Josep Publicado 12 Outubro 2010 Espero que o Leixões consiga a manuntenção :D Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 12 Outubro 2010 Boavista - Adrian Hora :prayer: Maritimo - Olberdam :prayer: Eu continuo a achar que esses dois são dos gajos mais perigosos na liga portuguesa no FM 2008, em todas as equipas tirando os 3 grandes. Hora é um grande jogador sem duvida. Voltrex[' date=12 Outubro 2010 - 12:50 ' timestamp='1286841030' post='6166974]Carrega Boavistão! :mrgreen: Tem uma equipa recheada. nunca gostei muito das equipas do Nacional da Madeira, apenas tenho preferência no meio campo e para mim o jogador-chave daquela equipa é o Bruno Amaro, no 2008 costuma ser um senhor jogador para este tipo de equipas. o naval meh, luta sempre para descer e nunca os vi a fazer nada de surpreendente. o leixões é uma equipa interessante e isso é verdade. Não deveria estar a lutar pela manutenção, mas é assim que tem que ser. Jorge Gonçalves, Bruno China e Mbo Mpenza :prayer: o Gil Vicente também nunca teve grande espingarda de equipa, mas no meu sempre foi um pouco dificil de bate-lo, mas com equipas de escalão maior é sempre mais fácil. o Portimonense claramente vai descer e o Paços de Ferreira luta pela europa sempre problemas, sendo que o Paços no 2008 costuma formar sempre boas equipas com o passar dos anos (isto depende de save para save), e acabam sempre por lutar pela europa, mas raramente lutam pela manutenção. Paços e Leixões podem ser as surpresas... Voltrex[' date=12 Outubro 2010 - 02:14 ' timestamp='1286846042' post='6167040]Venham daí os jogos, pá! :D Calma... Espero que o Leixões consiga a manuntenção :D Vamos ver! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 12 Outubro 2010 Já sabemos quem tens de enfrentar para não perder pontos. Venham os jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andre_sabrosa Publicado 12 Outubro 2010 Acredito que Nacional e Paços se mantenham, já Portimonense, Naval e Leixões... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 12 Outubro 2010 Já sabemos quem tens de enfrentar para não perder pontos. Venham os jogos :mrgreen: Acho que vai ser mais difícil do que no ano passado mas não impossível! Acredito que Nacional e Paços se mantenham, já Portimonense, Naval e Leixões... So descem dois mas são equipas que criam sempre problemas aos grandes! Naval 1º Maio :prayer: Vamos lá apoiar só o meu clube... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 12 Outubro 2010 Começamos a nova época cheia de moral,devido a grande contratação, mas por um lado é bom pois aumenta ainda mais a pressão sobre a minha equipa e o meu medo do aliviar dos jogadores desaparece, sendo que temos de defender bem o nosso titulo! - Qualidade ofensiva inegável, os 43 golos marcados mostram isso, mas a defesa também esteve a alto nível pois só sofreu 4 golos, por um lado podem dizer que jogamos contra equipas fracas, jogamos é certo, mas o importante era dar motivação a equipa na entrada para a competição a serio. - Algumas lesões que vão dificultar o começo do campeonato... Um pequeno aperitivo para temporada, estivemos muito bem com a equipa a massacrar o Atlético, chegamos cedo aos golos o que nos deu ainda mais confiança eles ainda se aproximaram mas nao conseguiram parar a nossa maquina. E esta a equipa que vai começar a época, temos lesões, alguns para os jogos olímpicos, não esta fácil, mas temos de começar bem, a única surpresa é o David Simão, jovem que foi chamado devido as lesões e ausências, sendo que ja jogou em alguns amigáveis e não esteve mau. Um começo duro que vamos ter de enfrentar não estando na máxima força, queremos começar a ganhar, pois a supertaça é um objectivo, o campeonato vai no mesmo caminho queremos começar fortes para a concorrência sentir que os campeões estão fortes. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 12 Outubro 2010 Muito boa pré-época! Agora tens que continuar assim no campeonato! Força! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Outubro 2010 Bons resultado no campeonato e na champions tem de ser igual força Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 13 Outubro 2010 desce, naval! desce, gil! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Outubro 2010 Pré-época soberba.... A supertaça é um desafio mais simples pois a equipa não é os tradicionais grandes... Esse confronto com o Sporting no final do mês vai ser interessante de se ver. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
andre_sabrosa Publicado 13 Outubro 2010 Grande Pré-Época :prayer: Dá-le forte no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 13 Outubro 2010 Muito boa pré-época! Agora tens que continuar assim no campeonato! Força! Vamos tentar! Bons resultado no campeonato e na champions tem de ser igual força Vamos ver... desce, naval! desce, gil! :mrgreen: Logo que na seja a minha equipa... Pré-época soberba.... A supertaça é um desafio mais simples pois a equipa não é os tradicionais grandes... Esse confronto com o Sporting no final do mês vai ser interessante de se ver. Força ;) Vai ser um começo difícil... Pré-época demolidora! ;) Vamos ver se agora no campeonato é a mesma coisa... Grande Pré-Época :prayer: Dá-le forte no campeonato. Espero que sim! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 13 Outubro 2010 Sempre em grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 13 Outubro 2010 Algarve United :prayer: ,a vitória contra o Atletico de Madrid é épica :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 13 Outubro 2010 43 golos marcados e nenhum sofrido!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 13 Outubro 2010 Sempre em grande :prayer: Espero entrar no mesmo ritmo no campeonato! Algarve United :prayer: ,a vitória contra o Atletico de Madrid é épica :compinchas: Foi muito boa! 43 golos marcados e nenhum sofrido!!! :prayer: Espero marcar muitos no campeonato e sofrer poucos! Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 14 Outubro 2010 (editado) "Sabíamos que a defesa do titulo não vai ser fácil, pois era fácil perceber que éramos o alvo abater, todos nos querem ganhar e botar abaixo, mas vamos continuar com a mesma humildade de sempre, a lutar por jogo a jogo pelos três pontos em disputa, porque confio na minha equipa e que podemos ser melhores do que qualquer adversário, pois trabalhamos para isso." Começamos o campeonato com pé direito ao vencer tranquilamente o Leixões de seguida demos continuidade com a conquista da supertaça, mas este sucesso por uma lado foi um bom feito mas por outro perdemos alguns jogadores por lesão que debilitaram ainda mais a equipa, sendo que os jogos seguintes foram, quase péssimos, o jogo com Estrela não correu bem e com o Sporting apesar de ter começado bem não acabou como eu queria. BwinLiga # 1º Jornada @ Estádio da Luz Benfica Vs Leixões Entrada a campeão, marcamos nos primeiros minutos e depois foi um vendaval de futebol ofensivo sobre a defesa do Leixões e só podemos nos queixar de nos por ter marcado só três golos. BwinLiga # 2º Jornada @ Estádio da Luz Benfica Vs E.Amadora Equipa estava muito remendada, sem Quim, Maxi, Di Maria,mais uns que ainda estavam nos jogos Olímpicos, foi difícil mesmo a jogar com mais um de mostramos algo, ate o Cardozo esteve em sub-rendimento, mas eu sempre disse é contra esta equipas que se perdem os pontos importantes... BwinLiga # 3º Jornada @ Estádio de Alvalade Sporting Vs Benfica Tivemos uma grande primeira parte que me deixou algo tranquilo para segunda parte, erro crasso, a equipa descontraiu em demasia e deixamos fugir três pontos que estavam na mão... E a expulsão do Simão... Um começo se não fosse a vitoria na primeira jornada podia ser de tragédia, mas vamos manter se no nosso caminho a procura dos três pontos em cada jogo e depois no fim faz se as contas. Supertaça Estádio Nacional Benfica Vs Marítimo Excelente conquista, devido a classe empenhada em campo, a lesão do maxi foi o pior deste jogo, mas espero que seja a primeiro troféu de muitos esta época. Grupo B Temos algumas hipóteses, ate posso dizer poucas de passar, Taça UEFA, pode ser um objectivo mais realista. Leiria não é o adversário ideal para a fase que estamos atravessar, mas vamos lá para trazer os três pontos, a estreia na Liga Milionária é contra uma equipa que ja conheço pois na época passada tivemos um desgosto, espero rectificar este ano, em seguida recebemos o Nacional que vem a Luz lutar pelos três pontos para o sonho da Europa, para finalizar o mês temos dois jogos com o Portimonense que são para ganhar! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas: Editado 14 Outubro 2010 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 14 Outubro 2010 Não foi o início que desejarias, mas jogar com o Sporting fora é complicado, recuperarás na proxima. Na Champions tens um grupo muito complicado mas penso que podes passar. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Outubro 2010 Inicio misto. Tiveste um pouco de tudo. Infelizmente perdeste contra o Sporting e isso é algo que a Direcção irá relembrar.te para o resto da época. De resto, conquistaste a Supertaça frente a um adversário "simples". Boa Sorte para o resto ;) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Outubro 2010 O incio não foi bom mas dias melhores virão e o sporting em casa é raro facilitar, tens um grupo complicado mas vais passar força Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Outubro 2010 Começo e grupo complicado na minha opinião! ;) Compartilhar este post Link para o post
PhOniX Publicado 14 Outubro 2010 Não foi um bom inicio, mas de certeza vais ser bi-campeão! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 14 Outubro 2010 Perde com o Sporting..é melhor não dizer nada :mrgreen: Até foi um bom mes, parabens pela supertaça, mas aquele grupo :medinho: Compartilhar este post Link para o post