xicantonio Publicado 20 Junho 2012 Tipo gelado de menta e chocolate (aos bocadinhos). Melhor gelado de sempre! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Junho 2012 Mousse de Chocolate Branco :prayer: Vomitava-me. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Junho 2012 Mousse de Chocolate Branco :prayer: Eh, ca porcaria. É isso e bolo brigadeiro de chocolate branco, que ultraje aos originais. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 Mousse de chocolate é a sobremesa minha preferida. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Junho 2012 Mousse de chocolate é a sobremesa minha preferida. Enjoativo um pouco não achas? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Junho 2012 Gelado para mim é morango e baunilla. Então se for aquele da Olá :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Junho 2012 (editado) Mousse de chocolate é a sobremesa minha preferida. x2 Ou isso ou bolo de... mousse :lol: que é aquele mais cremoso A minha mãe às vezes faz e geralmente faz uma taça de chocolate normal e outra de branco, nomnomnom, passo 3 dias só a comer aquilo se bem que um bom cheesecake, também... Editado 20 Junho 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 Enjoativo um pouco não achas? Uma mousse é enjoativo ou comer sempre mousse é que é enjoativo? Se for em relação à primeira, não! Era capaz de comer 3/4 taças de mousse =P~ Em relação à segunda só como quando vou comer fora, a minha mãe em casa nunca faz por causa do meu pai. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Junho 2012 (editado) Melhor gelado de sempre! Verdade. E After Height é o melhor chocolate. De sobremesas o que gosto mais é provavelmente leite creme. Arroz Doce só gosto do da minha avó. Já nos doces regionais, os meus de eleição são as queijadas de Sintra, pão de rala mas acima de todos os S's de Azeitão. Editado 20 Junho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 (editado) x2 Ou isso ou bolo de... mousse :lol: que é aquele mais cremoso A minha mãe às vezes faz e geralmente faz uma taça de chocolate normal e outra de branco, nomnomnom, passo 3 dias só a comer aquilo se bem que um bom cheesecake, também... E teres tipo 3 de camadas de mousse, uma de chocolate preto, branco e de leite? Editado 20 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Junho 2012 Verdade. E After Height é o melhor chocolate. Fdx sabes tanto :hi5: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Junho 2012 Verdade. E After Height é o melhor chocolate. Este moço sabe. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Junho 2012 After Height Desculpa mas tive que me rir. :lol: Btw, vocês devem ser todos gordos e diabéticos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Junho 2012 E teres tipo 3 de camadas de mousse, uma de chocolate preto, branco e de leite? também marcha, claro mas não costumo comer de chocolate preto, aliás, acho que só comi uma vez que a minha mãe experimentou fazer mas nunca mais se fez e em restaurantes e assim não é comum haver Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Junho 2012 After Height Malta! O jantar é coelho estufado! Btw, vocês devem ser todos gordos e diabéticos. Porque? :-k Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Junho 2012 Melhor gelado de sempre: :heart: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Junho 2012 Porque? :-k Imagino esta gente a abusar de doces todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Junho 2012 Malta! O jantar é coelho estufado! E eu que ia começar a fazer massa de alho para meter nos bifes que vou grelhar :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Junho 2012 (editado) Imagino esta gente a abusar de doces todos os dias. O Xixo e o Pep não são gordos. E o SAS, pelo que ele diz, está mais magro. Isto falando dos que conheço. Editado 20 Junho 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Junho 2012 O Xixo não é gordo. E o SAS, pelo que ele diz, está mais magro. Isto falando dos que conheço. Então têm acne. 8) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Junho 2012 Este é o melhor gelado, ainda hj comprei <3 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Junho 2012 E eu que ia começar a fazer massa de alho para meter nos bifes que vou grelhar :( Somos dois a bifes grelhados já. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Junho 2012 O Xixo e o Pep não são gordos. Somos elegantes Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Junho 2012 O Xixo e o Pep não são gordos. E o SAS, pelo que ele diz, está mais magro. Isto falando dos que conheço. E estaria mais magro se não tivesse passado 3 meses a correr quase todos os dias para o Hospital de Almada e só a comer porcaria à conta disso :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Junho 2012 Então têm acne. 8) Tambem não Compartilhar este post Link para o post