Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Apostas de Ténis

Publicações recomendadas

tks, também tinha visto o Thiago mas não tem nome de tenista :mrgreen:

Antes de apostares nunca te esqueças que se eu fosse infalível fazia vida das apostas...:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

o alves acho que é 1 cadinho arriscado, mas tem um odd razoavel.

E o Gil tambem é certo que perde...

Compartilhar este post

Link para o post
Apostas certas para amanhã, Diogo:

Thiago Alves, Benjamin Becker, Tomas Berdych, Lleyton Hewitt, Stanislas Wawrinka, Taylor Dent, Viktor Troicki, Nikolay Davydenko, Jurgen Melzer, Andy Murray, Ernests Gulbis, Fernando Gonzalez e Juan Martin Del Potro. O resto considero arriscado.

Até agora não está a correr mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, entrei hoje neste mundo fantástico do "estoiranço" de dinheiro e, para já, está a correr tudo muito bem. O Del Potro fez-me ganhar 0,33€ e o Roddick já me "deu" 0,18€. Assim sendo, em 2 horas, o meu saldo passou de 10€ para 10,51€. Nada mau, hein? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu meti 10 euros, fiz 2 multiplas com 2,5€

nesta altura tenho 8,19€

podes já pintar o Hewitt tb descartes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
eu meti 10 euros, fiz 2 multiplas com 2,5€

nesta altura tenho 8,19€

podes já pintar o Hewitt tb descartes :mrgreen:

Eu meti 10 euros e neste momento tou a 0 :lol:

É o que dá ser ganansioso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nem te digo nada, o maricon do Roddick ia-me dando um ataque de coração porque eu apostei que ele iria ser o primeiro a chegar aos 10 pontos no 3º set (começava ele a servir) e apostei 7 euros nisso

o gajo começa bem

4-1

depois apanha 4-0

depois responde 4-0

depois apanha 4-0 again

:medinho:

ou seja tava 9-8 po franciu

o q vale é que ele deu 4-0 tb no outro jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
nem te digo nada, o maricon do Roddick ia-me dando um ataque de coração porque eu apostei que ele iria ser o primeiro a chegar aos 10 pontos no 3º set (começava ele a servir) e apostei 7 euros nisso

o gajo começa bem

40-15

depois apanha 40-0

depois responde 40-0

depois apanha 40-0 again

:medinho:

ou seja tava 9-8 po franciu

o q vale é que ele deu 40-0 tb no outro jogo :mrgreen:

Ou ontem apostei 6 numa multipla em que o Haas mais 2 jogadores iam ganhar o primeiro set e o Haas perdeu em tie-break :|.

Fazer apostas mais que 1 euro com o nosso guito é lixado porque se perdermos ficamos quase sem nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Apostas certas para amanhã, Diogo:

Thiago Alves, Benjamin Becker, Tomas Berdych, Lleyton Hewitt, Stanislas Wawrinka, Taylor Dent, Viktor Troicki, Nikolay Davydenko, Jurgen Melzer, Andy Murray, Ernests Gulbis, Fernando Gonzalez e Juan Martin Del Potro. O resto considero arriscado.

Wawrinka e Murray estão quase a ganhar, o Dent está a perder 2-1 no 1º set mas já sofreu break :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Verdasco (ESP) - Kristof Vliegen (BEL) (1 2) Fernando Verdasco (ESP) ?

Philipp Kohlschreiber (GER) - Ivo Minar (CZE) (1 2) Philipp Kohlschreiber (GER) ?

Simone Bolelli (ITA) - Jo-Wilfried Tsonga (FRA) (1 2) Jo-Wilfried Tsonga (FRA) ?

Dominika Cibulkova (SVK) - Urszula Radwanska (POL) (1 2) Dominika Cibulkova (SVK) ?

Vale?

Compartilhar este post

Link para o post

Dent... :medinho:

Philipp Kohlschreiber (GER) - Ivo Minar (CZE) (1 2) Philipp Kohlschreiber (GER) ?

Simone Bolelli (ITA) - Jo-Wilfried Tsonga (FRA) (1 2) Jo-Wilfried Tsonga (FRA) ?

Dominika Cibulkova (SVK) - Urszula Radwanska (POL) (1 2) Dominika Cibulkova (SVK) ?

Vale?

Nos homens é garantido. A não ser que haja alguma lesão. Hoje o dia foi fértil em lesões...

Compartilhar este post

Link para o post

Vale?

Só teria umas dúvidas ligeiras no último jogo, mas sim, vale. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Philipp Kohlschreiber (GER) - Ivo Minar (CZE) achei um bocadinho arriscado.

Para amanha tenho:

1 Greul x Djokovic (Apostar a favor Novak Djokovic @ 1.03)

2 Garcia Lopez x Federer (Apostar a favor Roger Federer @ 1.02)

3 Groth x S Williams (Apostar a favor Serena Williams @ 1.02)

4 Sela x Schuettler (Apostar a favor Rainer Schuettler @ 1.41)

5 Seppi x Gicquel (Apostar a favor Andreas Seppi @ 1.63)

6 Spadea x Andreev (Apostar a favor Igor Andreev @ 1.33)

Odd: 3.32

Os 3 primeiros porque é praticamente certo que ganham, como jogam amanha, foi para adicionar um bocadito de odd.

O Schuettler porque é bom em Relva, mas foi engano porque ele não joga amanha....

Seppi pelo belo jogo com o Blacke

E o Andreev porque não conheço o outro zé e pelo que pesquisei não parece grande adversario.

Compartilhar este post

Link para o post
Para amanhã:

apostamltipla.png

Podias ter adicionado o Djokovic... sempre te dava 1.01 +- de odd, a não ser que aches arriscado

Compartilhar este post

Link para o post
Podias ter adicionado o Djokovic... sempre te dava 1.01 +- de odd, a não ser que aches arriscado

Não reparei nele. :|

Compartilhar este post

Link para o post

mike, o Schuettler é muito arriscado. Eu até considero o Sela favorito. O Seppi também envolve algum risco. O Gicquel dá-se muito bem em relva e vai complicar a vida ao italiano. E quanto a não saberes quem é o Spadea, um dos avôzinhos do circuito, o tenista rapper, é uma infâmia.

Peplin, isso é que é ser cuidadoso... A ganhar cêntimos dessa maneira nas apostas ainda chegas a rico daqui a 70 ou 80 anos...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há que ir com calma. :mrgreen: Eu não tenho apostado só no ténis, por isso é que fiz esta aposta mais cuidadosa.

Compartilhar este post

Link para o post

259wglw.jpg

:medinho::medinho::medinho::medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Peplin, isso é que é ser cuidadoso... A ganhar cêntimos dessa maneira nas apostas ainda chegas a rico daqui a 70 ou 80 anos...:mrgreen:

Apostarias 100 euros naquela múltipla?

Compartilhar este post

Link para o post

Garantidos para amanhã: Djokovic, Verdasco, Tsonga, Soderling, Kohlschreiber e Federer.

Outros favoritos, na minha opinião: Almagro, Seppi, Fish, Canas, Querrey, Andreev, Robredo, Sela, Karlovic e Haas. Contem com 3 ou 4 falhanços nestes 10 jogos...

Compartilhar este post

Link para o post
Se o Dent perder, perdes a aposta toda?

Sim

Em RG perdi 2 multiplas de 12 jogos, porque em cada uma delas o Blake e o Safin apeteceu-lhes perder.

Ainda bem que tenho o costume de não apostar em quem me "rouba" o dinheiro, senão já tinham ido mais uns trocos em Wimbledon.

Compartilhar este post

Link para o post

yus sir vai tudo cos porcos se o dntista perder

btw ajudem ai

Tommy Robredo (ESP) - Stefan Koubek (AUT)

Simon Greul (GER) - Novak Djokovic (SRB)

Maria Sharapova (RUS) - Gisela Dulko (ARG)

Fernando Verdasco (ESP) - Kristof Vliegen (BEL)

Victoria Azarenka (BLR) - Ioana Raluca Olaru (ROU)

Roger Federer (SUI) - Guillermo Garcia-Lopez (ESP)

Philipp Kohlschreiber (GER) - Ivo Minar (CZE)

Ivo Karlovic (CRO) - Steve Darcis (BEL)

Robin Soderling (SWE) - Marcel Granollers (ESP)

Simone Bolelli (ITA) - Jo-Wilfried Tsonga (FRA)

Vera Zvonareva (RUS) - Mathilde Johansson (FRA)

Aravane Rezai (FRA) - Elena Dementieva (RUS)

q dizem? tiravam algum?

Compartilhar este post

Link para o post
Apostarias 100 euros naquela múltipla?

Depende. Se eu fosse suficientemente rico que 100 euros não contassem mais para mim que 1 euro (ou seja, se eu fosse 100 vezes mais rico do que sou hoje). Ou então se esses 100 euros já tivessem sido lucro de apostas anteriores. É que mesmo em jogos garantidos há sempre a eventualidade de uma lesão ou de uma qualquer indisposição. Em condições normais e tendo em atenção que os jogos masculinos se disputam à melhor de 5 sets as apostas do Peplin parecem-me dinheiro em caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...