Plagio o Original Publicado 24 Junho 2012 Devo ser o único que gosto do João 8-[ Apesar do Nickelback trolo Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Junho 2012 eu gosto do joão. mas entre ele a mariana, bitch please Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Junho 2012 Devo ser o único que gosto do João 8-[ Apesar do Nickelback trolo Eu acho que é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Junho 2012 se gastaram a salvação com este gajo foi uma palhaçada do crl Sim, basicamente foi isso.. Ainda podiam usar mais para a frente Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 25 Junho 2012 (editado) Fdx, até estava com pena da Margarida. Vê-se mesmo que ela quer vir embora dali. Editado 25 Junho 2012 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2012 (editado) A gaja encheu as tetas outra vez de silicone? E pá, estes gajos não têm ninguém a dar-lhe conselhos? O Piçarra tem potencial mas continua a cometer os mesmos erros, a Margarida idem, mas esta não tem mesmo jeito para isto. E vejo tanto elogio ao João Santos, mas é apenas um artista de palco assim como a Inês. Ele tem a vantagem de já saber os meandros da coisa, mas em termos de voz é muito limitado. Editado 25 Junho 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Junho 2012 como é que a Mariana foi das menos votadas LOL anyway até gostei pq apesar de ser a melhor cantora de longe tem a p*ta de uma cara de enjoadinha do jet7 e so para a ver de trombas com azia valeu a pena Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Junho 2012 Ainda bem que salvaram o SeiLá. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Junho 2012 sai a Margarida e o Piçarra. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Junho 2012 Se salvaram o Sei Lá é sinal que já não salvam o atrasado do André.Para a semana bem que podia ser dos menos votados. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 26 Junho 2012 Ja vi as actuações e continuam a ser pó fraquito. Só a Mariana é que se destaca, mas assim mt de longe. Se não ganha isto é uma vergonha. Para semana já saia a Margarida. Até eu falo melhor russo do que ela Inglês. Que fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 26 Junho 2012 Ainda bem que o júri resgatou o João. :heart: A Margarida já devia ter saltado umas galas atrás, mas como os Portugueses gostam da maneira dela ser continuam a votar nela o que é injusto. Ela própria até ficou surpreendida por não ter sido das menos votadas lol Para mim quem ganha isto é Mariana ou o André (apesar de não gostar nada deste gajo). Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Junho 2012 Escolhe a Música que os candidatos vão cantar na Gala. http://rfm.sapo.pt/details.aspx?fid=232&did=3409 João Were the Streets Have no No Name - 30 Seconds to mars Stereo Hearts - Gym Class Heroes feat Adam Levine André Marry You - Bruno Mars Beautiful Lie - Keemo & Tim Royko feat Cosmo Klein Diogo Titanium - David Guetta & Sia Somebody that I Used to Know - Gotye & Kimbra Mariana Stronger - Kelly Clarkson Only Girl - Rihanna Inês Jar of Hearts - Christina Perri We Found Love - Rihanna Teresa Just a Kiss - Lady Antebellum The one that Got Away - Katy Perry Margarida Moves Like Jagger - Maroon 5 feat Christina Aguilera Give me Everything (Tonight) - Pitbull Feat Ne-Yo, Afrojack & Nayer Podem votar no link que meti, acho que está direto. Ri-me com o Were the Streets Have no No Name. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Junho 2012 ia meter isto aqui agora lol. na mariana votem na stronger! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Junho 2012 Não votei porque se precisa de inscrever e logar. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Junho 2012 EISH VOU TÃO VOTAR NAS DA RIHANNA. BTW O PIÇARRA TEM UMA COVER DA TITANIUM CHEATS Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Junho 2012 EISH VOU TÃO VOTAR NAS DA RIHANNA. BTW O PIÇARRA TEM UMA COVER DA TITANIUM CHEATS Verdade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Junho 2012 não me faças isso, rita. a mariana vai brilhar tanto se cantar a da kelly Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Junho 2012 Mas não era suposto eles cantarem música? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Junho 2012 EISH VOU TÃO VOTAR NAS DA RIHANNA. BTW O PIÇARRA TEM UMA COVER DA TITANIUM CHEATS É ISSO. Rihanna+m*rda, são os meus votos mentais. That is: João Were the Streets Have no No Name - 30 Seconds to mars André Marry You - Bruno Mars Diogo Titanium - David Guetta & Sia Mariana Only Girl - Rihanna Inês We Found Love - Rihanna Teresa Just a Kiss - Lady Antebellum Margarida Give me Everything (Tonight) - Pitbull Feat Ne-Yo, Afrojack & Nayer Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Junho 2012 (editado) Gala para o lulos geral. Vai ser giro. Editado 26 Junho 2012 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Junho 2012 Gala para o lulos geral. Vai ser giro. isto Compartilhar este post Link para o post