Khaddafi Publicado 22 Outubro 2010 Aquela 2ª da direita nessa foto de cima, passou? :heart: passou sim, :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 22 Outubro 2010 Acho que a Catarina (da edição passada) anda na minha faculdade. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 22 Outubro 2010 O sujeito que participou nos mca, foi eliminado no Juízo Final, segundo uma revista. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 22 Outubro 2010 e aposto que passaram o anemias :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 22 Outubro 2010 e aposto que passaram o anemias :lol: Não me admirava nada. Ele passa as audições a chorar, e não canta por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 22 Outubro 2010 Ah ok, percebido. :fixe: Apesar da empatia ser relativa, porque toda a gente está saturada com o choro do puto. Excepto a Legi claro. :mrgreen: Não vejo porque estaria saturada, há pessoas que sobre pressão choram. Não vejo mal nisso. Eu choro, ou me rio Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Outubro 2010 Acho que a Catarina (da edição passada) anda na minha faculdade. Sim,anda no ISCTE. É melhor amiga da minha namorada lol O sujeito que participou nos mca, foi eliminado no Juízo Final, segundo uma revista. Não não foi ;) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2010 esse dos mcs até canta mais ou menos. Não sei como não lhe deram destaque nos Morangos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Outubro 2010 esse dos mcs até canta mais ou menos. Não sei como não lhe deram destaque nos Morangos. Desde quando é que o talento é valorizado nos MCA? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 22 Outubro 2010 esse dos mcs até canta mais ou menos. Não sei como não lhe deram destaque nos Morangos. http://www.youtube.com/watch?v=I0Wo6_GpLl4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Outubro 2010 http://www.youtube.com/user/martimvicente Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Outubro 2010 As revistas estão fartas de meter água. Já li que o morango com açúcar foi corrido no juízo final e que é finalista em edições diferentes da mesma revista. Também li que a Adelaide, que até já foi corrida, ia à final, and so on. O Martim tomou um banho de lixívia e transformou-se neste gajo: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Outubro 2010 O Martim é mesmo o meu favorito, até agora. Curto da musicalidade, da voz, da pinta. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 23 Outubro 2010 Quem é o sujeito a quem os jurados chamam "Super Homem"? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 24 Outubro 2010 O Martim é mesmo o meu favorito, até agora. Curto da musicalidade, da voz, da pinta. x2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Outubro 2010 o preto que parece o Marlo tem uma pinta de panelei*o que até mete dó. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Outubro 2010 1º Finalista: Adriano, não gosto :-| Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 24 Outubro 2010 o preto que parece o Marlo tem uma pinta de panelei*o que até mete dó. E é pai, com 21 anos. :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Outubro 2010 o preto que parece o Marlo tem uma pinta de panelei*o que até mete dó. ei, deixa-o em paz. O Marlo é f*dido, nunca se sabe do que ele é capaz :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Outubro 2010 (editado) FREEEEEEEEE FALLIIIIN' A Mónica é mesmo fofinha. Editado 24 Outubro 2010 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Outubro 2010 ia à Mónica com todo o vigor Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Outubro 2010 f*dido era o Chris o Marlo é f*dido género o Stringer. Compartilhar este post Link para o post