectáculo. Deve ser porque me fixava no que ela fazia musicalmente e não noutras coisas. então não tens pilinha. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Junho 2012 ou então não sou um puto imberbe. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Junho 2012 ou então não sou um puto imberbe. ai :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Junho 2012 Essa musica , com a banda que está actualmente no idolos podia ser muito amor, mas vendo esse video agora, que miséria de apoio ao cantor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 22 Junho 2012 No próximo Domingo à noite a sessão vai ser no palco do Ídolos! O tema desta gala será "Canções de Cinema". Lista de canções (por ordem alfabética): Can You Feel the Love Tonight de Elton John do filme O Rei Leão Creep de Radiohead do filme Homem de Ferro (Everything I Do) I Do it For You de Bryan Adams do filme Robin Hood Hero de Nickelback do filme O Homem Aranha I Don’t Wanna Miss a Thing de Aerosmith do filme Armageddon Roxanne de Sting do filme Moulin Rouge Walking on Sunshine de Katrina & the Waves do filme Olha Quem Fala Algumas boas escolhas como Radiohead e Bryan Adams mas vão se espetar ao comprido estou mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2012 Aposto que a Inês canta a última. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Junho 2012 Aposto que a Inês canta a última. Pensei exactamente no mesmo. :lol: Nhé, sempre as mesmas escolhas. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Junho 2012 True... Este ídolos está fraquissímo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Junho 2012 O Seilá canta Roxanne. De certezinha. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Junho 2012 Estou a ver o Piçarra a cantar a Hero e o Cenoura a cantar Radiohead ou Elton John. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Junho 2012 Mariana>Carolina Tenho dito. LOOOOOOOOOL mas é que até a mudar lâmpadas Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Junho 2012 A do Elton John vai para a Teresa. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 23 Junho 2012 Nhé, sempre as mesmas escolhas. O que vale é que todas as galas são sempre as mesma escolas. Eu não sei o que é que querias de diferente. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Junho 2012 O que vale é que todas as galas são sempre as mesma escolas. Eu não sei o que é que querias de diferente. Basta veres o que se cantou nos outros ídolos e aquilo que canta nos castings, é sempre o mesmo, sempre. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 23 Junho 2012 Mas nesta gala o que é que já-se cantou? Talvez Walking on sunchine... Compartilhar este post Link para o post