Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Futebol popular

Publicações recomendadas

Não quero medir nada, porque são 2 coisas com as quais não concordo. Queria-te dar o exemplo de que do "outro lado da barricada" também existiu um gajo a transformar um país de m*rda (muito pior do que a Alemanha, porque a Alemanha apesar de destruída pela guerra tinha intelectuais e tinha massa inteligente o suficiente para dar a volta) numa super-potência.

À alemanha faltava aquilo com que se comprava os melões . .

Compartilhar este post

Link para o post

À Rússia faltava tudo, a não ser espaço e frio.

Rússia 1 - 0 Alemanha?

Quando o Estaline sobe ao Poder faltava tudo? :lol:

Matérias-Primas e mão de obra era às pancadas . .

Compartilhar este post

Link para o post

ok, tens razao...

anyway, o meu lol era para isto

"

Agora sou contra o fascismo e contra a teoria e toda a ideologia comunista, extremismos para mim só causam caos e desordem e levam à anarquia ptanto tanto critico quem posta imagens nazis como quem tens imagens como a sign do Booyaka. ."

Compartilhar este post

Link para o post

ok, tens razao...

anyway, o meu lol era para isto

"

Agora sou contra o fascismo e contra a teoria e toda a ideologia comunista, extremismos para mim só causam caos e desordem e levam à anarquia ptanto tanto critico quem posta imagens nazis como quem tens imagens como a sign do Booyaka. ."

É verdade é uma opinião, não concordo que sejas antifa e que abomines os fascistas, e não concordo que sejam fascistas e que odeiem os comunistas . . Isto leva ao que? Nada!

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade é uma opinião, não concordo que sejas antifa e que abomines os fascistas, e não concordo que sejam fascistas e que odeiem os comunistas . . Isto leva ao que? Nada!

Qual é o problema de abominar os fascistas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se já colocaram aqui mas os Ultras Inferno 1996 do Standard Liège são também uma claque antifa. Tenho dois autocolantes deles em casa. Na próxima futebolada dou um ao Booyaka.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo de abominar comunistas que querem transformar a sua sociedade numa ditadura.

E não Booyaka, não disse que todos os comunistas são assim!

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo de abominar os comunistas, ou qualquer outra opinião politica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo de abominar comunistas que querem transformar a sua sociedade numa ditadura.

E não Booyaka, não disse que todos os comunistas são assim!

Eu sou comunista e também abomino os comunistas que querem fazer desta sociedade uma ditadura. Sou coerente e os extremismos tanto há à direita como à esquerda.

O mesmo de abominar os comunistas, ou qualquer outra opinião politica ;)

A diferença é que o fascismo defende o nacionalismo extremo, o autoritarismo, a xenofobia e retira liberdade ao povo. Não consigo respeitar nem pactuar com esse tipo de regime.

E atenção, como disse acima, sou contra qualquer regime autoritário, seja à esquerda ou à direita. Abomino tanto Salazar como Stalin, por exemplo.

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que o fascismo defende o nacionalismo extremo, o autoritarismo, a xenofobia e retira liberdade ao povo. Não consigo respeitar nem pactuar com esse tipo de regime.

E atenção, como disse acima, sou contra qualquer regime autoritário, seja à esquerda ou à direita. Abomino tanto Salazar como Stalin, por exemplo.

Tal como tu sou contra qualquer tipo de extremismo

O problema é que hoje em dia o fascismo abomina-se e isso aplaude-se, quem abomina o comunismo é anti-democrático (isto é verdade que já tive um professor que mo disse)

Editado por Garou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou comunista e também abomino os comunistas que querem fazer desta sociedade uma ditadura. Sou coerente e os extremismos tanto há à direita como à esquerda.

Se fossem só os fascistas... por esse prisma nao vais lá....

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Ressalva as diferenças.

E sim o comunismo também já retirou liberdade ao povo também. Os desgraçados da Primavera de Praga que o digam

Compartilhar este post

Link para o post

74321_MARSEILLE_SUPPORTERS_191008.jpg

Estive no Vélodrome nas férias da Páscoa , o ano passado , e reparei nesta mensagem. Vi inclusive alguns cartazes com alusão ao Che . Não faço ideia se existem conotações políticas no seio da claque .

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim, os Ultra Marseille !! São antifa também..

epa, eu nao sei que claque é, mas ha uma claque antifa que tem uma imagem que circula aí na internet e que tem tipo uma faixa com as cores amarelo/verde/vermelho a dizer "get up, stand up, stand up for your rights!" epá brutal.

Que tal o espirito no Velodrome, Chaplin?

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim, os Ultra Marseille !! São antifa também..

epa, eu nao sei que claque é, mas ha uma claque antifa que tem uma imagem que circula aí na internet e que tem tipo uma faixa com as cores amarelo/verde/vermelho a dizer "get up, stand up, stand up for your rights!" epá brutal.

Que tal o espirito no Velodrome, Chaplin?

Bem me parecia :)

Simplesmente espectacular . Estive lá numa altura em que o OM assumia seriamente a luta pelo título, tendo alguns jogos a menos , e que , caso vencesse todos, ascenderia ao primeiro lugar.

O jogo em questão foi o OM 1-0 Lens ... Brandao de cabeça , após canto de Lucho ... juro que senti aquela m*rda a abanar :mrgreen: À saída do estádio só se ouvia '' CHAMPIONS DE FRANCE'' , apesar de faltarem bastantes jornadas. Adorei .

EDIT: Não tem bem a ver com o assunto do tópico, mas a seguir ao ambiente de Marseille , menção honrosa para a claque do Vitória SC ... é qualquer coisa arrepiante . E já estive em Alvalade em dia de Champions e no Dragão em dia de Taça :)

Editado por Chaplin

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como tu sou contra qualquer tipo de extremismo

O problema é que hoje em dia o fascismo abomina-se e isso aplaude-se, quem abomina o comunismo é anti-democrático (isto é verdade que já tive um professor que mo disse)

Há diferenças. O fascismo baseia-se no autoritarismo e o comunismo não.

Ressalva as diferenças.

E sim o comunismo também já retirou liberdade ao povo também. Os desgraçados da Primavera de Praga que o digam

Eu já disse que sim. Toda a gente sabe do que se passou na URSS. Lá está, extremismos nos quais eu não me revejo e não é justo só espetar isso com a chapa do "comunismo" e julgar o todo por causa duma parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse que sim. Toda a gente sabe do que se passou na URSS. Lá está, extremismos nos quais eu não me revejo e não é justo só espetar isso com a chapa do "comunismo" e julgar o todo por causa duma parte.

Isso do basear. Em teoria o conceito de ditadura do proletariado, em si mesmo é já uma noção de totalitarismo

Compartilhar este post

Link para o post

mao-tse-tung.jpg

Fidel+castro.jpg

They don't agree

Editado por Garou

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do basear. Em teoria o conceito de ditadura do proletariado, em si mesmo é já uma noção de totalitarismo

Por isso é que os partidos comunistas da actualidade evoluíram.

E f*da-se oh Garou, não leste a última parte do meu post que quotaste?

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que os partidos comunistas da actualidade evoluíram.

E f*da-se oh Garou, não leste a última parte do meu post que quotaste?

Não me referi a ti, mas enganas-te quando dizes que o comunismo não se baseiam no autoritarismo e aqueles senhores comprovam-no, não disse que tu os apoiavas

Mas há quem bata palmas a um senhor que matou três mil cubanos :carinhoso:

Editado por Garou

Compartilhar este post

Link para o post
Segundo o "Livro Negro da Revolução Cubana", do economista Armando M. Lago,

5621 pessoas foram fuziladas

1163 assassinadas extra-judicialmente.

Presos políticos mortos no cárcere por maus tratos, falta de assistência médica ou causa naturais: 1081

Guerrilheiros anti-castristas mortos em combate: 1258.

Soldados cubanos mortos em missões no exterior: 14160.

Mortos ou desaparecidos em tentativas de fuga do país: 77.824.

Civis mortos em ataques químicos em Mavinga, Angola: 5.000.

Guerrilheiros da Unita mortos em combate contra tropas cubanas: 9.380.

Total: 115.127 (não inclui mortes causadas por atividades subversivas no exterior).

Tens razão, foram ainda mais .. .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...